Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O shape ta top ein...o trapezio ta gigante ein!

 

Sente algum colateral das drogas? No psicologico? Estou usando uma quantidade bem menor que a sua e ja sinto os efeitos...realmente muda a pessoa. As emoções ficam mais afloradas

sinto sim, fico mais nervoso irrito facil etc, as vezes bate depre tambem etc mo foda.

Body muscle pode deixa em breve faze um video bacana.tamo junto vlww

RELATO:

boa noite galera bora la nas novas.

Dia hoje foi mais tranquilo apesar de n ter dormindo tão cedo não fiquei tão morto hoje, amanhã vou fazer um alto carbo pra treinar perna na sexta pesado.

Hoje eu na academia na boa ae ouvi um pessoal falando de gh etc ae fui chegando perto pra ouvir o assunto kkkk, dai consegui gh bergamo baratim menino da mulher ganha do sus q tem problema kkkk to feliz bora ve receber pega uns.

Ciclo ta foda gluteo inflamo entrei com diclofenaco de potássio hoje, tava vermelho e quente foda, tentei drenar mas so veio sangue ae tratar com diclofenaco bom q ja melhora os outros lugares q ta inflamado.

Aplicação foi nas pantu 4ml ne cada trembo, mast e vit E ne uma na outra propi e vit E

TREINO:

treino foi dorsal:

COSTA PULLEY NA MAQUINA

COSTA PULLEY ALTERNADO

REMADA BAIXA NA POLIA COM ISOMETRIA

REMADA CAVALO NA MAQUINA

PULL DOWN COM CORDA

HIPEREXTENSÃO DO LOMBAR

fecho treino com 50 minutos cardio so a bike mesmo q estou indo trabalhar e treinar de bike.

Bom vou comer e logo dormi

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
Dia hoje foi legal descansei bem a tarde treinei agora a noite, treino de peito bem legal não foi 100% mas foi legal deu um pump absurdo fibras do peito apareceu legal veias nos ombro foi top hehe, to curtindo muito esse contest ficando muito volumoso e denso.
Aplicação agora to criando coragem aqui e vo manda no vasto hoje bold e trembo.
Amanhã é feriado aqui mas vou ter q trabalhar igual somente na parte da manhã a tarde descansar e mandar um treino top, to com 2 no explode tomei hoje tinha bem uns 2 anos q n usava pré treino, curti esse pré treino veias subiu legal bom q vem tudo q preciso nele, beta alanina, creatina ethyl e uma porrada de aminos que iria manipular tem nele.
Relatar o treino comer aplica e deitar amanhã to mais tranquilo relato melhor.
TREINO DE PEITO
SUPINO RETO COM HALTERS
SUPINO INCLINADO NA MAQUINA
FLY NA MAQUINA
SUPINO DECLINADO
SUPINO CONVERGENTE + CRUCIFIXO

Fecho o treino fraco pra caramba mais o no me deu uma força bem pouca mais deu kkk to com o rosto quente ate agora tomei 2 scoops cheio.

bom vou nessa galera amanhã faço um relato bacana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trapézio ta gigante. Eu tive que tirar do meu treino a remada alta e deixar só 3 exercícios de trapézio. Tava ficando desproporcional. Vendo seu vídeo eu vi que o meu problema ta nos braços, se os braços forem tão grandes como o trapézio, fica harmonioso.

vlw :D poise to ate parando de aplicar nos trapz pra n fica muito desproporcional

RELATO:

Opa galera vamos as novas dei uma sumida esse final de semana, sábado tava mo estressado briguei com mulher e quase rebentei a porta no murro mo merda trembo fdp qualquer coisa ja fico nervoso, ae pra fecha a noite de sabado to com os 2 biceps roxo de aplicação com raiva pqp to passando pomada direto toda hora, sábado q vem tem um evento em Brasília com Eduardo Corrêa e  Paulo muzy eu ja to la hehe só esperando chega o dia, queria ir de regata etc tenho q tirar os roxo do braço..

To feliz pra caramba comprei uma câmera nikon não é das mais top mas tira foto boa pacas, paguei hoje rezando pra chega ate sexta pedi sedex, agora sempre vou tirar umas fotos bacanas no treino e da dieta deixa o relato mais top.

Aplicação hoje nos trapz bem tranquila, to me sentindo retidão hoje tava bem me atolei de carbos final de semana. Aumentei o mast todo dia ve se chego mais clean no evento não queria fica tão pequeno perto dos caras la não mas to ate desanimado pra ir kkk, to vendo com Italo de marca um treino sábado se tiver com a câmera boa tirar umas fotos la.

TREINO HOJE:

Braços biceps, triceps e antebraços.

