Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
16 minutos atrás, Pokoyô disse:

Eu acho minha dieta é  a única  na face da terra que tem coisas deliciosas e mesmo assim emagrece.

Vamos lá ver minha dieta milagrosa atual...não gosto de segredo.

Café da manhã 

Dois canudinhos com recheio de carne moída e vedados com uma azeitona cada.

1 fatia educada de bolo de laranja.

As vezes tem uma fatia de pudim também. 

1 abacatada de meio abacate adoçada com açúcar. 

Ou whey vegano com açúcar e mamão. 

 

Lanche da manhã 

Cafezinho com seis uvas

Almoço 

1 ou 2 bifes médios 

1,5 colher de arroz

1,5 colher de feijão 

1 colher de um plus qualquer.

Sobremesa do almoço 

Manga, banda e lateral

Duas rodelas de 🍌 da terra com manteiga, cozida no micro-ondas e jogo por cima depois  açúcar  demerara e canela.

Lanche da tarde

Nada

Jantar

1 bife pequeno

1,5 colher de qualquer fonte de carbs

Sobremesa 🍨 do jantar

Cafezinho com uma 🍎  

Cheio de açucares néh muleke

Meu almoço pokoyo

1 prato grande de arroz e feijão, as vezes macarrão com feijão, 1 prato médio de carnes, 1 tijelinha de salada verde com legumes e ovos, e um copo de vitamina ou alguma fruta 😊... 

 

9 minutos atrás, Pokoyô disse:

Batata era pra postar minha dieta no meu tópico...desculpa aí...se tiver como excluir exclua porque vou postar lá. 

De boa...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Batata... disse:

hoje resolvi fazer um diferente... foram 10 series c/ rest pause na mesa flexora / 10 series com drop-set na extensora e 10 series no leg pres + panturrilhas... a tarde farei 10 series de agachamento e abs

fiquei cansada só de ler rsrs  Shape "brabo".... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata a lógica que recomendo para natural é comer boa quantidade de proteínas e carbs compostos tipo arroz, macarrão, batata e também bananas, mas o limite é o bf de 18%.

Cada um come o que puder de alimentos construtores, desde que o bf não passe de 18%.

Comer demais e ficar com bf de 30% pra depois cortar carbs não recomento...é muito stress....cai muito a autoestima.

Minha dieta não maximiza a quantidade de carbs e proteínas ingeridos porque objetivo é ficar com um bom pump e simetria e não de maximizar ganho de massa muscular....já passei da idade pra isso.

Minha dieta não é espartana, tem muitos alimentos motivacionais, mas  tem preocupação com a saúde...tirando o açúcar, a maioria dos outros alimentos  são saudáveis e naturais, não são produtos com ingredientes perigosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

fiquei cansada só de ler rsrs  Shape "brabo".... 

😁😁

Gratidão 🙏🙏

11 minutos atrás, Pokoyô disse:

Batata a lógica que recomendo para natural é comer boa quantidade de proteínas e carbs compostos tipo arroz, macarrão, batata e também bananas, mas o limite é o bf de 18%.

Cada um come o que puder de alimentos construtores, desde que o bf não passe de 18%.

Comer demais e ficar com bf de 30% pra depois cortar carbs não recomento...é muito stress....cai muito a autoestima.

Minha dieta não maximiza a quantidade de carbs e proteínas ingeridos porque objetivo é ficar com um bom pump e simetria e não de maximizar ganho de massa muscular....já passei da idade pra isso.

Minha dieta não é espartana, tem muitos alimentos motivacionais, mas  tem preocupação com a saúde...tirando o açúcar, a maioria dos outros alimentos  são saudáveis e naturais, não são produtos com ingredientes perigosos.

E boas gorduras.... seu %bf vai depender de outras variantes como seu cotidiano, seu metabolismo... qt mais lento, menos calorias... Idade pouco importa ainda... inclusive pra vc camarada... bora treinar pesado rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

30 dias de protocolo... hoje mais uma aplicação...

Quinta pra sexta fiquei ruim de novo... muita febre e dor de cabeça... muito frio e suando gelado, assim foi minha pascoa...

Ontem amanheci melhor, fiz um treino de pernas... hoje treinei peito, costas e ombros....

Dieta meia boca, sem apetite, tomando muito liquido... qd não estamos bem é fods 😕... mas estou tentando manter ao máximo o foco...

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Continue bem! Desejo melhoras

Obrigado Renatinha... Acredito que alguma coisa esteja me fazendo mau, pequenas manchas vermelhas pelo corpo todo vai e volta... algo anda me intoxicando... ando comendo muita carne de porco... vou substituir por mais frango

gratidão 🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...