Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prescrição de Esteroides para Fins Estéticos  

93 votos

1. 1. Você acha que médicos endocrinologistas estão agindo corretamente ao receitar esteroides para fins estéticos?

• Sim, estão corretos.
      70
    • Não, violam a ética médica.
      6
    • Não sei, este tema merece mais debate.
      17

Post Destacado

Postado

acho difícil médico pegar trembo, bold, masteron, etc. visto que é tudo de lab under...

em um médico tu vai pegar, oxan e satano manipulada, dura, deca e Hemo de farma, talvez depo...

Entendi, porque não tenho muitos contatos, e os instrutores da minha academia(inacreditavelmente) não curtem muito falar sobre anabols. E to quase com grana pra ciclar, e eu tava afim de umas bold. Tenho que trocar de academia kkkk

Postado

Sim, mas eles só conseguem as drogas mais simples, como stano, oxan, etc? Ou eles conseguem como Trembo e masteron?

Sim, mas eles só conseguem as drogas mais simples, como stano, oxan, etc? Ou eles conseguem como Trembo e masteron?

O máximo que já vi foi undecanoato de testo. Esse foi o melhor que já vi manipular.

Postado

não concordo... eles passam Stano oral pra cacete... e ja vi diana em formulação de manipulado!!!

Cara, stano eu já peguei com médico. Perto de diana stano não é nada. Mas creio que diana é bem difícil. Procure por metandrostenolona em algum site de farmácia. Se tiver um que fabrica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...