Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal , estou com um grande problema e gostaria se vcs podem me ajudar .

A algumas semanas atras , 3 pra ser mais exato , parei com um ciclo de stanozect, tomei 5 ml's eu 2 semanas e parei pq senti uma forte dor nos meus testiculos . 

Hoje , 3 semanas apos tudo isso ,percebi que perdi muito apetiti sexual , então comecei a tomar clomid e tamoxifeno , mas estou muito preocupado , pq até broxar eu ja broxei cara , então gostaria da sua ajuda por favor .. Oq devo fazer ? so esperar a melhora mesmo ? 

Obrigado desde já .

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Espera para ver se com o Clomifeno e/ou Tamoxifeno resolve, se caso não resolver, existem outros pontos hormonais envolvidos que podem afetar e que eh possível apenas ser analisado com exames, ai nesse caso seria mais adequado vc ir ao médico.

abraços.

• 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Clomid não vai te ajudar, man. O tamoxífeno faz o trabalho do Clomid e muito mais.

No seu caso, o melhor mesmo seria um bom HCG. Se os testículos chegaram ao ponto de doer é porque devem estar bem atrofiados. Logo na primeira aplicação de HCH você já vai sentir a diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...