Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado


Pra mim não tem ainda BB pra bater o Phill... o Wolf peca demais nas Panturrilhas...

nenhum arbitro olha pra panturrilha man...nao significa basicamente nada

dexter nao tinha,Coleman nao tinha e nem por isso deixaram de ganhar o Mr.O

Phil é mais impressionante que o Wolf no palco,por isso é melhor

 

 

 

 

RESUMAO BULK

Bom galera,ese bulk foi muito mais controlado que os outros,comi menos,treinei melhor e tentei controlar mais o fat pra ter uma perda menos brusca no pre contest e trabalhar melhor isso,resultado final:

peso: 114,5 kilos

bf: na faixa de 8% as dobras estao bem controladas,só abd subiu um pouco mais

Bom,a dieta se manteve na faixa de 5300kal,nao quis passar disso.Trreino abcdef dando enfase nas pernas e com intensidade maior que o normal nos meus bulks.

vamos as drogas:

FOURTEST: como eu sempre digo,melhor testo em bulk pra mim,sempre volumizo bem,me sinto disposto e viril e força aumenta bem..nao foi diferente nesse bulk,gosto muito mesmo

DECA: me sinto bem com ela em bulk,me sinto mais cheio e com um bom up no ganho de volume..o que notei foi a ausencia de dores nos treinos (articulaçao e tendao) com a deca,o que voltou a incomodar 2 semanas apos ultima aplicaçao.

BOLD: melhor bold que usei na vida,bf controlado,densidad top,vascularizaçao top..nunca me senti assmi com bold,dessa vez curti demais mesmo..

Um detalhe interessante é que eu diminui as dosagens dos hormonios,ja que tinha pouco tempo de bulk e nao queria pegar pesado,pela falta de intervalo entre blasts e etc...e mesmo baixando pelo menos 1gr de hormonios comparado com o quye ja usei,bati meu objetivo,com um otimo bf e estou bem satisfeito.

Sobre o treino,busquei variar ao maximo os estimulos,mas mantendo FC mais alta no treino sempre...buscando tambem isolar o trabalho nos pontos que busco melhora e investir em tecnicas novas.

infelizmente a falta de sono me prejudicou um pouco o bulk,assim como o estomago,mas no final alcancei meu objetivo e agora é pre contest!!

Se tiverem qualquer duvida,sintan-se a vontade para perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


RESUMAO BULK

Bom galera,ese bulk foi muito mais controlado que os outros,comi menos,treinei melhor e tentei controlar mais o fat pra ter uma perda menos brusca no pre contest e trabalhar melhor isso,resultado final:

peso: 114,5 kilos
bf: na faixa de 8% as dobras estao bem controladas,só abd subiu um pouco mais

Bom,a dieta se manteve na faixa de 5300kal,nao quis passar disso.Trreino abcdef dando enfase nas pernas e com intensidade maior que o normal nos meus bulks.

vamos as drogas:

FOURTEST: como eu sempre digo,melhor testo em bulk pra mim,sempre volumizo bem,me sinto disposto e viril e força aumenta bem..nao foi diferente nesse bulk,gosto muito mesmo

DECA: me sinto bem com ela em bulk,me sinto mais cheio e com um bom up no ganho de volume..o que notei foi a ausencia de dores nos treinos (articulaçao e tendao) com a deca,o que voltou a incomodar 2 semanas apos ultima aplicaçao.

BOLD: melhor bold que usei na vida,bf controlado,densidad top,vascularizaçao top..nunca me senti assmi com bold,dessa vez curti demais mesmo..

Um detalhe interessante é que eu diminui as dosagens dos hormonios,ja que tinha pouco tempo de bulk e nao queria pegar pesado,pela falta de intervalo entre blasts e etc...e mesmo baixando pelo menos 1gr de hormonios comparado com o quye ja usei,bati meu objetivo,com um otimo bf e estou bem satisfeito.

Sobre o treino,busquei variar ao maximo os estimulos,mas mantendo FC mais alta no treino sempre...buscando tambem isolar o trabalho nos pontos que busco melhora e investir em tecnicas novas.

infelizmente a falta de sono me prejudicou um pouco o bulk,assim como o estomago,mas no final alcancei meu objetivo e agora é pre contest!!

Se tiverem qualquer duvida,sintan-se a vontade para perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,só pra ir atualizando:

essa semana fiz videos de treino,video posando e logo irei postar

as drogas que eu usei foram GC,algumas pessoas me perguntaram,entao esta respondido.

O pre contest ja começou,tem ai 10 dias,por enquanto limpando bem leve o shape,devo criar relato semana que vem.


ja senti uma queda absurda de rendimento no treino hoje,pqp..fadigando rapido demais e nem to com thermo,só t3...
no mais é isso,logo crio novo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,só pra ir atualizando:

essa semana fiz videos de treino,video posando e logo irei postar

as drogas que eu usei foram GC,algumas pessoas me perguntaram,entao esta respondido.

O pre contest ja começou,tem ai 10 dias,por enquanto limpando bem leve o shape,devo criar relato semana que vem.


ja senti uma queda absurda de rendimento no treino hoje,pqp..fadigando rapido demais e nem to com thermo,só t3...
no mais é isso,logo crio novo relato


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Show de bola!
Tirei 40min. e li tudo.
Aprendi diversas coisas com esta postagem.
Com certeza vou voltar algumas vezes pra entender melhor e me capacitar.

Curti o ciclo bulk...
Tendo em vista que farei o mesmo ciclo bulk. (Fourtest, Bold, Deca e Enan no final pra quebrar a homeostase)

No mais, Emanuel tem miha altura, quase a minha idade, então, me trouxe bastante inspiração.

É isso aí! 

 

Editado por Lukas Angelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,só pra ir atualizando:

essa semana fiz videos de treino,video posando e logo irei postar

as drogas que eu usei foram GC,algumas pessoas me perguntaram,entao esta respondido.

O pre contest ja começou,tem ai 10 dias,por enquanto limpando bem leve o shape,devo criar relato semana que vem.

ja senti uma queda absurda de rendimento no treino hoje,pqp..fadigando rapido demais e nem to com thermo,só t3...

no mais é isso,logo crio novo relato

 

Show, man!

Sou teu fã...

Grandes conquistas e realizações.

Sucesso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...