Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tmb queria ser Dr... principalmente em fisiologia do exercício que é minha paixão!!!

mas prof de Ed, Física tem um perfil diferente, nós não ligamos muito pra titulo, e sim pra conhecimento e resultado...

gostaria de ter o titulo pra pode lecionar em facul e pós...

Emmanuel... vai usar GH no Cut???

vou man,ja to comprando e guardando comigo

Bom galera,

dia hoje MUITO TENSO..dor no estomago,diarreia,enjoo,sono,falta de apetite e etc..fora um calor absurdo..na faculdade eu tava morrendo ja...cheguei em casa,fui fazer minha massagem (alongamento miofascial) ,voltei e fui dormir..dieta meia boca hoje...decidi nao treinar,porque nao estou num estado positivo..vomitei ontem,estou com diarreia,muito cansado e etc..achei melhor nao treinar delts hoje..transferi o treino pra sabado...estou me sentindo um pouco melhor..espero que essa crise passe ate domingo,pq segunda entra insulina e quero dar um up final no bulk...essa semana ta muito dificil pra mim..a ponto de quase desistir de tudo..mas estou tentando me manter motivado porque sei que logo ira passar...a previdao do tempo diz que a partir de amanha ja esfria um pouco (ao inves de 33 graus ficara na faixa de 24 graus)..o que ja judia menos..

jaja vou aplicar no delts medial fourtest,bold e trembo..

alias,minha aplicaçao de terça no delts posterior foi foda..pqp..doendo DEMAIS...apliquei muito inclinado,nunca posiçao desconfortavel e nao deu muito certo..

fora isso,nao creio que estou perdendo volume,mas tbm nao ganhei..sinto que perdi um pouco de agua,meu shape ta mais marcado e isso é bom..no geral,mesmo sofrendo e com estomago UM CU,to evoluindo muito bem...

a fourtest ta batendo muito forte,tanto é que minha força,mesmo enjoadissimo,aumentou MUITO

a deca ja é mais complicado analisar os potnos positivos,ate pq estou pouco retido

a bold esta TOP,sem nodulos,otimo pa aplicaçao local..mantendo uma boa vascu em off e densidade...melhor vez que usei bold é essa

acho que é isso,nao vou postar foto hoje pq quero só desabafar...to triste por causa do meu estomago..hoje sai da faculdade puto pra caralho,xingando todo mundo..ainda fui fazer uma curva e subi no meio fio..soquei o volante ate nao querer mais..

ficar enjoado e tal,sem fome é normal...

mas vomitar toda hora,diarreia,dor e tal direto assim é foda...nem sempre a gente se mantem motivado...

bom,pra variar um pouco o relato...quero fazer algo diferente....vou responder 3 perguntas (caso queiram) de qualquer tipo,pessoal,sobre atletas,hormonios e etc...entao quem tiver alguma duvida e nao tem coragem de perguntar...faça a pergunta,as 3 melhores irei escolher e responder pra voces...

abraços galera e vamo que vamo

Postado

Firme e forte Emmanuel q é foda quando essas coisas acontecem, agente q acompanha sabe o quanto deve ser difícil pra um atleta seguir tudo a risca e não tem jeito, tem sempre esses dias q lascam tudo.

Minha pergunta é sobre qual seria a diferença mesmo q vc acha dos atletas em sua categoria aqui com os de fora.

Postado

Pega diurético porque a grana que rola deve ser alta. As federações quando eu corria nem se importavam porque acho que o diagnostico era muito caro. Vocês burlam esse antidoping do diurético usando sódio antes do palco?

Postado

Nao desiste nao , forca ai , logo logo melhora isso , frio voltando agora ajuda um pouco , tudo isso vai fazer valer a pena , acompanhando sempre ! Minha pergunta e quanto custa sem um BB tanto em epoca de campeonato quanto fora , una valor aproximado nao precisa ser exato , contando drogas , dieta , suplementos e tudo se puder fico grato !

Postado

Firme e forte Emmanuel q é foda quando essas coisas acontecem, agente q acompanha sabe o quanto deve ser difícil pra um atleta seguir tudo a risca e não tem jeito, tem sempre esses dias q lascam tudo.

Minha pergunta é sobre qual seria a diferença mesmo q vc acha dos atletas em sua categoria aqui com os de fora.

nao sei dizer pq ainda vou estrear na minha nova categoria man..o que vejo la fora é que o pessoal semrpe entra mais cheio que aqui..eles tem tecnicas diferentes pra finalizar...e o shape é quase sempre bem completo,diferente daqui

Postado

porra, que merda esse estomago hein... mas não desiste não... foco ae man!!!

não é melhor vc deixar de aplicar nos delts??? tá te encomodando, da um descanso maior pra ele!!!

ja deixei man..vou aplicar hoje...rs

Nao desiste nao , forca ai , logo logo melhora isso , frio voltando agora ajuda um pouco , tudo isso vai fazer valer a pena , acompanhando sempre ! Minha pergunta e quanto custa sem um BB tanto em epoca de campeonato quanto fora , una valor aproximado nao precisa ser exato , contando drogas , dieta , suplementos e tudo se puder fico grato !

isso é relativo man..pq cada BB investe mais em alguma coisa e tal..

um campeao brasileiro gasta

uns 1000-2000 em AES POR MES

1000-2000 em DIETA MES

1000 em SUPLES MES

3-5 mil GH MES

fora massagem,medico e etc..

eu nao gasto tudo isso,nao sou campeao brasileiro senior..mas acredito que fique nessa faixa em pre contest...em off gasta menos

Postado

Pega diurético porque a grana que rola deve ser alta. As federações quando eu corria nem se importavam porque acho que o diagnostico era muito caro. Vocês burlam esse antidoping do diurético usando sódio antes do palco?

voce burla antidoping de aes usando diuretico....pra burlar o diuretico nao sei como funciona man

e realmente é caro,por isso só tem em eventos gringos e tal

e sodio nao burla antidoping de diuretico...eu ja vi gente pingar detergente neutro na urina e diz que nao cai..mas sei la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...