Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eai galera,

Tava vendo o último vídeo do scarpelly, que ele explica um pouco sobre bcaa, e fiquei com uma dúvida... Ao invés de comprar o suplemento, seria possível eu ingerir uma boa quantidade (quando eu digo uma BOA quantidade é realmente uma BOA QUANTIDADE a mesma coisa q eu iria ingerir tomando o suplemento, pq é óbvio q eu sei que os alimentos contem esses aminoacidos tambem) através da alimentação ? Se sim, quais seriam os alimentos que vocês mais me recomendariam ingerir frequentemente ? Quais são os alimentos mais ricos em leucina, iso-leucina e valina ?

Valeu pela ajuda !

Postado

Alimentos ricos em proteína...

Existe uma quantidade significativa de BCAA em alimentos ricos em proteínas? Tipo peixe, carne, ovo, carne de aves, leite e etc?

Postado

Olá, Bom dia!

Bom, você consegue uma maior quantidade por meio dos suplementos, porém é possível estar conseguindo uma quantidade razoável dentro da dieta. Mas não é nada que faça um milagre. 

Alguns desses alimentos são: Batata, amendoim, amêndoa, leite, carne diversas e outros. 

Postado

Existe uma quantidade significativa de BCAA em alimentos ricos em proteínas? Tipo peixe, carne, ovo, carne de aves, leite e etc?

nas proteínas de fonte animal sim... nas de fonte vegetam, bem menos...

mas na suplementação é que vc realmente consegue concentrar bastante leucina

Postado (editado)

bcaa = (parte da)proteína digerida

Então você consegue bcaa aos baldes comendo praticamente qualquer coisa que não seja açúcar. A questão não é a quantidade de alimento que você precisaria comer, e sim que, para o BCAA ter os benefícios que alegam que ele tem para hipertrofia, você precisa ingerir diretamente o BCAA livre, em uma enorme quantidade, em um curto período de tempo, e nos momentos certos, o que é impossível de se conseguir mastigando carne.

Editado por Reinaldo.Gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...