Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo com Dianabol: tomo quantos mg por dia?


NicoleGoulart08

Post Destacado

Olá galera!

 

Tenho 20 anos, e malho a 10 meses. Tenho 1,68 de altura e 58 quilos, 22% de percentual de gordura :( (uma falsa magra)

Tomo whey protein e bcaa, mas agora quero começar um ciclo com Dianabol, importei dos EUA.

 

O que eu quero saber é a quantidade de mg que devo tomar por dia, o que devo tomar antes e depois ou junto com o Dianabol.

Sou um pouco leiga no assunto, mas ja estou decidida, entao, quem puder responder apenas o que perguntei, agradeço :)

 

RESUMINDO: quero um passo a passo, detalhes de como fazer meu ciclo, o que devo tomar.

 

OBRIGADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vamos lá Nicole,

A metandrostenolona (dianabol) deriva da testosterona, essa droga na grande maioria das vezes é usada para ganho de peso corporal sem dar atenção a retenção hídrica e em alguns casos gordura abdominal.

E o principal; Ela vai virilizar bastante no seu corpo, aumento vertiginoso da libido, sensação de inchaço e esses sintomas batem logo no inicio do ciclo e vão te acompanhar até o fim, ou seja vão te incomodar muito, geralmente não é utilizada por mulheres, existem outras drogas que irão lhe dar um ótimo efeito com menos colaterais como Stano ou Oxandrolona.

Dianabol é muito pesado para mulheres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...