Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Também tiraria o stanozolol. Deixaria a oxandrolona no lugar.

Você viu o 1º post com o protocolo editado irmão?

Mudei tudo do protocolo antigo, da uma olhada lá ..

Postado

Droga demais cara. Nem precisa de tanto. Bold+enan ou trembo+enan. Você tem só 2 anos de treino, tem muito o que explorar. Eu tenho sua idade e mais de 5 anos de treino, nem assim abuso de tantas drogas. Sei que entre elas há uma sinergia, entendo seu raciocínio, mas quanto mais drogas mais colaterais.

Postado

O ciclo:
1-10 Ciclo6 600mg semana
1-10 Boldenona 600mg semana
1-6 Oxandrolona 80mg TSD / Manipulada
7-13 Stano 60mg TSD OU Injetavel ( ainda estou resolvendo)

É este?

Concordo com o Micael. Muita droga.

Cara, você tem que entender que esteróides todos tem uma função em comum no final das contas. Ele irá te promover ganhos.

Faz uma piramide com essa oxandrolona e esquece esse stano. (Stano é droga de classe baixa, de pobrao mesmo... vai te zoar as articulações. Imagina comigo você no auge do ciclo, puxando muito peso, de repente você começa a administrar stanozolol e de repente você tem uma contusão e se fode por inteiro. E nessa altura do campeonato adicionar stano é pra foder seu figado de vez né.) lol Esquece essa merda.

Começa com 60mg de Oxan, dps passa pra 80... se conseguir chegar a 80mg sem colaterais, legal! =)

edit:

Ciclo 6 nada mais é que enantato de testo... se eu fosse você tomaria cuidado com esses "ciclo6" da vida ai... tudo falso!

Postado

O ciclo:

1-10 Ciclo6 600mg semana

1-10 Boldenona 600mg semana

1-6 Oxandrolona 80mg TSD / Manipulada

7-13 Stano 60mg TSD OU Injetavel ( ainda estou resolvendo)

É este?

Concordo com o Micael. Muita droga.

Cara, você tem que entender que esteróides todos tem uma função em comum no final das contas. Ele irá te promover ganhos.

Faz uma piramide com essa oxandrolona e esquece esse stano. (Stano é droga de classe baixa, de pobrao mesmo... vai te zoar as articulações. Imagina comigo você no auge do ciclo, puxando muito peso, de repente você começa a administrar stanozolol e de repente você tem uma contusão e se fode por inteiro. E nessa altura do campeonato adicionar stano é pra foder seu figado de vez né.) lol Esquece essa merda.

Começa com 60mg de Oxan, dps passa pra 80... se conseguir chegar a 80mg sem colaterais, legal! =)

edit:

Ciclo 6 nada mais é que enantato de testo... se eu fosse você tomaria cuidado com esses "ciclo6" da vida ai... tudo falso!

Não é esse não maninho, esse aí inclusive eu já tinha alterado inteiro e já tinha tirado o stano e tinha colocado o masteron, mas já mudei tudo dnv man! kkkkkkkk ... O protocolo em questão agora é esse:

O ciclo:

1-10 Enantato 600mg semana (AInda não sei por qual labs optar??)

1-10 Boldenona 600mg semana (equipoise)

4-10 Stano 100mg dsdn ou 60mg tsd oral (lander)

4-10 Trembolona 100mg dsdn (usplabs)

** Stano e trembo juntos pela sinergia que a grande maioria já sabem, não estendi o stano até a 12º semana pois acho que aproveitando a MV da testo irei dificultar a regulação do meu eixo, além de eu ter chances da libido despencar, posso estar errado .. Se houver alguma forma melhor de adequar isso, agradeço!!

Proteção durante:

Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, Anastrozol e HCG.

** Aí que entra uma grande dúvida, quanto ao HCG e ao Anastrozol, não sei o ideal de quando começar, quando parar e qual a dosagem, busquei conhecimento dos mesmos porém são muitas coisas diferentes ditas o que me fez ter mais dúvidas.

TPC SERM'S:

1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

OBS: Vitamina E (1000ui)

Pós TPC: Silimarina 

** Detalhe que só será utilizado esses protetores hepáticos caso eu acabe utilizando do stano oral.

Suplementação:

Whey gold, Shyntha-6, Opti-men, Waxy Maize, Bcaa, por enquanto só ..

