Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona enantato, Deca, Diana 10 semanas - com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ta indo mto bem Vinny, quero ver qd a diana entrar na parada....

 

Pokoyo por incrivel que pareça, qd a galera começa a ficar perto de terminar o relato eles perdem a motivação, ou ate na tpc msm, talvez depressao pelo ciclo estar acabando... Mais tbm tem gente que relata até o fim, o bernardo é exemplo disso, ta relatando tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo mto bem Vinny, quero ver qd a diana entrar na parada....

Pokoyo por incrivel que pareça, qd a galera começa a ficar perto de terminar o relato eles perdem a motivação, ou ate na tpc msm, talvez depressao pelo ciclo estar acabando... Mais tbm tem gente que relata até o fim, o bernardo é exemplo disso, ta relatando tudo...

Eh o bernardo relata bem detalhadamente e sempre mantem o topico movimentado, agora esses outros eu nem sei.

Pois eh ippo valew, to ancioso pra ver como sera a diana kkkk, entro essa semana na quinta ai na proxima ja comeco com diana. Vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa fellas, tudo nos conformes 10 aplicacao hj e completando quinta a 5 semana, continuo administrando o anastrozol porem hj mudei para 1dsdn pq antes com 1ds2dn nao conseguii segurar as espinhas, putzzz as espinhas pequenininhas bem filhotinhas mesmo fizeram amor reproduziram igual coelho kkkk brotaram do nada na minha lombar e alguns pontos nas costas, ela sao bem pequenas mas mtas, e entao to usando esfoliante clindoxyl control pra tentar controlar as rebeldes kkk no roso ta de boa ombros e tal mas lombar ta fodaaaaa mas ver se agora da uma melhorada senao volto para anastrozol 1ds2dn.. Na quinta feira completo 11 aplicacoes e a 5 semana estou pensando na sexta comecar com a diana pois sera q do comeco a entrar na 6 semana. Academia fechada segunta terca e quarta, entao provavelmente malharei em casa coisas basicas so p nao perder o costume hehhehe VICIO.. Aguardo sugestoes sobre a administracao da diana agora sexta feira, se comeco agora ou quando fechar a 6 semana q sera na proxima sexta. Abracos

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Anastrozol vc pode chegar até a mandar todo dia se necessário

O problema de final do ano é esse. Lembre-se que nao ficará fechada somente agora no Natal mas no ano novo também. 

Como vc não vai aproveitar nada da droga nessa última semana do ano, deixa pra entrar com ela depois das festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol vc pode chegar até a mandar todo dia se necessário

O problema de final do ano é esse. Lembre-se que nao ficará fechada somente agora no Natal mas no ano novo também.

Como vc não vai aproveitar nada da droga nessa última semana do ano, deixa pra entrar com ela depois das festas.

Eh oq aproveitaria so 2 dias quinta e sexta!!! Eh mudei o anastrozol vamos ver oq da kkkkk senao jogo todo dia kk pq daki a pouco ninguem me ve mais so vera espinhas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, eh o trem ta ficando serio kkkkk, acordei hj com 3 carocos gigantes na axila, :( ta doendo pra caraleoooooo, nao sei se sao espinhas ou cabelo incravado mas pelo pouco que vi acho q sao as malditas espinhas, essas devem ser o pai e a mae das pequeninhas kkk pq sao grande demais.. Os colaterais anteriores desapareceram porem essa oleosidade monstra na pele e as espinhas estao com forca total.. O

Jeito e tomar banho toda dora e passar esfoliante sabonete bucha vegetal no corpo inteiro e lambuzar de pomada p espinha kkk vou comecar a dormir em pe pq nao ta sobrando espaco sem pomada kkkkkkk

Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...