Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas assim vai fazer ombro depois de peito.

Bruno, tu não consegui ir na academia no sábado, fazendo o treino assim: Seg( A ), Ter( B ), Quar( C ), Off, Qui( A ), Sex( B ) e Sáb( C ).

Se tiver como, pode manter como estava antes.

Então, eu posso ir de segunda à sábado, mas, o exemplo que você me deu não descansa nenhum dia, só domingo.

• 4 semanas depois...
Postado

remada baixa e remada unilateral são a mesma coisa, assim como fly reto e peck deck.

desculpa mais namoral oq vc disse n tem nada haver cara, nenhum exercicio é iqual o outro muito menos um exercicio na maquina e outro livre

Postado

cara diquinha, o certo mesmo é vc fazer 2 exercicios pra biceps ainda mais em um abc 2x, em todos exercicios de costa ae vc treina ja seu biceps, mais pra da uma melhoradinha de nada, tira rosca concetrada do treino de biceps , e triceps corda no treino de triceps, no treino de perna tira flexão horizontal , assim o treino ficaria um poouco menos volumoso e melhor

Postado

desculpa mais namoral oq vc disse n tem nada haver cara, nenhum exercicio é iqual o outro muito menos um exercicio na maquina e outro livre

A menos que a pessoa em questão seja um fisiculturista profissional tentando escupir pequenas porções de um grupo muscular específico pra realçar detalhes no corpo, então, sim, Remada Baixa na máquina e Remada Unilateral no banco com halteres terão o mesmíssimo efeito, assim como Peck Deck vs Crucifixo.

Postado

Show de bola galera, vou diminuir um de biceps e um de triceps! Em relação ao comentário do Reinaldo, concordo plenamente, porém, tenho mais facilidade com tais exercícios. Mas muito obrigado galera! Esse fórum é nota 10! :)

Att

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...