Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Stano


Hanna..

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ata.. O ciclo dão umas 8 semanas são 30ml.... Acho que não precisa dar intervalo né quando fechar um mês?   Esse carnaval não vou poder beber :/ srsrrssrsr

8 semanas acho muito, deixaria 6 só... a Stano resseca as articulações e vc fica muito propensa a lesão!!! fora que em 8 semanas vai ter mais colateral do que ganho... em 6 vc ganhabem, tem menos colateral e preserva as articulações... ;)

minha opinião de quem entra na vida de maromba e AEs, corte bebida de sua vida... vc consegue muito bem se divertir com seus amigos/as sem ela...

 

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano é realmente complicado, é uma droga que doi bastante e costuma acontecer esse tipo de coisa, mais jaja melhora... Tem tudo para o ciclo dar certo, so ajeitar a dieta para o seu objetivo e ter os resultados...

 

Ata.. O ciclo é umas 8 semanas são 30ml.... Acho que não precisa dar intervalo né quando fechar um mês?   Esse carnaval não vou poder beber :/ srsrrssrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Body Muscle, 6 semana ja ta bom demais de ciclo. Nem esquenta com as dores da aplicação q a Stano dói mesmo, eu intercalo as picadas, as melhores pra treinar sem pró nenhum é no glúteo, dói mas bem pouco e no ombro a dor é média, na coxa pelo menos comigo foi trash, mesmo parando de aplicar demorou uma semana pelo menos pra começar a voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o psicológico, mas to com mais força...rsrrsrs no corpo não notei mudanças mas vou me pesar e me medir hoje  ^^

Colateral não? Você usa anticoncepcional durante o ciclo? Se tiver usando. Para! Não é seguro. Um PODE anular o efeito do outro. Você pode engravidar sem querer, ou você pode não ganhar nada com o ciclo. E você pode ficar estéril durante o ciclo, e é o mais provável que aconteça devido as mudanças hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colateral não? Você usa anticoncepcional durante o ciclo? Se tiver usando. Para! Não é seguro. Um PODE anular o efeito do outro. Você pode engravidar sem querer, ou você pode não ganhar nada com o ciclo. E você pode ficar estéril durante o ciclo, e é o mais provável que aconteça devido as mudanças hormonais.

Nada ainda...rosto normal sem espinhas, bom saber porque estava tomando sim...vou parar então com as pilulas pelo menos durante o ciclo obrigada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...