Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca-Dura-Diana ciclo de 8semanas


juliosanches

Post Destacado

Não seria negócio não micael, pq o ester da deca é longo, se ele começa na 5 e termina na 8, não ia sentir quase nada da deca... Talvez até sentisse se fosse o fenil, mais msm assim parece ser pouco tempo...

Não ia empilhar a tempo. Mas se segurasse a TPC um pouco daria pra sentir um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

já tá jogando Deca... a diana só vai deixar mais forte... se tá preocupado com retenção não cicla Deca...

e outra... o Vinny tá jogando diana pra fecha o ciclo de Enan e Deca, e tá beeeeeeeeeeem top...

meu ciclo vai ser igualzinho o dele!!!

cada corpo reage de uma forma...

Mas o Vinny é ecto até o ultimo cabelo né. Cara, um ciclo bom é um ciclo bem pensado. Não é um montado em cima da hora e de qualquer jeito, até bem sinérgico, mas teria como elaborar um melhor, até com menos droga. Sinceramente acho que diana e dura seria melhor, não tem necessidade de deca. Nas ultimas semanas aumenta a testo. Já que tem testo mesmo, vai ter que pegar pesado na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até concordo com vc... planejei um ciclo igualzinho o do Vinny e começarei em fevereiro (se Deus quiser)... mas não sabemos a estrutura do cara do tópico pq ele não citou dado nenhum... mas eu particularmente não acho ruim jogar a diana no final do ciclo não... foda são as alterações q vai causar!!!

o que vc faria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até concordo com vc... planejei um ciclo igualzinho o do Vinny e começarei em fevereiro (se Deus quiser)... mas não sabemos a estrutura do cara do tópico pq ele não citou dado nenhum... mas eu particularmente não acho ruim jogar a diana no final do ciclo não... foda são as alterações q vai causar!!!

o que vc faria???

Não é ruim. Isso depende. Mas com diana e deca, jogar a diana no fim vai tirar bastante a qualidade do shape, encher de água. Eu faria diana o ciclo todo, é 8 semanas. Acompanhando de perto não da problemas, se der, aí corta a diana e aumenta a testo pra não perder o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...