Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Oxandrolona: a perda da libido é muito forte? Quantos kgs posso ganhar?


Schiller

Post Destacado

Bom galera eu vou para meu primeiro ciclo e será de oxandrolona, estou com uma dieta firme e treino 5 vezes por semana entao acho que ta de boa.

Peso 65kgs , tenho 1,72 de altura , tenho 18 anos e não tenho nenhuma experiencia com anabolizantes.

 

Eu resolvi pesquisar um pouco sobre a oxandrolona e me gerou algumas duvidas, vou postar abaixo :

 

Oxandrolona PURA da perda de libido muito forte ?

Da pra pegar até quantos Kgs com ela ?

 

Se essas minhas duvidas forem sanadas estrei mandando 60mg de Oxandrolona por dia num periodo de 5 ou 6 semanas.

 

Deem dicas para TPC.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oxandrolona PURA da perda de libido muito forte ?

 

1- Isso é pessoal, tem gente que aumenta libido. Mas a maioria abaixa. Depende de como seu corpo reagir.

 

Da pra pegar até quantos Kgs com ela ?

 

1- Não espere muitos kgs por ser uma  droga muito fraca, talvez fique um pouco mais denso dependendo do BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  Fiz um ciclo de oxandrolona igual ao seu. Não senti nenhum colateral. Minha TPC foi somente protetor hepático(durante) e tríbulos ( depois). Porém os ganhos foram mínimos. Achei que joguei dinheiro fora. Não dá pra ficar grande com ela, tem que usar algo mais anabólico.

  Vou tentar um ciclo com stanozolol e testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

No caso, aonde consigo comprar o "oxan"? Malho a 4 anos e nada de grandes resultados!sad.png

Colega, eh como o Alex já disse acima, que qualquer menção sobre Compra e Vendas de Anabolizantes não eh permitido aqui.

 

E se vc treina já a 4 anos sem resultados nenhum, eh um sinal bem claro e indicativo de que o básico vc não está fazendo, que é Alimentação correta, Treino e Descanso. E sem esse básico que citei correto, não caia na besteira de usar Anabolizante pensando que vai ajuda-lo pois não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...