Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Isso prova que maturidade em relação ao treino e o proprio corpo/organismo é tudo, apenas 3 exercícios e obtenção de intensidade máxima, muito bom isso.

Uma pergunta, uma vez vi no seu face que usa ("bastante até") iogurte no OFF, você corta totalmente o leite e derivados do pré contest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa galera,vamos la

dia ok hoje,dieta quase 100%,só tirei uma refeiçao solida e coloquei um shake pq tava na correria e nao daria tempo pra comer

ainda to usando slin e tal,tudo ok..

treino de pernas hoje SINISTROOOO...como eu resolvi nao pegar forte essa semana,hoje treinei no SUPER SLOW...mas pqp...me quebrei tanto no treino que sentei em casa e dormi sentado no sofa,de tao cansado...por isso é sempre bom variar os estimulos,a gente nunca sabe o que vai reagir bem pra gente no dia..nesse caso hoje matou a pau,to moido demais

EXTENSOR UNILATERAL

LEG UNILATERAL

HACK 45

tudo super slow chorando,com cargas menores..pqp..só de lembrar ja da uma coisa ruim...kkk..vou incluir isso no pre contest em algum exercicio.

acho que é isso galera,mais dois dias me peso,ai tem final de semana e começo ,de fato,o pre contest!!! nao vejo a hora

 

 

O super slow que voce está fazendo é aquele 3 segundos de subida, 3 segundos descida? ou tem outra variação?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O super slow que voce está fazendo é aquele 3 segundos de subida, 3 segundos descida? ou tem outra variação?

 

valeu

 

depende  exercicio,depende a carga man..o tempo é variavel,voce decide como quer trabalhar

 

 

Fala galera,

dieta 100% hoje denovo,tudo ok

treino de delts muito bom,mais maquinas,mas bem concentrado,pump foi top

hoje particularmente estou me sentindo bem frangao,ontem ja estava e continuo hoje,da ate medo de me pesar amanha...kkk..mas vamo que vamo ver qual o esquema né...amamha ja me peso,final de semana faço resumao do bulk e segunda começa o pre contest e ver como vai ficar o shape

agora me sinto um pouco mais retido na verdade...

acho que é isso galera,insulina tudo ok tbm..começando o pre contest irei manter a insulina,mas baixar a dosagem,e vamo ve como fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso prova que maturidade em relação ao treino e o proprio corpo/organismo é tudo, apenas 3 exercícios e obtenção de intensidade máxima, muito bom isso.

Uma pergunta, uma vez vi no seu face que usa ("bastante até") iogurte no OFF, você corta totalmente o leite e derivados do pré contest?

 

nunca corto man,leite vai ate a ultima semana sempre...

o yogurt é uma boa fonte de carb e tem boa densidad calorica,em bulk ajuda muito

em dieta eu corto o yogurt no começo,mas o leite mantenho direto

 

 

Fala galera,

dieta 100% hoje denovo,tudo ok

treino de delts muito bom,mais maquinas,mas bem concentrado,pump foi top

hoje particularmente estou me sentindo bem frangao,ontem ja estava e continuo hoje,da ate medo de me pesar amanha...kkk..mas vamo que vamo ver qual o esquema né...amamha ja me peso,final de semana faço resumao do bulk e segunda começa o pre contest e ver como vai ficar o shape

agora me sinto um pouco mais retido na verdade...

acho que é isso galera,insulina tudo ok tbm..começando o pre contest irei manter a insulina,mas baixar a dosagem,e vamo ve como fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Emmanuel!

Acompanhando e ansioso para saber do seu pre contest.

FOCOO!!!

 

Abraços

vlw man!!!

 

 

 

Bom galera,

dia ontem ok,treino de braços..ate estranho treina braços sem aplicar antes,pump é menor,fadiga demora mais..mas foi que foi

dieta tudo ok,100%...tambem..me pesei ontem tbm..mas posto amanha no resumao final xD

acho que é isso...hoje sai pra comer fora e ir no cinema,dar uma relaxada..amanha tenho coisa acas pra estudar,atletas pra cuidar,emails pra responder...vai ser corrido mas irei tentar fazer o resumao ate o final do dia..gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...