Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos ricos em BCAA


vicentelaff

Post Destacado

Eai galera,

 

Tava vendo o último vídeo do scarpelly, que ele explica um pouco sobre bcaa, e fiquei com uma dúvida... Ao invés de comprar o suplemento, seria possível eu ingerir uma boa quantidade (quando eu digo uma BOA quantidade é realmente uma BOA QUANTIDADE a mesma coisa q eu iria ingerir tomando o suplemento, pq é óbvio q eu sei que os alimentos contem esses aminoacidos tambem) através da alimentação ? Se sim, quais seriam os alimentos que vocês mais me recomendariam ingerir frequentemente ? Quais são os alimentos mais ricos em leucina, iso-leucina e valina ?

 

Valeu pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, Bom dia!

 

Bom, você consegue uma maior quantidade por meio dos suplementos, porém é possível estar conseguindo uma quantidade razoável dentro da dieta. Mas não é nada que faça um milagre. 

 

Alguns desses alimentos são: Batata, amendoim, amêndoa, leite, carne diversas e outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa = (parte da)proteína digerida

Então você consegue bcaa aos baldes comendo praticamente qualquer coisa que não seja açúcar. A questão não é a quantidade de alimento que você precisaria comer, e sim que, para o BCAA ter os benefícios que alegam que ele tem para hipertrofia, você precisa ingerir diretamente o BCAA livre, em uma enorme quantidade, em um curto período de tempo, e nos momentos certos, o que é impossível de se conseguir mastigando carne.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...