Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Stane e TPC de Vitrix

pizanetti
 Compartilhar

Post Destacado

Pessoal, bom dia

Esta é a minha primeira postagem no Forum. Espero que esteja psotando no lugar certo.

Adquiri recentemente um M-Stane e estou para inciar o ciclo (1-1-2-2) conforme já vi relatos. Comprei de um amigo meu, juntamente com um VITRIX para TPC.

Para ser sincero, sempre fui meio receoso em relação ao uso de anabolizantes para crescimento muscular e esta será a minha primeira experiência. Treino já há algum tempo e faço jiu-jitsu 5x por semana para manter a forma, uma vez que há 6 meses atrás estava com 30kg acima do meu peso ideal. Hoje tenho 24 anos e 95kg para 1,91m. 

Como citei, minha TPC será apenas VITRIX. Estou receoso de que possa ser ''pouco'' para os danos que o M-Stane possa causar. Além disso, o frasco de VITRIX tem 90 cápsulas e recomenda a ingestão de 6 cápsulas diárias, o que daria para suprir apenas 15 dias de TPC. Isso é o bastante ou devo comprar outro frasco?

Estou caçando inúmeros relatos para decidir se inicio ou não o ciclo e acho que por aqui posso colher algumas sinceras opiniões de quem já utilizou/utiliza os compostos acima.

Pretendo, obviamente, caso decida iniciar o ciclo, postar aqui o meu relato com fotos e medidas.

Agradeço quem puder ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou mover para o local correto.

TPC SERMS e pode começar no dia seguinte ao final do uso do seu produto.

Obrigado!

Mas devo seguir com o VITRIX ou não? Já vi relatos questionando o funcionamento da TPC SERMs. Mas caso vá para este lado, tamoxifeno é o bastante? Qual a dosagem recomendada?

Link para o comentário

Obrigado!

Mas devo seguir com o VITRIX ou não? Já vi relatos questionando o funcionamento da TPC SERMs. Mas caso vá para este lado, tamoxifeno é o bastante? Qual a dosagem recomendada?

Não tem como questionar uma pratica SERM que já eh usada como droga para tratamento de vários casos de hipogonadismo e baixa de Testosterona por queda do Eixo HPT a décadas, e com extensivos testes em humanos.

ver links em anexo abaixo: 

Oque podemos questionar eh o Vitrix, que não possui testes em humanos em escala satisfatória para provar sua eficiência. E nem conteúdo científico descrito pela Ciência médica que prove que Vitrix cause algum benefício na recuperação do eixo HPT.

Mas tenho conhecimento sim, que tem um monte de gente com um "parafuso a menos na cabeça" na minha opinião, que jura até a morte que SERM não funciona e Vitrix eh bom para TPC...simplesmente ridículo na minha opinião.

Link para o comentário

Não tem como questionar uma pratica SERM que já eh usada como droga para tratamento de vários casos de hipogonadismo e baixa de Testosterona por queda do Eixo HPT a décadas, e com extensivos testes em humanos.

ver links em anexo abaixo: 

Oque podemos questionar eh o Vitrix, que não possui testes em humanos em escala satisfatória para provar sua eficiência. E nem conteúdo científico descrito pela Ciência médica que prove que Vitrix cause algum benefício na recuperação do eixo HPT.

Mas tenho conhecimento sim, que tem um monte de gente com um "parafuso a menos na cabeça" na minha opinião, que jura até a morte que SERM não funciona e Vitrix eh bom para TPC...simplesmente ridículo na minha opinião.

Vou ler os tópicos citados assim que chegar em casa. Dei uma breve olhada apenas pois estou no trabalho.

Mestre, no caso da TPC SERMS, qual a dose recomendada de tamoxifeno para utilização? Período? Desculpa, eu sou novato nessa questão de utilização de anabolizantes e terapias pós ciclos e sei que não é brincadeira, por isso estou colhendo tanta informação. 

Mais fácil: tenho 90 cápsulas de M-Stane e vou descartar o Vitrix. O que você recomendaria?

Abs

Link para o comentário

Vou ler os tópicos citados assim que chegar em casa. Dei uma breve olhada apenas pois estou no trabalho.

Mestre, no caso da TPC SERMS, qual a dose recomendada de tamoxifeno para utilização? Período? Desculpa, eu sou novato nessa questão de utilização de anabolizantes e terapias pós ciclos e sei que não é brincadeira, por isso estou colhendo tanta informação. 

