Jump to content
Sign in to follow this  
timmy18

primeiro ciclo deca + dura (ciente dos efeitos colaterais)

Rate this topic

Recommended Posts

Ola pessoal, trnho 18 anos e estou decidido a fazer meu ciclo mesmo ciente dos colaterais .

Treino faz 2 anos e 3 meses

1,70 cm altura

67kg

35 cm biceps contraido

12% de bf. Mantenho uma dieta boa porem parei de obter ganhos ja faz um tempo . Parece que estou no meu "limite".

Vou mandar 6 ampolas de deca e de dura . Vou injetar elas uma vez por semana .

Gostaria de saber se posso toma-las no mesmo dia e a tpc. Sera q ta bom a tpc com tribullus e tamoxifeno? Quais as quantidades que devo usar e os dias.

E se eu comecar a sentir meu peito estranho no meio do ciclo . Oq eu faco?

já atingiu seu limite com 67kg e 2 anos de treino??? acho que vc precisa estudar mais amigo... muda sua dieta... vai na seção de nutrição aqui do forum e fuça bastante que vc vai ver que ainda tem muita coisa a se fazer...

e esse ciclo ai... tá furado!!!

ABS

De vez vcs ficarem falando pra eu pesquisar vcs podiam me ajudar ne. Logico q eu ja pesquisei e muito mas nao acho exatamente o que eu quero... queria saber se ta bom esse ciclo ou entao a forma correta pra eu fazer . Com tpc e tudo

Desculpa brother... mas vc não pesquisou não... o que mais tem aqui no forum, é ciclo de Deca e Dura... se tivesse realmente pesquisado, não iria montar um ciclo de 6 semana usando uma por semana!!!

pesquisa de verdade que vc sana suas duvidas!!!

ABS

P.S. ninguém aqui vai montar ciclo pra vc...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By rafitness
      • 30 anos
      • 55 kg
      • 1,63 altura
      • 5 anos de treino
      - Não uso nenhum tipo de medicamento
      - Não tomo anticoncepcional
      - 5 anos de treino
      - Primeiro Ciclo
      - Nenhum problema de saúde
      - Oxandrolona Landerlan 5mg, pretendo usar as 12 semanas
      Treino: 
      Segunda: Inferiores, ênfase em quadríceps
      Terça: Ombro, Peito e Tríceps
      Quarta: Costas e Bíceps
      Quinta: Inferiores, ênfase em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, Bíceps e Triceps
      Hit 2x na semana, após treino de superiores
      Meu horário de treino: 12:00, Antes do almoço
      E desculpem pelas fotos, não tinha ninguém pra tirar
      Bom dia, pessoal. Meu primeiro ciclo e usando Oxandrolona de 5mg, divido ela ao meio e tomo de manhã e a outra metade a noite. Comecei a tomar dia 05/08 (semana passada) Os efeitos colaterais que estou sentindo até agora: bastante sede, boca seca e lábios ressecados, uma dorzinha de cabeça e fome, e tbm parece que a minha pele já tá mais rígida. Como descrevi nunca fiz nenhum ciclo, também não fui em nutricionista, as 5mg eu tô tomando baseada nas informações que peguei aqui e os treinos de inferiores tbm. O meu objetivo é ganho de peso e massa muscular. 
       Queria muito a ajuda de vocês com a dieta e os treinos! Por favor
      Enfim, tô criando esse tópico pq gosto do site e tive várias informações legais aqui, também pq quero deixar meus relatos e saber principalmente a opinião de vocês, fiquem à vontade quem quiser me ajudar. E sobre a minha dieta, o que acham? Devo tirar/incluir algo? Quero ajuda e opiniões! 

Dieta: 330g carboidrato/ 200g proteina/ 60g gordura 
      Primeira refeição:
      100g de mamão + leite em pó + 4 ovos omelete
      Segunda refeição: 120g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado
      Terceira refeição e pré treino: 100g de aveia + 2 bananas prata + 1 colher de pasta de amendoim + 20g de uva passas
      Pós treino e almoço: 150g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou frango + verduras
      Lanche: 120g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120 de frango
      Jantar: 150 de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120g de frango
      Ceia: Durante o dia vou comendo e jogando no aplicativo que conta as calorias, e dependendo do que falta eu completo com aveia ou ovos ou albumina, leite e leite em pó!
      O que vocês acham? Isso tá certo? Ou totalmente errado? Hahah! Devo tá com o BF alto, mas tenho medo de reduzir o carbo e perder peso, ficar ainda mais magra Desde já obrigada!

• By rtotora
      Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
      Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 
      Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.
      A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.
      23 Anos
      Peso atual :67 kg
      PROTOCOLO CICLO:
      1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)
      TPC e prevenção:
      2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30  Vitamina E

DIETA DURANTE O CICLO:
      Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.
      2400 kcal 
      250 g de Proteína
      190 g de Carbo
      60 g de Gordura

TREINO:
      abc2x
      Peito-tríceps- ombro
      Costas-bíceps-trapézio
      Perna completo 
      Abdominal todo dia um tipo diferente

AVALIAÇÃO FÍSICA :
      Segue em anexo 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.
      Obrigado galera!

• By rtotora
      Sou novo no fórum , porem não sou novo no mundo da musculação. Já treino à um bom tempo e meu corpo responde bem aos treinos e dietas...pra fazer cutting tenho facilidade , porem pra crescer seco ou seja , um bulking limpo,meu corpo não responde muito bem e sempre acabo acumulando um pouco mais de gordura que o desejado,e por isso decidi usar AE's
      Ficha :
      Altura:1,75
      Peso:70 kg
      bf:10%
      Estava em cutting ,com uma dieta low carb ,onde diminui bastante meu bf.. pretendo manter esta dieta durante o mes de fevereiro inteiro e começar meu ciclo dia 1 de março.

PROTOCOLO CICLO:
      1-8 600 mg de Enantato de testosterona (duopharma) por semana dividido em 2 aplicações 
      4-8 60 mg Oxandrolona manipulada tsd dividida em 3 vezes ao dia
      Duvida: Sera que é valido colocar o Propionato de Dostanolona ( DuoMast da Duopharma) no ciclo ? Me falaram que pra ter bons resultados seria bom uma quantidade de 100 mg dsdn durante todo o ciclo 1-8.
      TPC e prevenção:
      2-8 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 15 dias da ultima aplicação de Enantato:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30 Vitamina E

Dieta durante o Ciclo:
      Não ajustei ainda , mas tava pensando em montar alguma coisa em torno de 2300~2500 kcal,divido em mais ou menos umas 250 g de Proteina , umas 200g de carbo e umas 50g de gordura, mas nada definido ainda.
      Aguardo comentários, dicas e sugestões sobre o ciclo, quanto mais informação , melhor.

Obrigado pela atenção . 

OBS: Esta foto é do meio de Dezembro de 2016, depois disso meu bf abaixou mais um pouco e essa barriguinha debaixo do umbigo sumiu, pretendo continuar em cutting ate o começo do ciclo(1 de Março)

• By Lucasssouzas15
      Fala galera blz?
      tbm fiz aplicação de Durateston(lander) no deltoide na terça-feira. No dia seguinte me deu uma febre leve e agora está roxo no local. Devo ir ao médico?! ou é normal e devo esperar mais um pouco?.Hoje 30/08 faz 3 dias que eu apliquei e está assim conforme a Foto ...doendo pakas
  • Create New...