Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dúvida cruel...

Minha história é parecida com a sua Brother... Minha opinião é a seguinte...

Acho que falta modificar bastante o shape pra só depois pensar em cirurgia. Minha pele na região abaixo do umbigo, parece estar bem mais flácida que a sua, mas a composição corporal está mais bem disposta. Acho que você pode evoluir muito seu corpo antes de pensar em cirurgia. Como o Micael94 disse, talvez o uso de farmacos ajudaria, não estou apoiando o uso de tais, tá, mas ajudaria em muito sim!

Dei dois anos de dietas e treinos sérios antes de me jogar nessa cruzada cirurgica, melhorou, mas bem longe de estar do jeito que gostaria...

Sucesso!

Postado

Bom,

primeiramente parabéns por ter mandado embora os 30 kg!

Questão é a seguinte: pela foto que você mandou, eu suspeito que seus 100 kg ainda contem com uma BF superior aí a uns 25%.

Por esse motivo, meu palpite de leigo é que você ainda rale muito ainda em dieta balanceada e com restrição de calorias além de exercícios aeróbicos, agora mais intensos, tipo spinning e esteira/corrida, entretanto estes dois últimos que citei há que se ter um cuidado especial devido ao impacto nas articulações para quem ainda está com sobrepeso. Um professor de EdFís pode bolar uma série boa, intervalando as corridas de formas a você poder se recuperar entre cada sessão (por exemplo, treinando bike no dia seguinte).

Aí, quando você atingir a casa de uns 12 a 15% de BF via bioimpedanciometria, se seu abdômen ainda estiver numa forma em que você não goste, seria o caso de você ir a um médico para verificar o que fazer.

Estou pressupondo que seu emagrecimento esteja sendo via dieta/treino e não via gastroplastia ou outra cirurgia, pois neste caso não tenho ideia do que sugerir.

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...