Cansado demais hoje pqp nem sei q deu ne mim se bem q durmi era 1 da manhã sem sono, acordei 5:30 esses horários ta matando vou conversa com o dono reduzi a carga horária ou aumentar meu money q ta osso e os alunos elogiando eu etc, falando q ta na academia so por causa de mim q estou la dando aula sou atencioso fico em cima etc, geral evoluindo treinando certo q antes pqp q era de nego agachando e fazendo coisa errada. Aproveitar a oportunidade e exigir umas coisas hehe.

TREINO:

BICEPS ALTERNADO COM HALTERS + ROSCA DIRETA SUPER SLOW

ROSCA SCOOT

ROSCA CONCENTRADA COM HALTERS

BICEPS NA POLIA

TRICEPS CORDA

TRICEPS PULLEY

TRICEPS TESTA + TRICEPS FRANCÊS

TRICEPS COICE NA POLIA

cargas bem moderadas to perdendo um pouco da força ja.

Mandei 3 scoops do no xplode pqp a vascu ta top na rosca direta subiu veia pra caramba.

Arrumar a boia comer e logo ir trampar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
opa galera blz?
dia hoje ta tranquilo dormi mais cedo ontem e acordei em cima da hora hoje to bem mais descansado, aproveitei e mandei um treino de quads foi top o treino tiro ate a ultima gota de glicogênio do corpo pqp como foi pesado.
aplicação mais tarde bold,trembo e mast.
Braço ainda roxo to vendo q ate sábado n vai sair vou ve se passo um jan tana q tenho aqui se tiver marcado ate sábado kkkk pqp q merda justo essa semana.
to passando pomada fazendo compressa adianta nada sai so com o tempo mesmo esses roxo é foda.
VAMOS AO TREINO:
aquecimento
extensora 4 series aquecer o joelho
HACK SQUAT 5 SERIES PESADO!! 90KG CADA LADO E 1 SERIE LEVE 20KG CADA LADO SUPER SLOW
LEG PRESS PES SEPARADOS 5X12-15
LEG PRESS PES JUNTOS 5X12-15
EXTENSSORA 7 SERIES ATE A FALHA

fecho o treino to morto fui de bike pqp mo trabalho pra voltar pra casa pedalando. Treino foi foda passei ate mal no leg meio zonzo mas foi peguei um ar e volto.
Soud track S.O.A.D virei o demon treinando quads kkk muito top essa banda pena q acabou.



Abraços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:
opa galera dia hoje cansativo pra caramba dormi tarde ontem foi foda hoje, estressado demais ontem demorei dormi uma raiva no peito hoje fui na igreja rezei pra caramba tava guardando muita raiva qualquer coisa ja estava nervoso to bem mais calmo agora, a rage dessa trembo ta batendo forte demais ta osso.
Aplicação agora de trembo,bold e mast.
Amanhã vou partir pra Brasília para o evento de sábado curti muito la e distrair a cabeça voltar mais focado que nunca ve a galera la etc.
banner do evento


Bom treino foi dorsal agora a noite todo destruído, mandei um açai agora a noite e diana pos treino 40mg de diana logo to vendo de entrar com slin.
TREINO:
COSTA PULLEY NA MAQUINA
REMADA BAIXA NA POLIA
REMADA UNILATERAL
REMADA CAVALO NA MAQUINA
PULLDOWN COM CORDA

fecho somente isso vou treinar sábado em Brasília e tirar fotos la.  RASTREIO  da minha câmera chega amanhã graças a deus deu tudo certo, os roxo do braço sumiu bem também so alegria :D

Bom vou nessa deitar amanhã trampar vou relatar como foi tudo la etc.

Abraços ate breve :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:
opa galera que final de semana bom quanto conhecimento adquirido, top demais tenho nada q reclamar valeu cada centavo, Eduardo Corrêa tava bem de boa no evento fazendo brincadeiras etc, conversei com ele achei muito educado e atencioso.
Paulo Muzy sempre mesma recebendo todos bem e com um conhecimento vasto sobre tudo na musculação ele falo demais no evento passo 1 hora e meia a mais hehe morri de rir também ele contando historias la.
Dizendo ele que trabalhava ne um hospital dai viu um anão passando e um tanto de cara grande atrás do anão pra pegar os ghs do anão o baixim pegava os ghs e ja vendia pros caras kkkkk.
Eduardo Corrêa melhoro o triceps agora lesiono o vasto, dizendo que está tratando e ve se compete no final do ano.
Muito top mesmo posta umas fotos q tirei la.
Eu e Edu Corrêa o muzy saiu atrás fazendo careta kkk
IMG_0031.JPG?1401050834

eu e Paulo foto top essa caramba esse cara é foda braço dele é giga antebraço do phil
IMG_0051.JPG?1401050919


Bom vou ver as outras fotos depois eu posto.

Muito bom voltei com outras energias de la agora comer e continuar a rotina biggrin.png

Abraços

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...