Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.UNIVERSE Emmanuel Martyres- BULK IFBB 2014 - 115 kilos


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bacana, pensei que fizesse alguma diferença o uso de slin com carbos simples ou complexos.

Abraços.

 

nao faz man...tu ja ta usando slin...o ig do carb nao vai fazer ter mais ou menos liberaçao de slin,ja que ta usando slin exogeno.a diferença é so na qualidade do que come,baixa ingestao de gordura e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, só por curiosidade você tem algum coach?? Você mesmo faz sua preparação???

Eu sou bem novato no assunto, mas fazer um acompanhamento com um Dennis James ou  Chris Acceto, é bem caro??

Não sei se você acompanha, mas a evolução do Jorlan Vieira nos ultimos meses foi absurda com o DJ...

eu to indo por conta propria por enquanto,sempre fui sozinho man.tenho interesse em ter um coach,mas ainda acho cedo...acho que posso evoluir bem sozinho ainda...mas sei que logo irei de precisar de alguem mais experiente e tal... Dj cobra 4500 dolares por temporada..e ele nao pega todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom galera,vamos ao resumo de hoje:

1ml fourtest numa panturra e 1ml deca em outra,aplicaçao tranquila.

Treino de peitoral hoje,com boa intensidade,pump foi fera tambem:

SUPINO INCLINADO COM BARRA

INCLINADO COM HALTER

CRUCIFIXO INCLINADO

SUPINO SENTADO

FLY

ai fiz abd e panturras,treino rendeu bem,estomago incomodou um pouco,mas nao prejudicou o treino.

Hoje o estomago nao incomodou tanto o dia inteiro,fiz minhas refeiçoes com dificuldade mas foi tranquilo (pela falta de tempo tirei uma refeiçao solida e coloquei uma liquida no lugar)...agora,o pos solido foi foda...comi uns 70% do prato e nao foi mais nada..num sacrificio total,subi duas evzes correndo pra vomitar mas consegui segurar...

Dia acabando,bora dormir pra mais um dia tenso amanha..

GOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é raro ver um atleta  com uma bagagem dessas vir aki e postar toda sua rotina,principalmente sobre os ciclos,é isso aê man  bora chegar no topo mais alto!!!

 

Bom galera,vamos ao resumo de hoje:

1ml fourtest numa panturra e 1ml deca em outra,aplicaçao tranquila.

Treino de peitoral hoje,com boa intensidade,pump foi fera tambem:

SUPINO INCLINADO COM BARRA

INCLINADO COM HALTER

CRUCIFIXO INCLINADO

SUPINO SENTADO

FLY

ai fiz abd e panturras,treino rendeu bem,estomago incomodou um pouco,mas nao prejudicou o treino.

Hoje o estomago nao incomodou tanto o dia inteiro,fiz minhas refeiçoes com dificuldade mas foi tranquilo (pela falta de tempo tirei uma refeiçao solida e coloquei uma liquida no lugar)...agora,o pos solido foi foda...comi uns 70% do prato e nao foi mais nada..num sacrificio total,subi duas evzes correndo pra vomitar mas consegui segurar...

Dia acabando,bora dormir pra mais um dia tenso amanha..

GOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...