Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de bulking sem uso de AE's com fotos


lionking

Post Destacado


Pode não parecer mais aí são dorsais e trapézios... devagar a gente tenta desenvolver. Tô em bulking mas mantenho o mesmo peso. É isso aí, treino + dieta + suplementação sem nunca ter usado AE's, um físico normal que nem dá pra notar que pratico atividade física ou que me esforço pra comer bem. 

 

Porra! "Físico normal que nem dá pra notar que pratica atividade física..." Tá de brincadeira, né.

 

Conheço gente que nem tomando AEs ficou assim. Vc já tem uma genética abençoada e tá com o físico bom demais. Se estivesse ciclando, estaria monstro a essa altura, mas continua tocando seu projeto que os resultados estão aparecendo sim.

 

Se eu estivesse com seu físico, já me daria por satisfeito.

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única novidade é que acabaram meus suplementos: whey, bcaa, tribulus, minha glutamina, creatina e dextrose. Tô aguardando minha irmã chegar do exterior e trazê-los, mas ela só volta dia 07/02. Vou seguindo a dieta limpa inclusive sem sal pois minha mulher tá no 8º mês de gravidez e tá começando a reter líquido e subir a pressão... e em fevereiro estarei com novo treino.

 

Estou mantendo a suplementação de Opti-men, ZMA, Vitamina C, E, D, cálcio, Maca peruana, picolinato de cromo, C4 Extreme, Lipo 6 Unlimited (vou dar uma pausa no lipo porque estou sem aminoácidos e não quero correr o risco de catabolizar) e melatonina.

 

Tô fazendo os pedidos no bodybuilding, alguém tem algum suplemento bom que seja comercializado lá para indicar? Pedi o P6 Black Extreme e pretendo fazer relato dele, sua fórmula principal é o Ácido D-Aspártico. A minha nutróloga disse para eu experimentar...

 

Tenho sentido falta da glutamina e do BCAA pois tenho mantido a mesma intensidade do treino quando estava com suplementação e a musculatura tem reclamado no dia seguinte, mas nada que me impeça de matar um treino pois meu treino atual é ABCDEF.

 

Espero não catabolizar e não ganhar gordura até dia 07/02. Sei que ganhos não vou ter, pois os tive no início do bulk, nas 3 primeiras semanas, já há 5 semanas que estabilizaram meus ganhos e olha que mudei o treino no início de janeiro.

 

Dia 18/02 terei consulta com a endocrino e no dia seguinte com o Nefro... nunca tomei uma quantidade tão alta de suplementos então pode ser que meus rins estejam sobrecarregados apesar de eu consumir em média 7 litros de água por dia...

 

Espero que alguém manifeste aqui uma dica de produto pra eu aproveitar a importação sem taxas nem impostos da minha irmã... abraços

post-120284-0-51824700-1391107653_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única novidade é que acabaram meus suplementos: whey, bcaa, tribulus, minha glutamina, creatina e dextrose. Tô aguardando minha irmã chegar do exterior e trazê-los, mas ela só volta dia 07/02. Vou seguindo a dieta limpa inclusive sem sal pois minha mulher tá no 8º mês de gravidez e tá começando a reter líquido e subir a pressão... e em fevereiro estarei com novo treino. 

 

Estou mantendo a suplementação de Opti-men, ZMA, Vitamina C, E, D, cálcio, Maca peruana, picolinato de cromo, C4 Extreme, Lipo 6 Unlimited (vou dar uma pausa no lipo porque estou sem aminoácidos e não quero correr o risco de catabolizar) e melatonina.

 

Tô fazendo os pedidos no bodybuilding, alguém tem algum suplemento bom que seja comercializado lá para indicar? Pedi o P6 Black Extreme e pretendo fazer relato dele, sua fórmula principal é o Ácido D-Aspártico. A minha nutróloga disse para eu experimentar...

 

Tenho sentido falta da glutamina e do BCAA pois tenho mantido a mesma intensidade do treino quando estava com suplementação e a musculatura tem reclamado no dia seguinte, mas nada que me impeça de matar um treino pois meu treino atual é ABCDEF.

 

Espero não catabolizar e não ganhar gordura até dia 07/02. Sei que ganhos não vou ter, pois os tive no início do bulk, nas 3 primeiras semanas, já há 5 semanas que estabilizaram meus ganhos e olha que mudei o treino no início de janeiro.

 

Dia 18/02 terei consulta com a endocrino e no dia seguinte com o Nefro... nunca tomei uma quantidade tão alta de suplementos então pode ser que meus rins estejam sobrecarregados apesar de eu consumir em média 7 litros de água por dia...

 

Espero que alguém manifeste aqui uma dica de produto pra eu aproveitar a importação sem taxas nem impostos da minha irmã... abraços

post-120284-0-97892600-1391109106_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na consulta com a Drª. Alessandra Barbosa e ela verificou nos exames que eu precisava suplementar com cromo e vitamina D porque as taxas estavam insuficientes, já o resto das vitaminas e minerais eu tomo para ajudar com a imunidade e resistência. Antes eu não aguentava 50kg na rosca direta pois sentia doer a ulna, o rádio e tendões, depois dessa suplementação meus ossos tão aguentando uma sobrecarga maior. Dia 18/02 terei consulta para pedir exames e ver se tá tudo bem com toda essa suplementação ou se tá em excesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...