Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera   , falta 3 semanas para eu acabar meu primeiro ciclo DURATESTON , até agora tive bons ganhos , porem eu pesava 125 kg  sai de um cutt , treino a 2 anos e  uns meses até esqueci as contas kk , enfim , tava pesquisando sobre a droga e que tem que ter no minimo 3 ciclos no curriculo para ciclar com esta droga , ou eu posso ciclar com ela , ja pesquisei um pouco sobre a mesma , e também , se não for uma boa ideia para segundo ciclo , queria umas dicas para segundo ciclo Bulk , massa magra x definição qualquer ajuda será bem vinda.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara...a questao nao é quantos ciclos tem que ter...mas é experiencia,conhecimento,maturidade e necessidade

tu ta no primeiro ciclo,nem fez tpc ainda..nem sabe como responde na tpc e apos a tpc...nao tem pq usar trembo sozinho...a gente inclui trembo quando os ganhos começam a ficarem mais dificeis..

acho que é bom pensar em outras drogas no segundo ciclo,ai sim tu começa a pensar em trembo

Postado

cara...a questao nao é quantos ciclos tem que ter...mas é experiencia,conhecimento,maturidade e necessidade

tu ta no primeiro ciclo,nem fez tpc ainda..nem sabe como responde na tpc e apos a tpc...nao tem pq usar trembo sozinho...a gente inclui trembo quando os ganhos começam a ficarem mais dificeis..

acho que é bom pensar em outras drogas no segundo ciclo,ai sim tu começa a pensar em trembo

valeu brother , mas é porque eu  fiquei muito curioso sobre a droga e gostei da mesma ,vou deixar ela para 3,4 ciclo.

Postado

valeu brother , mas é porque eu  fiquei muito curioso sobre a droga e gostei da mesma ,vou deixar ela para 3,4 ciclo.

tdo mundo fica...eu usei no meu 3 ciclo..nao quer dizer que nao possa usar agora..é que nao tem necessidade...se nao aguentar a vontade,use dosagens mais baixas pelo menos

de qualquer forma,ela nao é milagrosa como diz a literatura man

Postado

tdo mundo fica...eu usei no meu 3 ciclo..nao quer dizer que nao possa usar agora..é que nao tem necessidade...se nao aguentar a vontade,use dosagens mais baixas pelo menos

de qualquer forma,ela nao é milagrosa como diz a literatura man

e porque eu vim de um cutt 125 kg , passei 2 anos para chegar a 72 kg , ai cutting pra mim é meio que não existe mas , porque so pensar nessa palavra eu lembro do passsado , e fui muito magoado enfim , eu tava pensando .

Trembolona + stan + durateston. ( bulk )

mas eu vou fazer outro ciclo mesmo :P

Postado

Também usei trembo no meu 3 ciclo.

Posso dar uma dica? Eu nao recomendo trembolona junto com stano em bulk não.

O Stanozolol da uma zoada nas articulações, e a trembolona te da muita força... você começa a levantar pesos brincando... e com as articulações enfraquecidas, é perigoso você sofrer algum tipo de contusão. Você fica mais limitado. Não acho legal.

A ideia do uso da trembo é o que o Emmanuel disse... tem que ter maturidade, experiencia e bastante estudos... Pra mim é a droga que mais tem colaterais. Você envelhece mentalmente... e quando falo envelhecer mentalmente é que você realmente fica mais vovozão. Seus pensamentos mudam, suas ideias também. Sua fisionomia altera também... É bem pesadinho.

Sugiro que estude mais... não que ela seja um bixo de sete cabeças... mas acho que da pra conseguir mais sem ela, por enquanto.

Abraço

Postado

concordo em gênero, número e grau

Postado

Também usei trembo no meu 3 ciclo.

Posso dar uma dica? Eu nao recomendo trembolona junto com stano em bulk não.

O Stanozolol da uma zoada nas articulações, e a trembolona te da muita força... você começa a levantar pesos brincando... e com as articulações enfraquecidas, é perigoso você sofrer algum tipo de contusão. Você fica mais limitado. Não acho legal.

A ideia do uso da trembo é o que o Emmanuel disse... tem que ter maturidade, experiencia e bastante estudos... Pra mim é a droga que mais tem colaterais. Você envelhece mentalmente... e quando falo envelhecer mentalmente é que você realmente fica mais vovozão. Seus pensamentos mudam, suas ideias também. Sua fisionomia altera também... É bem pesadinho.

Sugiro que estude mais... não que ela seja um bixo de sete cabeças... mas acho que da pra conseguir mais sem ela, por enquanto.

Abraço

É sério isso de mudar tanto assim por causa desta droga? Nossa, não conheço esta substância...

Com stano virei um pittbull :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...