Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo dose terapeutica


npng31

Post Destacado

Gostaria de tomar durateston em forma terapeutica pra ver como vai ser pois nunca ciclei apenas leio muito sobre isso , so que nunca vi relatos nem nada de quem faz uso terapeutico , quero ver mudanca sei que nao vai ser nada incrivel , mais pra frente quero fazer um ciclo mesmo , o protocolo e uma durateston a cada 15 dias .
E tbm sobre ciclo so com testo se alguem ja fez , ouviu falar e o que acha !
Idade : 18
Altura : 1,72
Peso : 80
BF : 10-12 %
Tempo de academia : 1 ano e meio

Muito obg e podem opinar a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nao tem porque prejudicar o eixo hormonal por isso meu querido.Pode começar usando oxandrolna 60mg por dia por umas 4-6 semanas e ver se é isso que quer e gosta e se planejar para um ciclo mais completo...tem que levar em conta todos os riscos que ciclar ocasionam..entao apenas uma oxan de inicio ja te daria uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm ja tinha pensado em comecar com Oxandrolona pra primeiro ciclo e o ideal,so que vou ver como vai ficar minha libido pq cada corpo e um corpo, vi relatos de que diminuiu mt a libido e outros aumentaram! E que eu tinha curiosidade sobre saber mais sobre dose terapêutica e ciclo somente com testo pq nunca e discutido, mais mt obg a todos eu queria saber opiniões e tudo antes de fazer alguma coisa prefiro obter conhecimento antes pra depois nao vim perguntar como resolvo alguma cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm ja tinha pensado em comecar com Oxandrolona pra primeiro ciclo e o ideal,so que vou ver como vai ficar minha libido pq cada corpo e um corpo, vi relatos de que diminuiu mt a libido e outros aumentaram! E que eu tinha curiosidade sobre saber mais sobre dose terapêutica e ciclo somente com testo pq nunca e discutido, mais mt obg a todos eu queria saber opiniões e tudo antes de fazer alguma coisa prefiro obter conhecimento antes pra depois nao vim perguntar como resolvo alguma cagada

Ta certo. 

 

É que como o proprio nome diz "dose terapeutica"... digamos que é uma dose que substitua  em mesmas quantidades a sua produção de testosterona. Talvez um pouco mais.

 

E ja vi diversos ciclos apenas com testosterona sim. Ja foi amplamente discutido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, dose terapeutica é um criterio clinico. Se quer ciclo inicie com doses que de fato tragam resultados.

 

Oxandrolona é otima escolha, mas se você se preocupa com a libido, ela pode baixar sim, alguns relatam aumento.. outros queda.. na duvida se for usar oxandrolona é mais seguro associar testosterona... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo. 

 

É que como o proprio nome diz "dose terapeutica"... digamos que é uma dose que substitua  em mesmas quantidades a sua produção de testosterona. Talvez um pouco mais.

 

E ja vi diversos ciclos apenas com testosterona sim. Ja foi amplamente discutido...

é até agora eu estou ciclando com 1 droga so , durateston 500 mg por semana, eu tive bons resultados mas 100% de chanxes eu obter muito mas resultados juntando com outra droga ,e por uma parte to arrependido de ta ciclando so 1 droga e vou por stanozolol semana que vem no meu ciclo , cara e não tem essa de usar para ver como  o corpo vai reagir , testosterona não vai te matar , ou faz o certo ou e melhor nem  mecher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é até agora eu estou ciclando com 1 droga so , durateston 500 mg por semana, eu tive bons resultados mas 100% de chanxes eu obter muito mas resultados juntando com outra droga ,e por uma parte to arrependido de ta ciclando so 1 droga e vou por stanozolol semana que vem no meu ciclo , cara e não tem essa de usar para ver como  o corpo vai reagir , testosterona não vai te matar , ou faz o certo ou e melhor nem  mecher.

 

Não.

Cada corpo reage de maneira diferente. Tem essa sim de ver como seu corpo vai reagir.

 

Tem gente que se da melhor com um certo tipo de droga... tem muitas variáveis ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...