Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já estou com 5 caixas de tamox. Hehehe. Quanto ao uso de IA, ainda não sei qual vou, ou se vou usar.

Cara, deixa o Tamox só pra TPC, ele reduz o efeito das drogas... usa um exemestano, uma cabergolina... muito melhor

Postado

cara, pra ser bem sincero não sei... mas vou usar Exemestano under no meu ciclo!!

realmente de farma não dá pra usar... só ele é o preço do ciclo!!! cabergolina tmb não é barato!!! procura por Dostinex...

Postado (editado)

cara, pra ser bem sincero não sei... mas vou usar Exemestano under no meu ciclo!!

realmente de farma não dá pra usar... só ele é o preço do ciclo!!! cabergolina tmb não é barato!!! procura por Dostinex...

O lab que comprei os azeites tem o exemestano bem baratinho. Vou comprar junto com o resto do ciclo. Editado por Polux
Postado

Polux, troca uma ideia com o Emmanuel pq vi ele comentando q as vezes não é interessante o Exemestano por ele ser um IA suicida, ele zera todo seu estrogenio então dependendo do caso um Anastrozol pode ser melhor. Bem, ele pode explicar melhor esse esquema mas o post que ele disse isso foi esse aki :

Postado

Polux, troca uma ideia com o Emmanuel pq vi ele comentando q as vezes não é interessante o Exemestano por ele ser um IA suicida, ele zera todo seu estrogenio então dependendo do caso um Anastrozol pode ser melhor. Bem, ele pode explicar melhor esse esquema mas o post que ele disse isso foi esse aki :

Ok man. Ja venho trocando umas ideias com ele. Valeu.
  • 3 semanas depois...
Postado

Projeto cancelado. Não vou mais fazer este ciclo. Vou fazer outro bulk. Vou usar menos drogas, acho que só 3. Valeu pela participação galera. Assim que eu decidir quando vou iniciar o ciclo eu posto novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...