Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de bulking sem uso de AE's com fotos


lionking

Post Destacado

Pode não parecer mais aí são dorsais e trapézios... devagar a gente tenta desenvolver. Tô em bulking mas mantenho o mesmo peso. É isso aí, treino + dieta + suplementação sem nunca ter usado AE's, um físico normal que nem dá pra notar que pratico atividade física ou que me esforço pra comer bem. 

post-120284-0-61339900-1389613757_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É engraçado como acostumamos com o nosso corpo, ele vai evoluindo de uma maneira que acabamos não percebendo a evolução como um todo.

 

@lioking, é nítido para quem entende alguma coisa de esportes, que o seu físico é de uma pessoa que leva o treino a sério.

 

Não tens uma foto antiga, de uns 2 anos para cá para comparar? hehe

 

É isso ai, o shape tá legal, continua firme na dieta e treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado como acostumamos com o nosso corpo, ele vai evoluindo de uma maneira que acabamos não percebendo a evolução como um todo.

 

@lioking, é nítido para quem entende alguma coisa de esportes, que o seu físico é de uma pessoa que leva o treino a sério.

 

Não tens uma foto antiga, de uns 2 anos para cá para comparar? hehe

 

É isso ai, o shape tá legal, continua firme na dieta e treino!

Valeu @bmsoares pelo incentivo, segue aí uma foto dos últimos 4 anos. Essa de 2013 foi nas últimas férias em outubro/2013, tava bem relaxado e comendo de tudo, afinal ir à Itália e não se encher de massa não dá. Mas assim que voltei comecei a tomar o lipo 6 unlimited e logo no início do treino de dezembro tomei franol por 15 dias. O dia-a-dia eu tenho postado, mas em 2009 eu pesava uns 78kg, em 2011 uns 81kg e atualmente 84kg, sendo que nessa foto das férias eu tava com 86kg de muita massa gorda, agora em dezembro deu pra baixar esse bf e aumentar o peso magro...

post-120284-0-55016100-1389632143_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @bmsoares pelo incentivo, segue aí uma foto dos últimos 4 anos. Essa de 2013 foi nas últimas férias em outubro/2013, tava bem relaxado e comendo de tudo, afinal ir à Itália e não se encher de massa não dá. Mas assim que voltei comecei a tomar o lipo 6 unlimited e logo no início do treino de dezembro tomei franol por 15 dias. O dia-a-dia eu tenho postado, mas em 2009 eu pesava uns 78kg, em 2011 uns 81kg e atualmente 84kg, sendo que nessa foto das férias eu tava com 86kg de muita massa gorda, agora em dezembro deu pra baixar esse bf e aumentar o peso magro...

Temos que ser sinceros.

 

Teu braço não evoluiu nessas fotos...pode ser o ângulo.

 

Você tem que pensar em mudar alguma coisa na tua malhação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que ser sinceros.

 

Teu braço não evoluiu nessas fotos...pode ser o ângulo.

 

Você tem que pensar em mudar alguma coisa na tua malhação.

você tem razão há anos que o meu braço contraído mede 42cm, devido a retenção já chegou a 43cm, mas estou me esforçando pra ver se consigo melhorar. Óbvio que se eu já tivesse mandado um ciclo de AE's já teria conseguido aumentá-lo uns 10cm, mas como meu objetivo é treinar por saúde durante a minha vida inteira é melhor continuar assim, devagar e sempre hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...