Mais fácil: tenho 90 cápsulas de M-Stane e vou descartar o Vitrix. O que você recomendaria?

Abs

Não creio que a inibição do eixo HPT com M-Stane seja muito grande, e seu uso foi tbm por apenas 4 semanas.

Para se ter certeza mesmo precisaria de exames, mas na ausência deles, creio que 4 semanas com 40mg de Tamoxifeno seja suficiente para você.

abraços.

Link para o comentário

Não creio que a inibição do eixo HPT com M-Stane seja muito grande, e seu uso foi tbm por apenas 4 semanas.

Para se ter certeza mesmo precisaria de exames, mas na ausência deles, creio que 4 semanas com 40mg de Tamoxifeno seja suficiente para você.

abraços.

Mestre,

Na verdade meu objetivo é ciclar apenas uma vez. Ponto. Creio que atingirei os resultados que pretendo ciclando uma vez apenas e depois pretendo não utilizar mais. Não vou dizer que nunca mais utilizarei -mesmo por que não sabemos o amanhã- mas este é o meu objetivo.

Andei verificando (inclusive nos posts citados por você) que o tamoxifeno pode provocar catarata. Devo confessar que isso assustou um pouco. De qualquer forma, vou ler os tópicos à noite para chegar a uma conclusão.

Obrigado e abs.

Link para o comentário

Mestre,

Na verdade meu objetivo é ciclar apenas uma vez. Ponto. Creio que atingirei os resultados que pretendo ciclando uma vez apenas e depois pretendo não utilizar mais. Não vou dizer que nunca mais utilizarei -mesmo por que não sabemos o amanhã- mas este é o meu objetivo.

Andei verificando (inclusive nos posts citados por você) que o tamoxifeno pode provocar catarata. Devo confessar que isso assustou um pouco. De qualquer forma, vou ler os tópicos à noite para chegar a uma conclusão.

Obrigado e abs.

Infelizmente, tanto o Tamoxifeno quanto o Clomifeno tem seus problemas e colaterais.

Lendo o texto que eu escrevi, vc vai ver que o que mais pega de problemático com o Clomifeno é com relação à visão, onde alguns até chegam erradamente a colocar que todos que tiverem problema de visão com o Clomifeno seria permanente, fato que não eh realidade, mas raramente até pode ocorrer de algumas pessoas que tiverem problema de visão com o Clomifeno, e não suspenderem o uso, podem até dentro de um quadro de extrema raridade ter problemas permanentes.

No mesmo texto, eu cito os problemas do Tamoxifeno, que inclui a Catarata e tbm o mais grave que eu acho que eh o Tromboembolismo Venoso, colateral que tbm eh grande pelas referências que coloco no texto no uso no uso do Raloxifeno(que pode tbm ser usado na TPC).

Lendo bem o texto depois, vc vai poder ficar mais ciente dos colaterais.

Por isso que algumas pessoas preferem arriscar com Virtrix ou até Tribulus ou outras táticas de TPC alternativa, mas essas TPC´s alternativas não tem nenhuma comprovação pela ciência médica de que funcionam mesmo, e são desprovidas da quantidade adequada de testes em humanos para que possa se ter que elas funcionam mesmo.

Colaterais todo ciclo de Anabolizantes pode ter, o próprio M-Stane que sua formula seria(2a, 17a-dimetil-5a-androst-3-ona-17B-ol), eh um 17aa, que pode trazer problemas hepáticos. 

Portanto, quando fazemos ciclos temos que ter em mente que os Colaterais serão sempre uma constante, e infelizmente temos que aceitar os riscos.

abraços colega.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Olá, começarei um "ciclo" de RAD-140 20mg durante 4 semanas. As minhas dúvidas são as seguintes:
      1- Tamoxifeno ou Clomid para TPC?
      2- Em quanto tempo (mais ou menos) o eixo hpt volta ao normal com TPC?
      3-Seria necessário HCG?
      4-Farei o ENEM, caso o eixo esteja inibido, isso pode afetar minha disposição para fazer a prova?
    • Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por Mrwolf
      Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?
    • Por Jonata
      Oi!
      Estou planejando o meu ciclo com a trembolona, com o objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura, mas ainda não sei o que usar na TPC.

Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):
      - 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).
      - 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.

Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana, pela manhã, com duração de no mínimo 1h e 30m.
      Altura: 1,71.
      Peso.. 87,00.
      Dieta: 2500 calorias, 170-180g de proteína, 150g de carboidrato no mínimo, 40g de gordura no máximo.

O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?
  • Criar novo...