Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual foi a parte da historia q perdi meninos???me situem q to boiando kkk;

Entao ate q n to sentindo quase nada de dor,sempre tomei injecao de anteconcepcional estou acostumada com agulhadas,tambm n percebi nenhum colateral; No mais, deixa chegar ao fim pra ver se tive bons resultados

Postado

outra coisa q esta notavel,como emagreci a minha parte superior esta mostrando osso,parte da clavicula e os seios diminuiram,como esse mes n tomei anteconcepicional imagino q diminuiram por isso.

Postado (editado)

Carlão hahahahaha. Só falta Jojo e Titi agora.

kkkkkkkkkkkkkkkk... vdd, mas esses 2 é só pros VIP... kkkkkkkkkkkkkk

e não esquece do DUDU... kkk

Gostei do apilido q vcs mim deram bem original!!kkkkk icon_cool.gif 

Editado por Carlão
Postado

Qual foi a parte da historia q perdi meninos???me situem q to boiando kkk;

Entao ate q n to sentindo quase nada de dor,sempre tomei injecao de anteconcepcional estou acostumada com agulhadas,tambm n percebi nenhum colateral; No mais, deixa chegar ao fim pra ver se tive bons resultados

Tem um grupo do fórum no whats. Assim que as pessoas se chamam lá. Agora tem o "Jojo23cm" também :s.

Postado

E galera,passou carnaval uma semana sem treino,já deu p sentir uma diferença nos pesos,comecei a trabalhar,já n tava conseguindo manter a dieta,e do carnaval p cá ferrou,resisti ao álcool.só pq n to bebendo apareceu um monte de festa,chá de fralda,despedida , etc.contínuo sem perceber resutados só ganhei 1 cm.vou esperar agora ne como disseram p esperar 7 semana,mas já to desiludida Kkk.vou tentar tirar certinho as medidas essa semana,e postar fotos também até mais ;-)

Postado (editado)

ola galera voltando para deixar minhas medidas e fotos pos ciclo,apesar de n ter notado quase diferença nenhumaicon_confused.gif

Antes do ciclo:

Peito:89

Ombro:103

braço:27

cintura:71

Abdomen:80

Quadril:97

Coxa:59

Panturrilha:37

Peso:63

Bf: 17,8

Pos ciclo:

Peito:88

Ombro:100

braço:27

cintura:71

Abdomen:80

Quadril:99

Coxa d:60 coxa d media:52

coxa e:59 coxa e media:51

Panturrilha:37

Peso:65

Bf: ainda n tirei

Como falei e pelas medidas da p notar q n tive quase ganho nenhum,meus seios diminuiram estao voltando agora ao normal,meu abdomen varia um pouco  pois tenho problema de intestino e as vezes ta inchado,minha coxa ta variando 59,5 p 60;pelas medidas a diferença de uma p outra q falei aqui diminuiu ta 1 cm agora.quadril apesar de ter 2 cm a mais,na verdade e somente 1,pois ja tinnha 98 so q tinha emagrecido um pouco antes e perdi:notei q os colaterais apareceram agora:clitoris aumentou,espinhas,oleosidade nada demais ja estou completando a   7 semana,faz 1 q acabou esperava mais,visivelmente apenas a perna ta um pouco mais definida;quem sabe no proximo ciclo,ai ja pego mais pesado,so q vai demorar um pouco

Editado por Luanny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...