Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

Ta bem mano na foto mano!

vlww man :)

 

 

nessa foto deu pra ver bem as fibras do ombro e os cortes das coxas... top...

vlww bora deixar bem mais fundo os cortes :)

 

 

pernas gigantes malandrooooooo!!

 

parabens.. sucesso

Vlw Bernado tamo junto!!!

 

 

Acompanhando... 

Top demais seus relatos, não desiste não guerreiro!! 

Também estou nessa de Fisiculturismo, atualmente estou com 15 anos, comecei com 13. 

Desde pequeno sempre fui apaixonado por musculação... porém eu era obeso até 11 anos(1,43 e 98 kg). 

Hoje estou com 1,60, 70 kg e 7% de BF, em breve também pretendo competir. 

Acompanharei seus relatos diariamente! 

fica de olho ai, muito bom começando desde cedo queria ter começado mais cedo a treinar para competir, é isso ai manter o foco o que mais vai ter e nego no caminho querendo te tirar o sonho, manda tudo pra pqp e continua na sua jornada ;)

RELATO:

Treino de quads hoje, foi de matar o treino, essa copa do mundo so presta pra soltar fdp na rua para estragar as coisas, treino perna ae vo pega a moto e ta sem a tampa do óleo do motor sorte que é a moto da minha mulher honda biz, ai vim empurrando a moto depois de um treino fdp de perna o cara conseguiu me deixar muito puto, queria tanto sair la e ve ele com a mão la mexendo ia cobrir ele de chute e bater a cabeça dele no chão ate estourar tudo, chega to com uma coisa ruim no peito uma raiva roendo por dentro.

Aplicações hoje vai ser trembo,bold e mast ja vou preparar e mandar

Relatar o treino:

AQUECIMENTO EXTENSSORA

HACK DE AGACHO

MESA FLEXORA

LEG PRESS PES SEPARADOS

LEG PRESS PES JUNTOS

FLEXOR UNILATERAL

EXTENSSORA + CADEIRA FLEXORA

fecho o treino tudo sets de 5 a 6

Unica coisa boa que me aconteceu o presente que ganhei da mulher, camiseta do jeito que queria do super man de compressão da under armour top demais deixo eu giga bonita pra caramba ela compro na netshoes quem quiser comprar tem outros heróis.

forummm.jpg?1402626088

vou ajeitar as coisas aqui aplicar comer e deitar, amanhã acorda cedo.

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


RELATO:
Tudo indo nos conformes dieta, treito etc, descanso esse final de semana foi bom dormi domingo todo quase hoje to bem descansado, amanhã se tudo de certo vou treinar perna na hora do jogo do brasil, academia vai abrir as 19:00 pra mim n iria abrir a noite osso vai ta uma putaria so aqui na porta fica bem de frente  onde pessoal reúne , ae vou treinar mais cedo umas 15:30 e trabalhar a noite, quinta é feriado dai descanso bem.
Final de semana agora é o estadual de fisiculturismo em Brasilia já estou programando e ajeitando as coisas pra mim ir, queria ir sábado e domingo mas vou so no domingo vê a galera de peso competindo.
Vamos aos treino hoje treinei bíceps e tríceps, para variar fazendo tríceps corda senti o cotovelo esta ate agora dolorido se mexo doi bota gelo.
TREINO FOI:
TRICEPS PULLEY + ROSCA ALTERNADA COM HALTERS
TRICEPS CORDA + ROSCA CONCENTRADA COM HALTERS
TRICEPS TESTA + ROSCA SCOOT
TRICEPS COICE + ROSCA ALTERNADA NO BANCO INCLINADO
ROSCA INVERSA
ROSCA DE PULSO

fecho o treino de braços muito bom curtindo muito fazer assim da o descanso certo do músculo e já vai alternado entre bíceps e tríceps.

aplicação mais cedo propi, trembo, bold e mast t4 ta em 150mcg

To sentindo umas dor do lado da costela de gases ta osso, fiquei meio assim mas creio q deve ser pela gastrite o remédio esomeprazol da gases, ela da mais a noite quando como a refeição na academia dai eu bato de uma lado barulho ta normal do outro ta oco da aperto e faço massagem da gases.

Bom vou nessa descansar

Ate amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, chegando um pouco atrasado aqui, mas li tudo kkk mano que pernas tops kk parabéns e segue firme que esse champs já é seu .

fica de olho ae :)

RELATO:

opa galera hoje dia tranquilo descansei e treinei bem, tudo tranquilo tenho q comer agora, aplicar e ja deitar amanhã vou abrir a academia tenho q chega la 6 da manhã pqp :(

Treino hoje de pernas foi as 16:10 e termino 17:30 hehe achei bom ate a cidade estava vazia, foi eu e meu irmão treinar levei um dvd do iron maiden e destrui os quads.

TREINO:

EXTENSORA

HACK DE AGACHO 4 SERIES NORMAL PESADO E 2 SERIES SUPER SLOW

LEG PRESS PESADO

PASSADA

LEG PRESS PES JUNTOS

EXTENSORA ATE A FALHA

PANTURRILHA AGORA A NOITE

Treino top fui embora cambaleando, hoje aplicação de bold,trembo e mast da umas falhadas no mast para economizar amanhã n aplico ele.

Bom vou nessa

Abraços ate amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...