Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino (Oxan - Help)


Tasse_RJ

Post Destacado

Ele não sumiu não. Só não ta aqui no forum. Falou outro dia lá no grupo que não conseguia logar.

 

verdade,eu lembro disso.

 

 

Eh comum as pessoas se ausentarem, a vida acaba nos impondo coisas que limitam o nosso tempo.

 

Nesses meus 11 anos de forum já vi muiiita gente indo e vindo aqui no forum, alguns vão e voltam, outros vão e nunca mais aparecem.

 

O Ninga por MP me disse que está sem computador, ele logo deve voltar, o ippo estava ai acho que ontem se não me engano.

 

poiseh,muitos vao e vem,a moderação que quase nunca muda.

UHAUHAUHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

verdade,eu lembro disso.

 

 

 

poiseh,muitos vao e vem,a moderação que quase nunca muda.

UHAUHAUHAUAH

Muda sim, se de tempos em tempos o administrador não reciclasse a moderação, teríamos hoje uns 100 moderadores; isso no decorrer de 12 anos que o forum está no ar pelas minhas contas.

 

Muitos moderadores entraram e saíram nesse tempo, e isso vai continuar a acontecer.

 

...se eu ficar muito tempo(meses) sem entrar no forum, posso ser eu o próximo moderador a ter a função retirada.

 

Isso não muda na vida tbm, e essa dinâmica existe em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda sim, se de tempos em tempos o administrador não reciclasse a moderação, teríamos hoje uns 100 moderadores; isso no decorrer de 12 anos que o forum está no ar pelas minhas contas.

 

Muitos moderadores entraram e saíram nesse tempo, e isso vai continuar a acontecer.

 

...se eu ficar muito tempo(meses) sem entrar no forum, posso ser eu o próximo moderador a ter a função retirada.

 

Isso não muda na vida tbm, e essa dinâmica existe em tudo.

Realmente! Quem se ausenta perde muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda sim, se de tempos em tempos o administrador não reciclasse a moderação, teríamos hoje uns 100 moderadores; isso no decorrer de 12 anos que o forum está no ar pelas minhas contas.

 

Muitos moderadores entraram e saíram nesse tempo, e isso vai continuar a acontecer.

 

...se eu ficar muito tempo(meses) sem entrar no forum, posso ser eu o próximo moderador a ter a função retirada.

 

Isso não muda na vida tbm, e essa dinâmica existe em tudo.

 

nao mestre,isso eu sei,eu quis dizer que em relação aos membros,os moderadores mudam menos,ou seja,os moderas duram mais que os proprios membros,como você,ta a anos no forum e como modera tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah...bagunçaram meu tópico

 

 

é sobre o que mesmo??

 

hahaha tongue.png

 

 

como usar a oxandrolona. kkkkkk mas suas duvidas nao ja foram exclarecidas? se nao pode perguntar,é bom que tem mais gente pra responder.

caso ja esteja tudo solucionado,relaxa,a galera sempre polui os topicos.

mas pelo que entendi ja ta tudo certo pra você tomar a oxan.

agora te faço perguntas.

vai tomar quantos mg?

quantas semanas?

dieta?

ja decidiu se vai fazer cutt (perder peso) ou bulk (ganhar peso)?

e outra,tem abrir um topico pra relatar pra gente,alem de postar medidas e fotos.

ja que tu é farmaceutica,diz em media quanto vai sair pra manipular a oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...por partes então:

 

1º farei um ciclo de 6 semanas

 

1ª semana: 20 mg 10/10h

2ª semana: 20 mg 10/10h

3ª a 5ª semanas: 30 mg 8/8h

6ª semana (TAPER): 2ª e 3ª: 20 mg 10/10h; 4ª à dom: 10 mg (1 vez/dia). Reduzindo a dosagem gradativamente, meu organismo volta à normalidade, não necessitando de nenhuma TPC específica. (Só continuarei com o tribulus, que eu já faço uso.) 

 

2º Dieta

 

continua a mesma, exceto que reduzi a ingestão de carbos. Depois do treino, adiciono waxy maize ao whey. Como carbos apenas de manhã, antes do treino: Objetivo principal é definição mesmo (quero baixar o meu BF).

Como é hiperproteica, consequentemente, ganharei mais massa magra tb.

 

3ª sou farmacêutica mas não serei eu quem vai manipular. Eu comprei por um contato de um amigo.

 

 

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...por partes então:

 

1º farei um ciclo de 6 semanas

 

1ª semana: 20 mg 10/10h

2ª semana: 20 mg 10/10h

3ª a 5ª semanas: 30 mg 8/8h

6ª semana (TAPER): 2ª e 3ª: 20 mg 10/10h; 4ª à dom: 10 mg (1 vez/dia). Reduzindo a dosagem gradativamente, meu organismo volta à normalidade, não necessitando de nenhuma TPC específica. (Só continuarei com o tribulus, que eu já faço uso.) 

 

2º Dieta

 

continua a mesma, exceto que reduzi a ingestão de carbos. Depois do treino, adiciono waxy maize ao whey. Como carbos apenas de manhã, antes do treino: Objetivo principal é definição mesmo (quero baixar o meu BF).

Como é hiperproteica, consequentemente, ganharei mais massa magra tb.

 

3ª sou farmacêutica mas não serei eu quem vai manipular. Eu comprei por um contato de um amigo.

 

 

tongue.png

 

como era farmacêutica,pensei que voce ia mandar manipular,mas veja esses contatos ok?

o resto ta de boa.

mas tem que relatar pra galra aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...