Jump to content
Sign in to follow this  
NicoleGoulart08

Primeiro Ciclo com Dianabol: tomo quantos mg por dia?

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galera!

Tenho 20 anos, e malho a 10 meses. Tenho 1,68 de altura e 58 quilos, 22% de percentual de gordura :( (uma falsa magra)

Tomo whey protein e bcaa, mas agora quero começar um ciclo com Dianabol, importei dos EUA.

O que eu quero saber é a quantidade de mg que devo tomar por dia, o que devo tomar antes e depois ou junto com o Dianabol.

Sou um pouco leiga no assunto, mas ja estou decidida, entao, quem puder responder apenas o que perguntei, agradeço :)

RESUMINDO: quero um passo a passo, detalhes de como fazer meu ciclo, o que devo tomar.

OBRIGADA.

Vamos lá Nicole,

A metandrostenolona (dianabol) deriva da testosterona, essa droga na grande maioria das vezes é usada para ganho de peso corporal sem dar atenção a retenção hídrica e em alguns casos gordura abdominal.

E o principal; Ela vai virilizar bastante no seu corpo, aumento vertiginoso da libido, sensação de inchaço e esses sintomas batem logo no inicio do ciclo e vão te acompanhar até o fim, ou seja vão te incomodar muito, geralmente não é utilizada por mulheres, existem outras drogas que irão lhe dar um ótimo efeito com menos colaterais como Stano ou Oxandrolona.

Dianabol é muito pesado para mulheres!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Alemão 18
      Olá amigo, Desejando fazer o primeiro ciclo, nesse caso pretendo usar Dianabol depois usar Masteron.