Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

boa monstrão... os Roidz tão batendo, aparentemente seu estomago tá dando uma trégua... acho que dá pra bater os 115 hein...

 

é man,quem sabe...nao to muito fissurado no peso mais,to curioso..rs

 

 

Dieta ate agora ta indo..tive uns imprevistos e nao deu pra ir 100%,mas nao ta ruim.

Bora aplicar bold,deca e fourtest nos vastos laterais e treinar quads hoje!!! mais 2 dias e me peso pra ver como ta indo as coisas xD

essa semana nao tive tempo de treinar contraçoes isometricas pos treino,na verdade eu esqueci.tenho que voltar a fazer isso.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

é isso ae manin, haha cada dia melhor e fica tranquilo vai fechar a semana bem sim..

 

Abrass.

 

xD

 

 

Dieta ate agora ta indo..tive uns imprevistos e nao deu pra ir 100%,mas nao ta ruim.

Bora aplicar bold,deca e fourtest nos vastos laterais e treinar quads hoje!!! mais 2 dias e me peso pra ver como ta indo as coisas xD

essa semana nao tive tempo de treinar contraçoes isometricas pos treino,na verdade eu esqueci.tenho que voltar a fazer isso.rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!!!

antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!!




Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando...
aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza.
treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!!

extensor
leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes
leg press normal
hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!!
extensor unilateral

flexor sentado
flexor deitado
stiff

ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera!!!

antes de atualizar o relato,segue um video novo de treino!!!! Video feito em dezembro de 2013,tava em férias na epoca,em torno de 102 kilos..treino de peitoral com o Fabricio Pacholok...a qualidade da imagem da razoavel,mas o video em si ficou bom..bora assistir!!!




Sobre o relato hoje..dia ok,dieta 100%..de manha acordei mais enjoado,mas foi melhorando...
aplicaçao nos quads tudo tranquilo...acabou minhas seringas,fui comprar mais e só tinha descarpak...nao tinha bd..essa seringa é uma merda...fora isso tudo beleza.
treino de pernas SINISTROOOO..minha força ta subindo demais,que absurdo...o que matou é que me empolguei e voltei sem conseguir andar pra casa,minhas protusoes discais tao pinçando muito!!!

extensor
leg press pernas juntas - sempre faço com 260 kilos..hoje joguei 360 kilos ate o talo,beirando 15 repetiçoes
leg press normal
hack drop set- nunca zerei a maquina,hoje zerei!!
extensor unilateral

flexor sentado
flexor deitado
stiff

ai matou o treino,puta pump..treino otimo hoje!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...