Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getbig Labs - Produtos de qualidade ou fake?


lucasmontarroios

Post Destacado

leia direito man...voce que começou falando besteira..eu apenas me defendi..ai tu começou a falar palavrao e etc..mas acontece cara...tretar faz parte..por mim ta de boa..e ja provei que nao estava apenas falando..os prints estao ali pra quem quiser ver..talvez um dia eu enxa o saco e comece a queimar geral e postar tudo..mas por enquanto nao posos..infelizmente é a minha palavra ,acredita quem quer..mas creio que eu ja dei varios motivos pra ser ocnfiavel..seja com relatos,com ajuda com o pessoal,ja perdi patrocinios e etc pra pdoer falar abertamente das coisas..ja criei confusao demais pra poder passar informaçoes corretas...nao tenho porque mentir man..muito pelo contrario..é desgaste pra mim ficar postando sobre isso..por isso nem falo mais de qualidade do lab..usa e veja como é.só falei que é marketeiro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom, vou dar minha opinião final:

marketeiros ou não pessoal gosta deles, vejo gente com shapes mto bons que são amigos e usam get-big mas esta discursão não vale de nada pq tudo é meramente especulativo, eu tenho todos os contatos possiveis e imaginaveis, exemplo: tenho um amigo na inglaterra que as vezes me manda flaconetes de testosterona com 20mls coisa produzida em labs under de lá e dizem que o grau de pureza é excelente, tenho contato p qualquer gh da china, incluindo o ansomone que é o unico gh chinês 100 de pureza e é aprovado pela FDA porem ele é mais utilizado em hospitais da china e a esportação é pouca, conheco labs que fazem gh e peptideos em sequencia de sua escolha, tenho um contato com distribuidor da bergamo (nem adianta pedir pq ele só me disponibiliza uma quantidade limitada e eu consumo todo), saizen, omnitrop, norditropin, tenho fontes no mexico tb...

questão de fontes estou muito bem obrigado e não fico devendo nada a nenhum pró.

acho que antes de sair falando que todos tem shape ruim e que ninguem tem bons contatos é legal ver que vc pode acabar ofendendo os outros...

essa coisa de lab eu levo assim: gostou usa, não gostou não usa, mas pro emanuel que tá chegando eu vou explicar: quando o gb começou todos os roids que o pessoal conseguia comprar eram absurdamente vagabundos, no minimo o marketing deles melhorou o mercado pois tem alguns labs novos fazendo produtos de qualidade, eu introduzi esse lab supracitado aqui no forum assim como introduzi o underlabs, eu vou testando e quando param de fazer coisas boas eu digo para não usarem, eu não faço consultoria paga e não vivo do fisiculturismo, amo o esporte e só isto, por isto ajudo as pessoas, quem me conhece sabe que eu não pago de fodão, pelo contrário, as pessoas que vc chamou de frango eu tenho prazer em ajudar e ve-las ter um pouco mais de conhecimento.

respeito vc mas ao meu ver vc foi desrespeitoso com todos do forum e tudo isto por uma banalidade pois um lab é apenas um lab e sempre se pode escolher outro.

espero que daqui pra frente neste topico sejam apenas impressões sobre o lab, boas ou ruins, todos nós temos nossos interesses e objetivos e as vezes um lab surpreende e outras ele decepciona, foi o caso do ned de se decepcionar e o caso do vinny de se surpreender... por mim tanto faz oq eles tem, me importo apenas com o fato de que eu quero ver bem todos aqueles amigos e pessoas que eu acompanham que estão no forum há muito tempo.

Sem mais para o momento,

Vallyris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal, cada um aqui já deu a sua opinião. Emmanuel já deixou claro que não está falando mal da qualidade da GB e ponto. Ele passou a informação que tem assim com o Vinny e o Vallyris passaram as deles. Se usaram GB e gostaram, ótimo, relate aqui. Se usaram e não gostaram, ótimo, relate também. Se as informações divergirem, tentem argumentar. Se continuar divergindo, vamos assumir que todos são passíveis de erro e que nem sempre seremos donos de 100% da verdade. Errar não é vergonha e ninguém vai deixar de ser homem por isso.

 

Mas vamos parar com a discussão de quem foi grosso, quem xingou, quem foi arrogante e ficar levando pro lado pessoal pois senão terei que trancar o tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no final da treta, foi loco. kkkkkkk, curto essas treta, cada um vai colocando sua opinião e o bom é que você vai vendo verdades e aprendendo, Ai cada um forma sua opinião no final do seu jeito, eu entendi oque cada um quis passar e pra mim foi só contribuição pro fórum.

