Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado


Amigo não fica difícil manter a dieta ou atrapalha nos seus ganhos vc vomitando direto?

 

fica sim man..eu vomito e tenho que comer..só nisso perdi quase uma hora e meia..ou seja,vou dormir uma hora e meia mais tarde ja..entao eu durmo menos,como com mais dificuldade e etc...logico que atrapalha sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calcul de acordo com minha resposta,necessidade,bf e etc...

sao 5 shots pq é slin de açao rapida...eu quero slin agindo mais tempo no meu corpo,nao apenas por 2 horas,quero otimizar na maior parte das refeiçoes...mesma coisa que fazer uma cirurgia e tomar remedio pra dor..que tem duraçao de 6 horas..e voce usar apenas 1 por dia,ou seja,6 horas por dia nao tem dor,nas outras 18 horas fica com dor?eu prefiro ter slin batendo mais tempo

uso antes das refeiçoes..como qualquer tipo de slin

Saquei... legal, como nunca usei, tinha muitas duvidas... qual tipo de carbo vc usa pós slin??? Sempre de IG alto, baixo ou não faz diferença??? E quanto de carbo tu manda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente,

treino de braços ontem ok..bom treino,bom pump...treino rendeu legal,deu pra dar um bom estimulo.

Aplicaçoes no braço ok,sem nenhum problema...

dieta tambem 100%..vomitei a tarde...nao sei porque,do nada passei mal e vomitei..mas recuperei o resto da dieta e fechei 100%..

ia me pesar ontem,mas vou deixar pra daqui 2 semanas,no final do bulk,mais 2 semanas de insulina e etc...

eu tentei postar a foto que eu tirei galera..mas o imageshake mudou e nao consigo carregar fotos..se alguem souber ou tiver outra ideia,me passa pra eu postar as fotos;..senao mando o link do face dae.

outra coisa,aumentei slin pra 10ui por tomada,fica entre 4-5 vezes por dia de insulina...

Posta normal no forum. "mais opções de respostas". Lá da pra anexar a imagem. Talvez tenha que diminuir a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei... legal, como nunca usei, tinha muitas duvidas... qual tipo de carbo vc usa pós slin??? Sempre de IG alto, baixo ou não faz diferença??? E quanto de carbo tu manda???

 

pouco importa o ig man..voce controla o ig pra controlar liberaçao de slin..se esta usando slin exogena,nao esta preocupado com isso

eu me preocupe em ingerir pouco lipidio quando uso slin,e e carb e prot de boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...