Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
Em 22/11/2022 em 22:53, fisiculturismo disse:

Ídolo! Rsrs

Happy Selfie GIF by Fnatic

Estou com 17 dias do protocolo... agora 150mg de nandrolona + 125mg de testo dia sim, dia não...

O bulk tentando manter limpo mas estou escorregando durante as semanas com mulheres e chopp e etc... agora dar uma sossegada no tacho e tentar manter mais o foco

Articulações melhores, mas ainda sinto bem joelhos, difícil agachamentos e ombros ja estou fazendo com pouca carga o desenvolvimento, supino nem tento ainda...

Peso ganhei 3,5 kg e mantive bf

IMG_20221123_0641290874F.jpg

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/11/2022 em 15:04, Batata... disse:

Vixi pocotó... sou um moleke...

Muito jovem ainda e com o físico excepcional...  outro  dia vi  o comentário de uma nutri do esporte dizendo:  "vejam meninas, é possível sim ter  um bom corpo DEPOIS dos 35 anos, basta ter disciplina e paciência". Como assim kkkk não sabia que depois dos 30  a gente virava mutante... aiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Muito jovem ainda e com o físico excepcional... 

Gratidão Renantinha 🙏🙏... tendo me manter sempre bem de corpo e alma 💪💪 e não ligo pra idade, aceito a derrota para o tempo mas luto enquanto tiver forças contra ele...

9 horas atrás, RenatinhaSA disse:

outro  dia vi  o comentário de uma nutri do esporte dizendo:  "vejam meninas, é possível sim ter  um bom corpo DEPOIS dos 35 anos, basta ter disciplina e paciência". Como assim kkkk não sabia que depois dos 30  a gente virava mutante... aiai

Vc é um exemplo disso... uma mutante com shape lindo... parabéns pela determinação e dedicação que vc tem 👏👏💪💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro
16 horas atrás, Batata... disse:

Estou com 17 dias do protocolo... agora 150mg de nandrolona + 125mg de testo dia sim, dia não...

Quem dera eu tivesse coragem.... por enquanto só admirando a coragem de vocês e os resultados maravilhosos no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera...

Atualizando

Idade: 55 anos

Altura: 175cm

Peso: 84,5 kg

Braço: 42,5cm / Perna: 62 cm

Treinos A (Peito/ombros/triceps/abs/pantu) B (Costas/posterior ombros/biceps/pantu) C (Pernas/abs)

Dieta: 3000kcal 2/2/1

Aes: Testo/Nandro

Estou crescendo bem devagar, sem pressa... não quero aumentar muito meu %bf... esse protocolo é de 18 semanas e fechei a 5 semana... essa semana recebo mais 20ml de dura / 20ml de nandrolona c/300mg c/ml e 300 comprimidos de stano para dar inicio a segunda fase do protocolo... 1ª fase as 4 semanas usei 40mg de diana dia... o stano começo a partir do dia 19/11... farei uso de 150 comprimidos nessa segunda fase e darei um intervalo de 2 semanas para a terceira fase que será testo/trembo/nandro/stano...

Ontem mudei a dosagem ficando DS/DN 40ui de nandro e 60ui de testo = (120mg de nandro e 150mg de testo DS/DN)

Jeitão muleke do coroa rsrs...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Batata... disse:

Salve galera...

Atualizando

Idade: 55 anos

Altura: 175cm

Peso: 84,5 kg

Braço: 42,5cm / Perna: 62 cm

Treinos A (Peito/ombros/triceps/abs/pantu) B (Costas/posterior ombros/biceps/pantu) C (Pernas/abs)

Dieta: 3000kcal 2/2/1

Aes: Testo/Nandro

Estou crescendo bem devagar, sem pressa... não quero aumentar muito meu %bf... esse protocolo é de 18 semanas e fechei a 5 semana... essa semana recebo mais 20ml de dura / 20ml de nandrolona c/300mg c/ml e 300 comprimidos de stano para dar inicio a segunda fase do protocolo... 1ª fase as 4 semanas usei 40mg de diana dia... o stano começo a partir do dia 19/11... farei uso de 150 comprimidos nessa segunda fase e darei um intervalo de 2 semanas para a terceira fase que será testo/trembo/nandro/stano...

Ontem mudei a dosagem ficando DS/DN 40ui de nandro e 60ui de testo = (120mg de nandro e 150mg de testo DS/DN)

Jeitão muleke do coroa rsrs...

Bons treinos...

rapaz, nunca tinha reparado na tua altura rsrsrs eu pensei que você tinha uns 2 metros hahahaha as fotos enganam. Temos a mesma altura. Bom saber para ter uma ideias baseadas nos teus protocolos .

Parece que você reduziu as doses de testo e nandrolona… isso mesmo? Pq?

estou curioso para saber como vai ser a inserção do stano.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Daviddscosta disse:

rapaz, nunca tinha reparado na tua altura rsrsrs eu pensei que você tinha uns 2 metros hahahaha as fotos enganam. Temos a mesma altura. Bom saber para ter uma ideias baseadas nos teus protocolos .

Parece que você reduziu as doses de testo e nandrolona… isso mesmo? Pq?

estou curioso para saber como vai ser a inserção do stano.

 

abraço

O loco...2 metros com 83 kg eu estaria bem magrelo kkkkk.... 

Antes era aplicação a cada 2 dias agora estou aplicando dia sim dia não... + 1 dose extra de testo a cada 2 aplicação ou 4 dias

Stano vou inicia semana que vem com 50mg dia durante 30 dias... depois dou 2 a 3 semanas de pausa e volto com 50mg dia novamente junto com a trembo...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...