Jump to content
Sign in to follow this  
NicoleGoulart08

Primeiro Ciclo com Dianabol: tomo quantos mg por dia?

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galera!

Tenho 20 anos, e malho a 10 meses. Tenho 1,68 de altura e 58 quilos, 22% de percentual de gordura :( (uma falsa magra)

Tomo whey protein e bcaa, mas agora quero começar um ciclo com Dianabol, importei dos EUA.

O que eu quero saber é a quantidade de mg que devo tomar por dia, o que devo tomar antes e depois ou junto com o Dianabol.

Sou um pouco leiga no assunto, mas ja estou decidida, entao, quem puder responder apenas o que perguntei, agradeço :)

RESUMINDO: quero um passo a passo, detalhes de como fazer meu ciclo, o que devo tomar.

OBRIGADA.

Vamos lá Nicole,

A metandrostenolona (dianabol) deriva da testosterona, essa droga na grande maioria das vezes é usada para ganho de peso corporal sem dar atenção a retenção hídrica e em alguns casos gordura abdominal.

E o principal; Ela vai virilizar bastante no seu corpo, aumento vertiginoso da libido, sensação de inchaço e esses sintomas batem logo no inicio do ciclo e vão te acompanhar até o fim, ou seja vão te incomodar muito, geralmente não é utilizada por mulheres, existem outras drogas que irão lhe dar um ótimo efeito com menos colaterais como Stano ou Oxandrolona.

Dianabol é muito pesado para mulheres!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Alemão 18
      Olá amigo, Desejando fazer o primeiro ciclo, nesse caso pretendo usar Dianabol depois usar Masteron. 
      Queria informação sobre as mg e ml usar, as semanas de ciclo, e se eh bom esse esquema. 
    • By disasterpiece182
      boa noite pessoal, gostaria de esclarecer algumas duvidas e obter alguma ajuda do pessoal mais experiente no assunto se puderem.
      Tenho 29 anos, treino a uns 4 anos, um pouco mais dedicado nesses últimos 2 anos. Pesava em média 45 a 50 quilos quando iniciei e hj estou estacionado nos 65 kilos. tenho muita dificuldade em ganho de peso mesmo comendo bem durante o dia. Depois de pesquisar muito resolvi iniciar o 1 ciclo com deposteron + deca + dianabol. tenho o suficiente para 10 semanas de ciclo de deposteron e deca sendo 2 aplicações na semana de cada, só me falta o dianabol mas estou em duvida se realmente é preciso usa-lo. Gostaria de ajuda com este ciclo em relação a modo de usar, quantidade semanal, se é preciso usar algum protetor durante o ciclo, a data de inicio da tpc, dietas e treinos, sei que é quase td mas como nao tenho muito tempo para pesquisar no momento qualquer ajuda é bem vinda, e opiniões tb serão bem vindas.
      Minhas medidas são:
      PESO ATUAL: 65KG
      ALTURA: 1,70
      GORDURA ATUAL: 7,26% feito pelo protocolo de pollock (3 dobras) ou seja nao é o valor exato mas nao foge muito desse resultado.
      PERIMETROS:
      TORAX: 93,50                                   ANTEBRAÇOS: 26 DIREITO E 26 ESQUERDO
      CINTURA: 79,00                               BRAÇOS RELAXADOS: 31 DIREITO E 31 ESQUERDO
      ABDOME: 81,00                               COXAS: 48,50 DIREITO E 49,00 ESQUERDO
      QUADRIL: 91,00                               PANTURRILHAS: 34,00 DIREITO E 35,00 ESQUERDO

Aguardo a ajuda do pessoal, obrigado e boa noite.
    • By Zickler
      boa noite pessoal
      para quem possa ajudar:
      estou com 2 frascos de primobolan de 10mil cada
      1 caixa de oxitoland 50mg com 20 comprimidos
      1 caixa de dianabol 10 mg com 100 comprimidos
      1 frasco de stanozolol com 30 ml
      comprados de uma pessoa de total confiança.
      estou com duvida de como montar esse ciclo da maneira mais correta. pensei em começar com primo e oxitoland e do meio para o final
      entrar com stan e dianabol.
      o que acham? aceito sugestoes de dosagens

desde ja agradeço

saudações

• By arnoldproject
      Fala galera.

Seguinte estou pensando em ciclar Clembuterol Comprimido da seguinte forma:

Dia 1 ao 3: 1 comprimido/dia
      Dia 4 ao 6: 2 comprimidos/dia
      Dia 7 ao 9: 3 comprimidos/dia
      Dia 10 ao 12: 4 comprimidos/dia
      Dia 13 ao 15: 5 comprimidos/dia

Recebi uma oferta de um amigo "COQUETEL DE VERÃO" deca+dura+ciclo6+dianabol tudo misturado vem 8ml por 100 reais.

Ele estava me dizendo que o Ciclo e da seguinte forma:

2 ml semana

Vale a pena? Existe realmente esse tipo de coquetel? se existe quais os pros e contras?que tipo de TPC devo fazer?

Se existe realmente isso quanto tempo devo tomar depois do ciclo de Clembu?

Esse sera meu primeiro ciclo.

Altura:1,80
      Peso:80
      Braço:
      Direito:38 frio 40 quente um pouco retido
      Esquerdo:37 frio 39 quente um pouco retido

Por favor me ajudem.
    • By leitte
      Olá, sou mulher, 23 anos, 1,70m, 75 kg com 17%BF

Comprei stanozoland da landerlan de 30ml, quero ajuda para montar um ciclo.

Quero aumentar a massa magra, com mais definição e diminuir o BF.

Pensei em tomar durateston e lipo 6 black também.

Preciso de ajuda do que tomar e como.

Será que alguém pode me ajudar??
  • Create New...