Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Fala galera,

dia hoje 100%..estudei bem,comi bem,treinei bem pacas..tudo top xD

estou com alguns atletas novos esse ano,entao to numa correria bem complicada,muita coisa pra resolver.

hoje descansei um pouco a tarde,li alguns artigos..a noite revisei a materia...que bom se todo o dia fosse assim !!!

Aplicaçao nos quads ok..uma coisa interessante,minha ele ta tao solta,que quando eu tira a agulha ela se move pro lado saindo do musculo pra pele,é uma sensaçao bem estranha..kk..acho que quando eu começar a preparaçao,vou limpar o shape muito rapido...

essa semana ja diminui deca pra 500mg e testo pra 900mg..e sera assim semana que vem..bold fica 1gr...ae dou uma semana sem nada e começo o pre contest...slin 100% hoje tbm.

treino de pernas:

EXTENSOR - zerei a maquina facil,força top hoje

LEG PRESS JUNTOS,NEUTRO E DEPOIS AFASTADO - força descomunal, 360 kilos no leg ate o talo,tava tao bem que na ultima serie fiz um rest pause sinistro sem nem mexer na carga..só nao aumenteri a carga por causa da mina coluna

HACK 45 COM DROP SET

EXTENSOR ISOLANDO VASTOS MEDIAIS

ae fiz um pouco de posterio e matou por hoje..suor pacas,treino muito bom MESMO..bora dormir que amanha tem aula quase dia inteiro...kkk

segue a foto que eu tirei 3 semanas atras,na epoica 112,5 kilos galera...é uma foto tranquila,nada demais..semana que vme devo tirar algumas e fazer video de poses.

seu braço ta maior do que a do edu correia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


seu braço ta maior do que a do edu correia kkk

 

kkk..logico que nao man..e mesmo se chegasse perto,tomaria um espanco da qualidade dos braços dele...rs

 

 

 

Vamos la galera,

treino sexta ferai hoje

dieta nao foi 100%,estava cansado demais e perdi uma refeiçao...

aplicaçoes ok..alias,ultima aplicaçao do bulk,agora realmente acabou..semana que vem me peso e ja faço um resumo do bulk.vou manter insulina essa semana e ta ok,mas sinceramente,nao acho que ira subir o peso,e se subir,é agua..entao nao estou mais muito preocupado com isso.

hoje treino de ombros,dieta ok sem aplicaçao....

elevaçao lateral articulado

eleváçao unilateral no cross

cruficixo inverso na maquina

crucifixo inverso no cross

desenvolvimento articulado

ai fiz trapz e matou por hoje..

amanha irei fazer um video falando do AC e outro fazendo meu pos treino...

acho que é isso galera..vamo que vamo que logo começa meu pre contest!!! os aes devem chegar esa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la galera,

treino sexta ferai hoje
dieta nao foi 100%,estava cansado demais e perdi uma refeiçao...
aplicaçoes ok..alias,ultima aplicaçao do bulk,agora realmente acabou..semana que vem me peso e ja faço um resumo do bulk.vou manter insulina essa semana e ta ok,mas sinceramente,nao acho que ira subir o peso,e se subir,é agua..entao nao estou mais muito preocupado com isso.

hoje treino de ombros,dieta ok sem aplicaçao....

elevaçao lateral articulado
eleváçao unilateral no cross
cruficixo inverso na maquina
crucifixo inverso no cross
desenvolvimento articulado

ai fiz trapz e matou por hoje..
amanha irei fazer um video falando do AC e outro fazendo meu pos treino...

acho que é isso galera..vamo que vamo que logo começa meu pre contest!!! os aes devem chegar esa semana
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAhahahaha. A ideia do cara!

 

kkk..fazer o que man,sou realista

 

 

HOPE GALERA!!!

