Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado


4 horas atrás, Batata... disse:

Estava indo td muito bem, masss coisas acontece

Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com alguns hematomas, destaque pro pé ficou preto, cai de peito e a alma saiu do lugar... pensei ter ferrado com o joelho e cotovelo, torax dolorido pra ca#@#@ e duro de respirar e movimentar... pé esquerdo, joelho esquerdo, cotovelo e antebraço direto que mais semtiram

Semana que vem creio que volto a rotina normal, hoje até fiz um treino meia boca igual o Pokoyo rsrs ... 

Mantendo protocolo Testo/Trembo

Se esqueci de responder a alguem nessa semana em atualizações peço desculpas e me mandem mensagem...

Abraços...

É a idade......melhoras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Batata... disse:

Estava indo td muito bem, masss coisas acontece

Tive uma queda livre onde meu querido corpo resolveu testar a relação altura/gravidade e me esburrachei legal no chão... Não quebrei nada, mas com alguns hematomas, destaque pro pé ficou preto, cai de peito e a alma saiu do lugar... pensei ter ferrado com o joelho e cotovelo, torax dolorido pra ca#@#@ e duro de respirar e movimentar... pé esquerdo, joelho esquerdo, cotovelo e antebraço direto que mais semtiram

Semana que vem creio que volto a rotina normal, hoje até fiz um treino meia boca igual o Pokoyo rsrs ... 

Mantendo protocolo Testo/Trembo

Se esqueci de responder a alguem nessa semana em atualizações peço desculpas e me mandem mensagem...

Abraços...

Melhoras meu amigo, jaja esta de volta com força total!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Cris1976 disse:

Caraca, Batata! Espero que se recupere logo. Com esse tantão de massa magra, vai ser rápido! 

Hoje com ajuda do Airon consegui fazer com 100 kg no supino com poucas dores... Mas joelho me impedindo de treinar agachamento e leg ainda, terra fiz com 150 kg de boa... Barra fixa normal

Cotovelo de boa e só um pouquinho de incômodo nas costas qd respiro fundo... Mas bem melhor 

Já tô recondicionado novamente, poucas dores... Me recupero rápido... Qd me corto, Rapidão cicatriza.... 

Acho que já dá pra fazer rapel de novo rsrs... Bora levar outro pacote. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Slave salve

Pra não ficar mortinho de vez o tópico, seguindo o proposto aos trancos e barrancos... mas vamo que vamo...

Perdi 2 kg 

Protocolo

Trembolona 1ml DSDN

Testosterona 1/2ml DSDN

Treino estilão powerlifting 1 semana 5 treinos outra semana basicos 3 treinos

Dieta media de 200kcal acima do GCD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

 

Salve Salve galera

Estou no 3 bujão de trembo e testo

Trembolona 1ml DS/DN

Testo 1/2ml DS/DN

Proxima semana começo os pedidos dos danones... ( 3 bujão de nandrolona / 4 bujão de testo / 3 bujão de trembo e  diana )para o ciclo... farei somente 4 semanas de ponte e exames estando ok inicio.

Dieta estou meio fora de controle... comendo muito mesmo... ganhei 4 kg... estou mais forte, maior... 

colaterais... só nos exames pra saber mas não estou sentindo nada de negativo

Treino intensos e volumosos como sempre

Idade: 57 anos

Altura: 175cm

Peso 91 kg

Braço: 43cm

Perna: 62cm

 

Rms

Terra 200kg

Agacho 200kg

Supino 120kg

 

 

Airon supino 150kg... quase fez com 160kg

Airon lev terra 220kg

bons treinos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...