Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje dia 03/12

Tomei EC mais tarde, já eram 10h com café preto. durante o dia tomei bastante café intercalando com chá verde.

Almoço foi arroz integral/carne moida/salada e ovo.

lanche da tarde gelatina e não resisti comi um chocolate. ( Alguem sabe da funçao do CHROMO para quem tem problemas com DOCE ? )

Amanha inicio o AEJ . tomarei 1 capsula de franol em jejum com 1 xicara de cafe preto. Vamos ver como me sinto.

Nesses dois primeiros dias, tomei o EC sem fazer exercicios, mas amanha ja começo o AEJ e caminhada a noite ( pois é o horario que tenho livre )

Postado

Cromo ajuda a inibir a vontade...

mas não é sair tomando ... indicado primeiro fazer um exame para saturação mineral do seu organismo e aí sim tomar...

agora não ache que mesmo sendo recomendado o cromo... vc não terá vontade de comer doce...

a compulsão pode doce.. chocolate ou o que for é mais psicológico que necessidade física ou química...

agora sinceramente.. vc tem uns impeditivos para treino fortes... creio que uma dieta rígida não é sua solução definitiva...

pensaria primeiro em reeducação alimentar... depois baixar a quantidade de calorias... quantidade .;.. bla bla bla...

comer bem.. não é comer pouco... quantidade e qualidade nem sempre significam problemas...

Postado

O protcolo da dieta ta correto, low carb é a lei pro emagrecimento. Eu só recomendo alguns espisódios de re-feed pra que você não fique apática e cansada da dieta após 10-15 dias ininterruptos.

O uso do EC eu acho que deve ficar no último estágio, no refino, quando seu treino e sua dieta estiverem te estafando e voce precisar de um estimulo a mais!

Agora perder peso a qualquer custo é insustentável, te falo por que eu já fiz muita merda na vida quando mais novo e ja perdi mto peso em pouco tempo cagando a massa magra e ficando flácido!!! E o rebote quando vem, vem fudido... então vai devagar, não aperte muito nos prazos pra que voce emagreça de uma vez e mude seu corpo ok? E cuida da massa magra sim, pq músculo tb pesa mais é muito mais ferrado ganhar massa magra que perder gordura, principalmente mulher, perdendo muito músculo peito e bumbum ficam de vovó!!! uahuahau desculpe a zuera, mais vai devagar que voce vai aprendendo no caminho ok? Abraços

• 4 semanas depois...
Postado

lembre-se que, massa muscular pesa sim, mas ao invés de pesar na protese, ela vai é sustenta-la... gordura é peso morto... MM não!!!

acho tmb que apesar da necessidade de perda de peso rápido, vc não deveria usar todo o seu arcenal agora... vai estagnar rápido, ganhar peso de novo e voltar a por sua protese em risco...

vc não pode ter impácto certo, mas pode fazer um transport, e uma natação... se fizer com boa intencidade, vai queimar muita caloria...

deixa esse AEJ e esse EC pra mais tarde...

e quanto as proíbições de exercícios:

qual o motivo que seu médico te deu???

como é essa protese???

pq vc a colocou???

qual movimento seu ela limita???

não conheço seu médico, mas eles odeiam agachamento e leg, e realmente, é impossível fortalecer perna sem faze-los... procure um BOM, mas muito bom mesmo fisioterapeuta... ele vai te ajudar pelo menos com os movimentos da protese!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...