Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que situação ! (mudanca em ciclo)


Post Destacado

Opa galera, estou em uma situação q n gosto pq não sei o que fazer. Preciso da ajuda de vocês nessa.

 

Ficou definido que eu iria fazer o seguinte ciclo

1 - 10 400mg/semana (Cipionato Testosterona ; 200mg/2ml ; Marca: EMS ; dentro da caixa)

1 - 6 200mg/semana (Deca Durabolin ; 50mg/ml ; Marca Schering-plough ; dentro da caixa )

6 - 10 30mg/dia (Metandrostenolona ; 10mg/cop ; Marca Landerlan ; dentro da caixa)

 

Anastrozol, hcg(ainda falta providenciar), tamox, clomid(falta providenciar)

 

Sendo que nesse processo o kra esta me devendo 6 caixas de depot, e não descolou da marca ems. O que tenho a disposição agora é :

Nandrolona Decanoato 200mg/ml (Nandroject é o nome, vem em uma caixa bem bonita de cor branca e verde com tudo de 5ml)

Cipionato de Testosterona 250mg/ml (harley é a marca , n vem em caixa e tem um desenho de uma águia ou falcão [algo do tipo, sei que é um pássaro de grande porte desses rs])

O cipionato é uns tubos d 15ml se não estou enganado.

 

Ai estou na dúvida, pois as dosagens são bem maiores e o preço dessas são bem mais baratos, eu vu gastar em média no que eu consegui inicialmente 1600,00 e nesse segundo ai irei gastar menos que 800,00. E agora ?

Minhas dúvidas mais gritantes são:

 

1- Alguém já viu algo parecido através dessas características que eu descrevi ?

2- Sobre a dosagem, eu faria os cálculos de quanto representaria e tomaria ?Existe alguma restrição ? No caso da deca (nandrolona) eu iria tomar menos que 1ml por semana e o cipionato iria tomar menos de 1ml por aplicação, ou seja, iria reduzir muitas agulhadas e a quantidade (muito embora eu saiba que quantidade não quer dizer nada, mas seria bem menos líquido nos braços e/ou glúteos)

 

No caso do diana mantenho o mesmo, esse item não houve alteração nenhuma.

Bom galera, é isso..

De uma luz ai, principalmente se vcs conhecem ou já viram esses produtos (sou muito receioso quando vejo algo que não vem em caixa lacrado e tlz)

 

Att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu particularmente prefiro os de venda em farmácia, e de preferência comprado na Farmácia mesmo. Pois eh bem mais garantido que seja original.

 

A vantagem de usar um com dosagens maior, eh ter que aplicar uma quantidade menor em ml da substancia. Quando usado um Decanoato de Nandrolona 200mg/ml facilita bastante as aplicações se comparado com a Deca de farmácia de 50mg/ml.

 

Mas essas marcas que vc citou eu nunca cheguei a ver, mas aguarde para ver se os outros colegas conhecem.

 

Caso vc opte por usar esses que citou, eh só fazer a conta de quantos miligramas seria. Seria legal 0,5ml de Nandrolona 2x por semana(200mg) e se quiser aproveitar pode até aumentar um pouco da dosagem da Nandrolona nesse caso e usar mais de 200mg por semana; e do Cipionato pode mandar 1ml 2x por semana(500mg).

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man... Harley é um lab under... nunca usei, mas já ouvi falar... não conheço a reputação desse lab, mas provável que venha Subdosada!!!

a Nandroject é de uma farmacêutica q agora não lembro se é Argentina... mas é de farmacêutica e não lab under!!! se o contato for bom, e os produtos originais, pode estar fazendo um ótimo negócio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man... Harley é um lab under... nunca usei, mas já ouvi falar... não conheço a reputação desse lab, mas provável que venha Subdosada!!!

a Nandroject é de uma farmacêutica q agora não lembro se é Argentina... mas é de farmacêutica e não lab under!!! se o contato for bom, e os produtos originais, pode estar fazendo um ótimo negócio!!!

 

 

Boto fé....Mermao, nunca acreditei nessas coisas que não vem em caixa.. Vou trocar a deca por esse nandroject, vai ficar muito mais barato e meus braços vão agradecer(definido). Quanto ao Harley, aqui onde moro (RN) os "kras" tao fazendo uso de todo tipo de substancia vindo desse lab, no entanto estou extremamente cabreiro, e o pior que estou sem "canal" de depot. confiável.. Acho que vou esperar mais um pouco p ver se pinta algo melhor, não curto me sujar com "coisas" sem futuro..

Editado por segmentation_fault
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...