E não sei quanto a esse grupo ai do face, mas eu queria entrar tlg, se puder, porque não sei se é fechado, se puder algum me manda um MP, porque se os relatos estão bons e continuarem, quem sabe eu relato tbm né. rs

Editado por sirgold
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vou dar minha opinião final:

marketeiros ou não pessoal gosta deles, vejo gente com shapes mto bons que são amigos e usam get-big mas esta discursão não vale de nada pq tudo é meramente especulativo, eu tenho todos os contatos possiveis e imaginaveis, exemplo: tenho um amigo na inglaterra que as vezes me manda flaconetes de testosterona com 20mls coisa produzida em labs under de lá e dizem que o grau de pureza é excelente, tenho contato p qualquer gh da china, incluindo o ansomone que é o unico gh chinês 100 de pureza e é aprovado pela FDA porem ele é mais utilizado em hospitais da china e a esportação é pouca, conheco labs que fazem gh e peptideos em sequencia de sua escolha, tenho um contato com distribuidor da bergamo (nem adianta pedir pq ele só me disponibiliza uma quantidade limitada e eu consumo todo), saizen, omnitrop, norditropin, tenho fontes no mexico tb...

questão de fontes estou muito bem obrigado e não fico devendo nada a nenhum pró.

acho que antes de sair falando que todos tem shape ruim e que ninguem tem bons contatos é legal ver que vc pode acabar ofendendo os outros...

essa coisa de lab eu levo assim: gostou usa, não gostou não usa, mas pro emanuel que tá chegando eu vou explicar: quando o gb começou todos os roids que o pessoal conseguia comprar eram absurdamente vagabundos, no minimo o marketing deles melhorou o mercado pois tem alguns labs novos fazendo produtos de qualidade, eu introduzi esse lab supracitado aqui no forum assim como introduzi o underlabs, eu vou testando e quando param de fazer coisas boas eu digo para não usarem, eu não faço consultoria paga e não vivo do fisiculturismo, amo o esporte e só isto, por isto ajudo as pessoas, quem me conhece sabe que eu não pago de fodão, pelo contrário, as pessoas que vc chamou de frango eu tenho prazer em ajudar e ve-las ter um pouco mais de conhecimento.

respeito vc mas ao meu ver vc foi desrespeitoso com todos do forum e tudo isto por uma banalidade pois um lab é apenas um lab e sempre se pode escolher outro.

espero que daqui pra frente neste topico sejam apenas impressões sobre o lab, boas ou ruins, todos nós temos nossos interesses e objetivos e as vezes um lab surpreende e outras ele decepciona, foi o caso do ned de se decepcionar e o caso do vinny de se surpreender... por mim tanto faz oq eles tem, me importo apenas com o fato de que eu quero ver bem todos aqueles amigos e pessoas que eu acompanham que estão no forum há muito tempo.

Sem mais para o momento,

Vallyris

contatos a nivel de BB pro? só por curiosidade,que marca de aes e peptideos voce acha que BB pro usa?que tem tanta facilidade em conseguir comprar e transportar a ponto de alguem que nao é do meio conseguir? existe uma coisa chamada máfia,e dentro desa máfia,a nao ser que voce seja pica das galaxias,voce nao entra...nao estou dizendo que suas fontes sao ruins,pelo contrario...nao duvido que tenha otimas fontes,apesar de algumas informaçoes que voce passou nao baterem..mas fonte de ifbb Pro é outor nivel de fonte que poucas pessoas tem..espero que nao leve a mal minha postagem..mas ocmo disse,nao deix aa desejar a nenhum BB pro e outro nivel de contato

 

e nao fui eu que fui desrepeito..eu dei minha opniao,falei que tina provas,inclusive postei algumas e ninguem,apos disso,tentou falar alguma emrda..porque?porque eu PROVEI que sei do que falo..pq falar ate papagaio fala..diferente é falar e provar...desrespeitoso foi quem me xingou,levou pro pessoal e ainda por cima nem entendeu o que eu quis dizer,que nao teve relaçao nenhuma com a qualidade da marca...que por sinal,to cagando e andando pra quem usa,nao faz parte do meu meio,azar.

eu nao inventei nada,nao menti,nao exgaerei..disse que ;é marketeiro,que ninguem bom de verdade usa comprovadamente e quem eles dizem que usa,nao usa e provei..ou seja..onde fui desrespeitoso aqui? provando meu ponto de vista e passando a verdade para o pessoal?

da um tempo né.se ficaram ofendidos porque falei do lab é porque tem rolo no meio entao,porque nao falei nada demais.