É esse maninho! Abs

Postado

Não é esse não maninho, esse aí inclusive eu já tinha alterado inteiro e já tinha tirado o stano e tinha colocado o masteron, mas já mudei tudo dnv man! kkkkkkkk ... O protocolo em questão agora é esse:

O ciclo:

1-10 Enantato 600mg semana (AInda não sei por qual labs optar??)

1-10 Boldenona 600mg semana (equipoise)

4-10 Stano 100mg dsdn ou 60mg tsd oral (lander)

4-10 Trembolona 100mg dsdn (usplabs)

** Stano e trembo juntos pela sinergia que a grande maioria já sabem, não estendi o stano até a 12º semana pois acho que aproveitando a MV da testo irei dificultar a regulação do meu eixo, além de eu ter chances da libido despencar, posso estar errado .. Se houver alguma forma melhor de adequar isso, agradeço!!

Proteção durante:

Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, Anastrozol e HCG.

** Aí que entra uma grande dúvida, quanto ao HCG e ao Anastrozol, não sei o ideal de quando começar, quando parar e qual a dosagem, busquei conhecimento dos mesmos porém são muitas coisas diferentes ditas o que me fez ter mais dúvidas.

TPC SERM'S:

1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

OBS: Vitamina E (1000ui)

Pós TPC: Silimarina 

** Detalhe que só será utilizado esses protetores hepáticos caso eu acabe utilizando do stano oral.

Suplementação:

Whey gold, Shyntha-6, Opti-men, Waxy Maize, Bcaa, por enquanto só ..

É esse maninho! Abs

Já que você quer tanto usar o stano, boa sorte.

Quanto ao HCG, você pode começar a administrar quando iniciar com a trembolona. Já que ela suprime o eixo rapidamente.

Começa com uma dose de 500ui na segunda e outra de 500ui na quinta feira. Depois nas outras semanas 250ui na segunda e 250ui na quinta... Só pra você sentir suas bolas vivas e sua libido legal. 

O anastrozol na verdade deveria ser usado se realmente seu estrogenio estiver alto. E isso só notamos 100% com exames. Mas como ele geralmente aumenta com o aumento da testo, você pode iniciar a partir da segunda semana quando o enan começa a bater legal. Use em torno de 0,5mg dsdn já é o suficiente pra esse ciclo ai.

Abs

Postado

Já que você quer tanto usar o stano, boa sorte.

Quanto ao HCG, você pode começar a administrar quando iniciar com a trembolona. Já que ela suprime o eixo rapidamente.

Começa com uma dose de 500ui na segunda e outra de 500ui na quinta feira. Depois nas outras semanas 250ui na segunda e 250ui na quinta... Só pra você sentir suas bolas vivas e sua libido legal. 

O anastrozol na verdade deveria ser usado se realmente seu estrogenio estiver alto. E isso só notamos 100% com exames. Mas como ele geralmente aumenta com o aumento da testo, você pode iniciar a partir da segunda semana quando o enan começa a bater legal. Use em torno de 0,5mg dsdn já é o suficiente pra esse ciclo ai.

Abs

Não entenda errado maninho, eu estava me referindo ao stano do protocolo anterior, neste protocolo em especifico eu somente coloquei o stano pela sinergia dele com a trembo, e por ele agir como um anti-estrógeno, mas estou realmente aberto a opiniões e conhecimentos melhores, até porque você esta usando a trembo e ninguém melhor para falar do que quem já usou .. Quanto ao HCG e ao anastrozol bacana mano, obrigadaço!!

Acha interessante no caso somente: trembo + bold + enan?

Pode criticar mano, quero encaixar as drogas da melhor forma possivel!

Grande Abs.

Postado

Não entenda errado maninho, eu estava me referindo ao stano do protocolo anterior, neste protocolo em especifico eu somente coloquei o stano pela sinergia dele com a trembo, e por ele agir como um anti-estrógeno, mas estou realmente aberto a opiniões e conhecimentos melhores, até porque você esta usando a trembo e ninguém melhor para falar do que quem já usou .. Quanto ao HCG e ao anastrozol bacana mano, obrigadaço!!

Acha interessante no caso somente: trembo + bold + enan?

Pode criticar mano, quero encaixar as drogas da melhor forma possivel!

Grande Abs.

Dava pra tirar a bold ainda. Ta sobrando no ciclo. Fazer trembo e enan até o final já daria ótimos resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...