Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Cutting - Trembo-FenilProp-Masteron-Oxan


Polux

Post Destacado

Fala galera da maromba! Força e foco à todos.

Galera, recentemente fiz um bulk com DECA-DURA-HEMO. Tive um bom resultado, mas fiquei muito retido. Passado a TPC e feito os exames, agora vou me preparar para meu primeiro cut. Pretendo começar em meados de março. Os azeites já estão na mão, só falta definir a TPC. Então conto com a ajuda de vocês para ajustar o ciclo para ter o melhor ganho possível e fazer a TPC bem feita desta vez.

 

Dados:

Idade: 36

Altura: 177

Peso: 93

Bíceps: 43,5

Cintura: 95

Coxas: 67

Pantu: D: 41,5 - E: 39

Essa diferença das pantu são decorrentes dos anos treino de tae-kwon-do, boxe e muay-thai. Já comecei a prioriza-la.

 

O objetivo deste ciclo é crescer com qualidade e diminuir o BF. Hoje estou perto dos 13%

 

A estrutura do ciclo:

1-10 - 600mg de FenilProp;

1-5 - 60mg de Oxan;

6-12 - 400mg de Trembo;

6-12 - 400mg de Materon;

1-20 - Isotropin WorkOut Spry

 

TPC: Anda não definido, mas ficará mais ou menos assim:

HCG: 500ui semana

Tamox: 20mg/dia

Vitaminas: C, D, E, ZMA, ômegas 3,6 e 9

 

Dieta: TMB: 3200Kcal

A Dieta será cíclica: Baixo, Médio, Alto Carbo; Hiperprotéica;

 

Uma foto dos azeites:)

 

 

 

post-4668-0-13636200-1391176687_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


opa brother... acompanhando...

 

se me permite umas observações...  achei seu ciclo com muitas drogas... talves desse pra cortar algum... mas sabemos que não é regra... só opinião própria...

pq vc não joga a Oxan pro fim do ciclo e vai reduzindo no fim até a TPC pra evitar o crash???

algo do tipo:

1-10 Enan 600mg

3-10 Mast 400mg

3-10 Tremb 400mg

6-10 Oxan 60mg

10-11 Oxan 40mg

11-12 Oxan 30mg

12-13 Oxan 20mg

13-14 Oxan 10mg

TPC...

 

Só uma idéia...

 

P.S. faço TKD a 20 anos e MT a 6 e minhas panturras são do mesmo tamanho... precisa chutar mais com a outra perna... rsrsrsrsrsrs... só pra descontrair...

 

ABS e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa brother... acompanhando...

se me permite umas observações... achei seu ciclo com muitas drogas... talves desse pra cortar algum... mas sabemos que não é regra... só opinião própria...

pq vc não joga a Oxan pro fim do ciclo e vai reduzindo no fim até a TPC pra evitar o crash???

algo do tipo:

1-10 Enan 600mg

3-10 Mast 400mg

3-10 Tremb 400mg

6-10 Oxan 60mg

10-11 Oxan 40mg

11-12 Oxan 30mg

12-13 Oxan 20mg

13-14 Oxan 10mg

TPC...

Só uma idéia...

P.S. faço TKD a 20 anos e MT a 6 e minhas panturras são do mesmo tamanho... precisa chutar mais com a outra perna... rsrsrsrsrsrs... só pra descontrair...

ABS e bons ganhos

Reduzir drogas? Sugira o ciclo.

Cara, sempre estepiei com direita atras. Mesmo trocando a base, como sou destro uso mais a direita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é... tmb sou destro... direita atrás é o melhor... rsrsrsrsrsrs

até pq meu forte é giro de contra-ataque...

 

então, podia deixa sem a Trembo em primeira instância... mas na verdade é uma idéia, o que vc acha??? como vc disse que é seu 2º ciclo, achei que o volume de drogas tá alto... mas vamos deixar mais gente opinar...

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é... tmb sou destro... direita atrás é o melhor... rsrsrsrsrsrs

até pq meu forte é giro de contra-ataque...

então, podia deixa sem a Trembo em primeira instância... mas na verdade é uma idéia, o que vc acha??? como vc disse que é seu 2º ciclo, achei que o volume de drogas tá alto... mas vamos deixar mais gente opinar...

ABS

É, posso mesmo começar sem trembo. Vou vontinuar estudando o caso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um IA é muito bem vindo por mais q Masteron ajude um pouco.

Dica: Já começa o ciclo com uma caixinha de tamox guardada, em caso de sensibilidade ja manda ele.

No mais, acompanhando

Já estou com 5 caixas de tamox. Hehehe. Quanto ao uso de IA, ainda não sei qual vou, ou se vou usar. Editado por Polux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse Isotropin ai, vc bota fé nessas coisas? Poderia dar uma explicação pq optou coloca-lo?

Rapaz, nunca usei nada do tipo. O lab que produz esse isotropin é da India se não me engano. É vendido como um produto natural. Vou usar mais como experiencia mesmo. O principal motivo do uso é que o mesmo afirma ser excelente para as articulações. Como meu ombro esquerdo é meio bixado, eu tenho q me precaver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...