 

no mais eu to tranquilo,só estao confundindo as coisas por ai...no mais,ja acho erradissimo ter topico no forum com nome de labs...acho um erro tremendo deixar esse tipo de coisa,que só gera marketing,e as vezes falso,ao lab supracitado..o forum nao é discussao de labs e sim de aes,ciclos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poiseh,por isso perguntei,pra tentar solucinar o problema.

mas acho uma coisa,se ele usou os produtos e nao funcionou,deveria ser 1 lote inteiro,nao apenas alguns bujoes.

pelo que vi,nao vi reclamações de ninguém a respeito disso.

mas como falei,estou aqui pra solucionar seu problema.

Utilizei 600 mg enantato, 600 npp e 400 bold durante 8 semanas (10 a principio) e ganhei somente 2 kg. percebi uma redução no BF, acredito que devido à testo (essa funcionou, ganhei força tb). Tenho nutricionista, descanso bem e treino com uma galera boa na minha academia. Se não for p/ devolver meu dinheiro como vc vai me ajudar? Fiquei super chateado com a falta de resultados man, mas fzr oq? Já usei outros AEs inclusive nunca vi resultado igual AE de farma, mas agora vou tentar outro lab. Vc acha q vou me arriscar jogando óleo p/ dentro sem saber se vai funfar? Estou acompanhando relato do Vinny e está dando resultados nele, ainda bem!! Quero que ele fique um ogro qnd começar a usar a diana huahuahua, mas como to dizendo man depois de usado e sem resultados não tem como "solucionar o problema".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei 600 mg enantato, 600 npp e 400 bold durante 8 semanas (10 a principio) e ganhei somente 2 kg. percebi uma redução no BF, acredito que devido à testo (essa funcionou, ganhei força tb). Tenho nutricionista, descanso bem e treino com uma galera boa na minha academia. Se não for p/ devolver meu dinheiro como vc vai me ajudar? Fiquei super chateado com a falta de resultados man, mas fzr oq? Já usei outros AEs inclusive nunca vi resultado igual AE de farma, mas agora vou tentar outro lab. Vc acha q vou me arriscar jogando óleo p/ dentro sem saber se vai funfar? Estou acompanhando relato do Vinny e está dando resultados nele, ainda bem!! Quero que ele fique um ogro qnd começar a usar a diana huahuahua, mas como to dizendo man depois de usado e sem resultados não tem como "solucionar o problema".

 

manda algum contato teu por mp,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver que nao da pra garantir que o lab é ruim só por resultados.

 

infelizmente resultado nao é parametro de droga boa ou nao...voce pode evoluir como nao pode...

 

obvio,tem gente que nao aceita isso,ta jogando hormonio,acha que é obrigatorio ter efeito,mas sera?

 

 

1- usei 6ui bergamo por 4 meses e nao vi muita coisa

2- usei 100mg hemo FARMACIA por 4 semanas e nao ganhei 1 kilo

3- usei 1,250gr dura FARMACIA na segunda fase do meu bulk ano passado em 12 semanas e nao aumentei 1 kilo

4- existem varios relatos na internet com uso de dura de farma com 1-2 kilos ganhos

5- usei 40ui slin por dia e nao ganhei 2 kilos (e é slin,que obrigatoriamente,tem que subir muito mais o peso do que qualquer outro hormonio)

6- varios medicamentos nao tem a açao desejada e tem que ser trocados por outros,e nem por isso eles sao fakes...simplesmente seu corpo nao respondeu bem

 

e infelizmente é asism,voce pdoe estar num desequilibrio,numa fase de homeostase forte,seu corpo nao 'leu'' bem os hormonios novos e etc,e nao ter bons ganhos..isso acontece,é normal..senao seria muito facil jogar drogas e ganhar 6-7 kilos toda hora...infelizmente nao é assim

 

unico conselho é,usou,nao curtiu..nao repete as drogas do mesmo lab,testem outras...todo mundo tme o lab que se da melhor,as drogas que se da melhor..e é assim que tem que prosseguir,use apenas auqilo que bate bem..ficar testanto ou arriscando um lab novo milagroso,ou uma droga que alguem elogiou muito,pode ter riscos de nao ser como espera

 

 

O melhor exemplo disso é do meu amigo Outlaw...era bem respeito no org do gh15...estava competindo no italiano IFBB e pude ajuda-lo em algumas coisas... ele usou aes da MTS (talvez o segundo emlhor lab under do mundo),usou gh APPROVED pelo proprio gh15 12ui por dia...1,5gr trembo,1g primo e por ai vai..16 semans abusando ,do que na teoria era o melhor pra ele,e nem chegou a competir,porque nao bateu como o esperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...