Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulk - Diana + Ciclo 6 + Deca [COM FOTOS]


kvaloo

Post Destacado

Legal a dica!!!!

Porem nao quero fazer um ciclo longo.

Mais se até o final do ciclo eu estiver com essa barriga vou fazer umas 3 sessoes de lipostabil(enzima).

O cara que faz as aplicacoes em mim ja me explicou como ocorre a necrose e tallz entao em relacao a aplicaçao too bem tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Kvalo com a intenção somente de ajudar e nao criticar faco esse comentario:

Me desculpe mas antes de pensar em perder algo, digo pelas fotos que postou e entendo que aquela estrutura física é sua, tem de pensar em ganhar. A estrutura muscular apresentada naquelas fotos é muito pequena.

Pense em ganhar músculos, depois pense em perder algo. Foque em uma coisa primeiro depois na outra.

Tomar drogas para crescer e ou para perder isso ou aquilo, nao é a melhor forma, muitas vezes recirremos a elas como um impulsionador de algo que já está em andamento, mas nao para comecar do zero.

A dieta é a base principal antes de esteróides, queimadores e outras coisas, através dela vc define como vai ser o seu físico no futuro.

Usar Lipostabil é muito arriscado, mas terá a gordura e a água retida de volta se nao estiver com dieta estruturada e treino adequado.

Abcs e boa sorte

" Muitas vezes procuramos pelo atalho sem mesmo saber como é o caminho. As vezes é mais difícil, porém mais seguro e o resultado é sustentável."

Tjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kvalo com a intenção somente de ajudar e nao criticar faco esse comentario:

Me desculpe mas antes de pensar em perder algo, digo pelas fotos que postou e entendo que aquela estrutura física é sua, tem de pensar em ganhar. A estrutura muscular apresentada naquelas fotos é muito pequena.

Pense em ganhar músculos, depois pense em perder algo. Foque em uma coisa primeiro depois na outra.

Tomar drogas para crescer e ou para perder isso ou aquilo, nao é a melhor forma, muitas vezes recirremos a elas como um impulsionador de algo que já está em andamento, mas nao para comecar do zero.

A dieta é a base principal antes de esteróides, queimadores e outras coisas, através dela vc define como vai ser o seu físico no futuro.

Usar Lipostabil é muito arriscado, mas terá a gordura e a água retida de volta se nao estiver com dieta estruturada e treino adequado.

Abcs e boa sorte

" Muitas vezes procuramos pelo atalho sem mesmo saber como é o caminho. As vezes é mais difícil, porém mais seguro e o resultado é sustentável."

Tjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taa certo Tjr ;D

Uma coisa de cada vez, vou crescer primeiro e depois vou para o proximo passo.

Na quinta feira nao realizei as aplicacões, por isso nao vou postar fotos, hj vou mandar as duas pra dentro.

To tomando diana 2x por dia.

Relato: acho que ta zuando meu estomago, fiko estufandao(acho que e a gastrite atacando) toda noite desde sexta.

Viniciuscarj: clike em citar/responder e depois em "mais opcoes de resposta".

Boa semana a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...