Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí galera blz. Estou em dúvida...

Eu treinei por um mês Pirâmide inversa, agora meu instrutor mudou meu treino para tri-set. Só que eu estava olhando os comentários sobre esse treino e não entendi muito?

Meu treino consiste em A e B

No A vou fazer: Sup. Inclinado, Triceps testa e desenvolvimento, depois sup. declinado, triceps francês e elevação lateral, logo em seguida Cross over, desenvolvimento Arnold e para finalizar Cruc. Pull over, remada alternada e triceps pulley

No B: remada Sentada, Rosca Scott e Leg Press, depois Remada curvada, rosca direta e flexora, em seguida remada unilateral, rosca martelo e abdução e para finalizar pull down, rosca unilateral e gemeos.

Lembrando que são 4 séries de 10 e 5 vezes por semana

O que vocês acham,

Abraço.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O mais importante, qual o seu objetivo?

A divisão por sinergismo está correta, mas não é um treino fácil de se fazer, vc fará os 3 exercícios na sequência, sem descanso entre eles, apenas entre séries.

Porém, o treino de MMII está precário, o desequilíbrio no estímulo é nítido.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Pelo que eu sei tri-set são 3 exercícios para o mesmo grupo muscular feitos sem descanso e é muito utilizado para o ganho de massa muscular. Mas parece que os exercícios estão em forma de circuito, o que não serve para ganho de massa, melhor vc conversar com seu professor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...