ULTIMOS DIAS DE BULK!!!

acho que dei uma volumizada leve,porque o pessoal ta pegando no meu pé dizendo que estou maior

fat aparentemente esta controlado,tem momentos do dia que ta bem baixo,e outros parece um pouco maior..entao essa oscilaçao denota que estou mais retido no final do dia,dando impresao de fat maior..mas puxando dobra ta ok

estou usando 3 tomadas de HUMULIN R ao longo do dia..

treino hoje de peitoral,essa semana,por ser ultima de bulk,nao vou aplicar nada e etc,resolvi treinar um pouco mais tranquilo,mais maquinario e dar uma aliviada principalmente na mente,pra começar pre contest com força total...

irei so aplicar bold no gluteo,pq ela ira continuar no pre contest..fora isso mais nada essa semana,e pretendo descansar um pouco tbm.

estou com 10 caixinhas de kigtropin aqui,irei tirar uma foto pra voces xD..é o que irei usar na preparaçao..essa semnaa deve chegar meus aes tbm...vamos ao treino

SUPINO SENTADO ARTICULADO

SUPINO INCLINADO ARTICULADO

CRUCIFIXO INCLINADO PEGADA NEUTRA

SUPINO RETO

FLY

treino e pump foram otimos,suei pacas,fiz panturras tbm...gogo descansar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE GALERA!!!

ULTIMOS DIAS DE BULK!!!
acho que dei uma volumizada leve,porque o pessoal ta pegando no meu pé dizendo que estou maior
fat aparentemente esta controlado,tem momentos do dia que ta bem baixo,e outros parece um pouco maior..entao essa oscilaçao denota que estou mais retido no final do dia,dando impresao de fat maior..mas puxando dobra ta ok
estou usando 3 tomadas de HUMULIN R ao longo do dia..
treino hoje de peitoral,essa semana,por ser ultima de bulk,nao vou aplicar nada e etc,resolvi treinar um pouco mais tranquilo,mais maquinario e dar uma aliviada principalmente na mente,pra começar pre contest com força total...
irei so aplicar bold no gluteo,pq ela ira continuar no pre contest..fora isso mais nada essa semana,e pretendo descansar um pouco tbm.

estou com 10 caixinhas de kigtropin aqui,irei tirar uma foto pra voces xD..é o que irei usar na preparaçao..essa semnaa deve chegar meus aes tbm...vamos ao treino

SUPINO SENTADO ARTICULADO
SUPINO INCLINADO ARTICULADO
CRUCIFIXO INCLINADO PEGADA NEUTRA
SUPINO RETO
FLY

treino e pump foram otimos,suei pacas,fiz panturras tbm...gogo descansar!!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk..fazer o que man,sou realista

 

 

HOPE GALERA!!!

ULTIMOS DIAS DE BULK!!!

acho que dei uma volumizada leve,porque o pessoal ta pegando no meu pé dizendo que estou maior

fat aparentemente esta controlado,tem momentos do dia que ta bem baixo,e outros parece um pouco maior..entao essa oscilaçao denota que estou mais retido no final do dia,dando impresao de fat maior..mas puxando dobra ta ok

estou usando 3 tomadas de HUMULIN R ao longo do dia..

treino hoje de peitoral,essa semana,por ser ultima de bulk,nao vou aplicar nada e etc,resolvi treinar um pouco mais tranquilo,mais maquinario e dar uma aliviada principalmente na mente,pra começar pre contest com força total...

irei so aplicar bold no gluteo,pq ela ira continuar no pre contest..fora isso mais nada essa semana,e pretendo descansar um pouco tbm.

estou com 10 caixinhas de kigtropin aqui,irei tirar uma foto pra voces xD..é o que irei usar na preparaçao..essa semnaa deve chegar meus aes tbm...vamos ao treino

SUPINO SENTADO ARTICULADO

SUPINO INCLINADO ARTICULADO

CRUCIFIXO INCLINADO PEGADA NEUTRA

SUPINO RETO

FLY

treino e pump foram otimos,suei pacas,fiz panturras tbm...gogo descansar!!

Pelo pouco que sei do BB no Brasil. Pra atingir o que o Edu tem, ta muito longe de qualquer outro aqui dentro. To errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...