Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

acompanhando, vou fazer um igual, ou talvez eu troque a ox pela win, por causa da progesterona, mais como a calvicie ta começando a aparecer ainda vou pensar. winstrol destroi a cabelera. sobre as proteçoes, vc axa que o anastrozol (prefiro letrozol) ja é o bastante? digo isso pq hcg precisa de 10mg de tamox, e nao esquece o dostinex man, 1  cada 4 dias.

tambem tenho problemas com isso, tenho propensão gigantesca e umas entradas bem grandes já, estou usando anastrozol ja pq li q ele ajuda um pouco nesses colaterais, estou usando shampoo de cetaconozol e avicis, já tomei stanozolol e nao tive queda, já tomei durateston e tive, mas é aquela coisa, nao vai ficar careca com um ciclo só, o que acontece é que durante vai cair mesmo mas depois estabiliza, mas nada significativo, não vai cair chumaços de cabelo nao kkk...

Postado

5º dia: como disse comecei o dia com AEJ, fiz transport 20 minutos apenas, cheguei em casa esperei um pouco e comi, logo depois apliquei propionato no deltoide e trembo no gluteo, treinei braço a tarde, treino bem intenso, to me sentindo muito bem, a recuperação muito rapida, parece que meus musculos estão mais densos, terminei o dia com uma dieta 100% e um libido muito altooo, ta tenso kkk, andei tendo alterações de humor também, as vezes ficava bastante irritado, mas fora isso tudo certo..

Postado

6º dia: não treinei hoje! era pra treinar abdominal, trapezio e panturrilha mas estava muito cansado pois fui dormir tarde e academia fecha cedo, preferi ficar em casa descansando! amanhã faço minhas aplicações e estou esperando chegar segunda pq essa semana acho que o bicho começa a pegar, to loco pra que apareça logo essa vascularização da tremboo, abraço galeraa

Postado

vasc com tremb eh rapido e como tu nao ta com bf alto, essa semana tu ja começa ve elas querendo aparece

dito e feito, as veias começaram a sair hoje! ainda um pouco timidas mas tao calibrando de leve! oitavo dia hoje, logo posto os dias aqui ando muito sem tempo! abraçoos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...