Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

RELATO:

opa galera ontem n deu pra relatar cheio de problemas aqui para resolver foi foda, hoje como sempre morto de cansado dormi a tarde e treinei agora a noite.

Sobre as drugs trembo ta todo dia, mast dsdn, propi 800mg, bold vet todo dia 50mg, t4 75mg por enquanto e subindo, gh acaba hoje esperando ve se vou conseguir mais fiquei de pegar essa semana com o patro, mas ja vou ficar sem alguns dias e sem grana de tudo para comprar.

TREINO FOI DORSAL agora a noite pump legal mas estava cheio, o treino todo arrotando tive stress hoje ae meu estômago vira uma merda quando passo raiva.

COSTA PULLEY

REMADA CURVADA NA POLIA pegada invertida

REMADA CURVADA NA BARRA pegada pronada

REMADA BAIXA NA POLIA COM TRIÂNGULO

PULLDOWN COM CORDA

HIPEREXTENSÃO DO LOMBAR

fecho o treino muito bom o pump, bom vou nessa dormi noite é curta logo tenho que acorda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

po man... tem que ter pique pra entrar num cut pré contest sem champs em vista!!! qual o objetivo do cut então???

depende eu prometi a mim mesmo q n iria entra mal em champz entra bem pra levar, se tudo de certo e conseguir a ajuda estou fechando ja alguns negócios se tudo de certo vou competir e na minha melhor forma, mas contest pra mim serve pra muita coisa uma das coisas melhora do shape e resposta aos hormônios controle de bf etc é muito importante fazer um cutt sempre manter tudo controlado, melhora estrogênio, tireoide entre outras coisas. Outra consultorias tirar foto do shape seco etc chama atenção etc, pretendo fazer fotos de estúdio se não for competir.

RELATO:

opa galera vamos ao relato, segue tudo nos conformes me esforçando ao máximo para manter tudo 100% todo dia e isso ta me esgotando totalmente mas é isso, se tudo de certo eu pega os ghs essa semana , vou ver a data do campeonato aberto em Goiânia creio que vai ser em julho ou agosto vai ser nele q vou subir, ae vou fazer como sempre faço pego o calendário colo na porta do meu quarto e vou riscando os dias e fazendo as estratégias conforme vai chegando perto da data, vou entrar com os cardios e tocar o terror dai entra com sangue no olho pra levar overall.

Treino foi agora a noite Biceps e antebraços somente amanhã é perna completa.

Aplicações vai ser agora bold,mast e trembo

TREINO

ROSCA ALTERNADA COM HALTERS

ROSCA CONCENTRADA COM HALTERS

ROSCA DIRETA NA POLIA com drop nas 2 ultimas series sets de 5

BICEPS NA POLIA

ROSCA INVERSA

ROSCA DE PULSO

fecho o treino e abs infra e supra

tirei uma foto agora a noite foda q noite é ruim de tirar foto sombras atrapalha vê os cortes, posterior meu ta separando na foto saiu liso :( side chest ta bacana, to sentindo um grande falha nas minhas costas faltando preenchimento e densidade, faze uns terra urgente. Add sempre já remada curvada Eduardo Correa disse que se fosse escolher um único exercício  para costa para construir costas fortes seria remada curvada com barra pega todos os músculos, explico também execução do pulley para trabalhar somente as escapulas sem usar muito bíceps.

IMG_0332.JPG?1402021862

Bom é isso comer, aplica e deitar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kilsomaromba,

Você estará no Campeonato Brasiliense nos dias 21 e 22?

vou sim Nanda vou so assistir e tirar fotos la ver como ta o nivel etc :)

 

Relato:

hope galera tudo indo o cutt esta a todo vapor, o foda q o gh nada ainda :( provavelmente não vou competir esse ano, mas vou continuar o cutt para secar bem, estou com alguns projetos de divulgação etc vou precisar do shape bem seco, se as condições financeiras melhorar pro meu lado e sobrar grana boa pra investir mais vou ver de competir, grana é pouca demais contando as moedas para comprar as coisas aqui trembo, mast etc ae tem ainda despesas o que me mata é o aluguel pqp, sem contar o ipva da moto que tenho que paga esse mês, esse negocio de IPVA mesma coisa que pega 600R$ e tocar fogo dinheiro do gh tenho q da no IPVA.

Bom vamos as novas apesar de tudo shape ta cada dia melhor mais denso etc, negocio que mesmo com doses bem baixas q estou economizando pacas nesse ciclo estou muito satisfeito com os resultados.

Treino ontem foi braços bíceps e triceps hoje foi ombros,

TREINO DE OMBROS

DESENVOLVIMENTO POR TRAS 6 sets 2 ultimas series super slow

DESENVOLVIMENTO PELA FRENTE

ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERS + ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERS

REMADA ALTA COM BARRA

POSTERIOR DE OMBROS NA MAQUINA

Fecho treino ciclo ta na mesma hoje tem aplicação mast, bold e trembo o t4 ta 100mcg logo aumento para 150mcg, depois quero ir ne um endócrino de Brasília muito bom, tenho quase certeza que estou com hipotireoidismo dai sempre manter o tratamento com t4, na palestra do muzy ele explico muito sobre o assunto segundo ele a maioria das pessoas que usam GH ficam com hipotireoidismo o exame de tsh tem que bater 2.5 a 2.9 bom meu ta batendo uns 5.0, fico bastante cansado começo a usar t4 melhoro bem essa parte.

Bom é isso segue uma foto de hoje sem cardios ainda bem tranquilo a dieta.

IMG_0363.JPG?1402426862

Abraços e tamo junto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando... 

Top demais seus relatos, não desiste não guerreiro!! 

Também estou nessa de Fisiculturismo, atualmente estou com 15 anos, comecei com 13. 

Desde pequeno sempre fui apaixonado por musculação... porém eu era obeso até 11 anos(1,43 e 98 kg). 

Hoje estou com 1,60, 70 kg e 7% de BF, em breve também pretendo competir. 

Acompanharei seus relatos diariamente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...