Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boas Galera,

Iniciei meu primeiro ciclo dia 4 de novembro. Por estar perto demais das festas e etc, o meu instrutor sugeriu que fosse um ciclo curto (um mês) mas me disse que daria um resultado satisfatório e serviria pra mostrar esse mundo pra mim. Já fui bem gordo, cerca de 125 kg de pura banha, mas isso faz uns 5 anos pelo menos. Hoje treino regrado, controlo alimentação e resolvo fazer um ciclo pra "secar" e tentar perder aquele aspecto de barriga de EX-gordo, ridicula, sem apelar pra cirurgia.

EDITADO: Resolvemos prolongar o ciclo mais 4 semanas pra melhorar o resultado. 

Altura: 1.84cm

Peso: 88,0 kg

BF: 12.2% (Realizado através de Bio Impedância)

Taxa Metabolica basal: 2400Kcal

Ciclo ATUALIZADO:

1-8 Metiltestosterona (25mg Manhã / 25Mg Noite)

1-8 Stanozolol (25g Manhã / 25Mg Noite)

1-4 Oxandrolona (10mg Manhã / 10Mg Tarde / 10mg Noite)
5-8 Propianato de Testosterona (25g Manhã / 25Mg Noite)

Proteções:

- Um complexo vitaminico de proteção do figado que foi manipulado (Manhã / Noite)

- Proviron (1 comprimido Manhã)

- Anastrazol (1 comprimido a noite)

Suplementação:

- Whey Protein

- Caseína

- Glutamina

- BCAA

- EFA lean

- Vitamina C

- Centrum

DIETA: 

1°refeiçao (6:45h):  250 grs carne moída + 250 grs batata + 30 grs castanha + Centrum + 500mg Vitamina C

2°refeiçao (10:00h):  1 scoop de caseina + 1 banana + 1 Iogurte Desnatado

3°refeiçao (13:00):  100 grs de Carne + 100 grs de arroz  + 100 grs Feijão + 100 grs de Brocolis ( ou outros legumes) + 1 fatia de abacaxi. Essa refeição é mais crítica, pois é o "bandeijão" da firma não tem muito o que escolher)

4°refeiçao (16:00h):  1 scoop de caseina + 1 banana + 1 Iogurte Desnatado

PRÉ TREINO (17:30): Muscle Marinade

PÓS TREINO (19:30h): - 1scoop de whey + 5 gr BCAA + 5 gr Gluatamina

5°refeiçao (21:00h):  250 grs de Frango + 250 grs batata + 30 grs castanha+ Centrum + 500mg Vitamina C

6°refeiçao (23:00h):  1 scoop de caseina  + 5 gr de glutamina .

EFA LEAN 15 minutos antes das 3 refeições principais.

DIeta de aproximadamente 3.000 Kcal. com 100g de gorduras boas, 200g de carboidratos e 300g de proteina.

OBJETIVO:

Diminuir o BF pra, no máximo, 10% e conseguir o maior ganho de massa magra possível.

AGora vem os poréns...

Como sempre fui gordo e fugia dos carbos numa dieta, estou um pouco assustado com a quantidade deles, até na refeição noturna. No App fat secret, sempre beira 2.800 Kcal, equiparando-se ao gasto diário. 

Estou treinando 5 a 6 vezes por semana, e incluindo aeróbico 3x por semana.

Gostaria de opiniões de vocês.

Obrigado!

Postado

Valeu por comentarem...

Sobre a Dieta, algum comentário??

Sobre o Fígado, ele ainda não reclamou, não... Eu realmente achava que esses "protetores" como Anastrazol e Proviron eram desnecessários, mas a pessoa que me instruiu, muito bem por sinal, me deixou sem argumentos. Na verdade isso é pra que, mesmo sendo pequena as chances de colaterais graves, a gente diminuir. 

eu infelizmente nnao tirei minhas medidas, não tinha fita métrica, mas ao final do ciclo, realizarei outra Bio impedancia. Por falar nisso, quando seria bom fazê-la? Logo ao final do ciclo, ou esperar a TPC pra medir os Reais ganhos?  Obrigado novamente.

Postado

Tem medo de agulha de brother?, falto só jogar oximetolona para dentro...

Apesar de ser 4 semanas, acho muito para o figado.

Boa sorte 

Abraço

Cara, você conhece os profissionais que ficam ON halotestin e diuréticos quase que a vida toda. Não acho que seja demais, não pelo tempo e pela dosagem. Já fiquei 3 meses com oxan e stano orais. Não houve nada, e tinha exemestano também. E fui acompanhado por endócrino nesse ciclo.

Postado

Tem medo de agulha de brother?, falto só jogar oximetolona para dentro...

Apesar de ser 4 semanas, acho muito para o figado.

Boa sorte 

Abraço

É cara, primeiro obrigado pelo comentário. Eu não tenho muito conhecimento, só o teórico de ter devorado muita coisa que li e ainda estou lendo sobre EAs, seu funcionamento, seus colaterais e etc... O fato é que confio muito na capacidade e no conhecimento da pessoa que passou esse ciclo.

Respondendo a pergunta, não tenho medo de agulha não... rsrs. Só das agulhas de Tattoo. Essas após ter fechado os braços e o feito me deixaram meio ressabiados.. rsrs. Mas, Talvéz num ciclo tão curto não viram a necessidade de ser injetável ou sei lá porque... No fundo, achei bom esse primeiro contato ser menos "invasivo" do ponto de vista físico.

Abraço!

Postado

Pelas drogas utilizadas dava sim para mesclar facilmente com injetáveis, mas claro, essa opinião é minha  e como prefiro os injetáveis acabo indo mais para este lado!

Cara, você conhece os profissionais que ficam ON halotestin e diuréticos quase que a vida toda. Não acho que seja demais, não pelo tempo e pela dosagem. Já fiquei 3 meses com oxan e stano orais. Não houve nada, e tinha exemestano também. E fui acompanhado por endócrino nesse ciclo.

Micael94, sim, não é o fim do mundo não, dá para jogar, e só complementando, tem endócrino que cai de paraquedas nessa, principalmente os te televisão e famosos no instagran, 

Abraços

Bons ganhos no ciclo rapaz.

Postado

Pelas drogas utilizadas dava sim para mesclar facilmente com injetáveis, mas claro, essa opinião é minha  e como prefiro os injetáveis acabo indo mais para este lado!

Micael94, sim, não é o fim do mundo não, dá para jogar, e só complementando, tem endócrino que cai de paraquedas nessa, principalmente os te televisão e famosos no instagran, 

Abraços

Bons ganhos no ciclo rapaz.

O meu era frango hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...