Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades no ganho de massa nos braços


Brendon souza

Post Destacado


  • 1 ano depois...
  • Administrador

Cada um tem uma predisposição genética para maior ou menor hipertrofia em determinados grupos musculares. Caso seu problema de desenvolvimento muscular se limite aos braços de modo muito extremo, há algo errado com seu treino. Caso o desenvolvimento dos braços seja apenas um pouco menos visível com relação aos demais músculos, trata-se de limitação genética.

Anexe algumas fotos do shape para melhor avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 23 de fevereiro de 2015 at 00:40, Brendon souza disse:

Gostaria de saber o que fazer para quem tem dificuldade em ganhos de massa no tríceps e bíceps? O que devo fazer?  

Seja mais específico em relação ao tempo q vc treina, dieta, divisão de treino e tal, assim fica mais fácil de saber oq tá rolando, ou é só falta de paciência mesmo.

Na minha opinião bíceps e tríceps são ventres musculares "fáceis" de trabalhar, praticamente só extensão de cotovelo, gosto de treinar os dois no mesmo dia, na ideia de agonista e antagonista, sempre com o propósito de execução até a falha. É aí que me refiro, até a falha mesmo, vai precisar de um parceiro de treino pra ti apoiar quando atingir essa falha, o que vai definir seus ganhos é o ponto onde vc é capaz de aguentar. Levo essa ideia para todas as séries em todos os exercícios de braço, drops vão ti ajudar, mas não conte as repetições, somente faça, não esqueça de controlar a carga lentamente na fase negativa do movimento, só no fim use explosão.

Bom, se vai servir não sei, tá aí uns toques.

Valeu manin. Bons treinos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/02/2015 at 14:13, Locemar disse:

1. cada um decide o que é melhor para si

2. você não é centro de referência pro mundo saber o que é bonito ou feio

3. o conceito de "estética" é algo muito vago e subjetivo, você provavelmente no meu conceito deve ser um frango aidético, mas para você deve estar bom, e eu respeito isso

4. Coleman não é filósofo porque ele é fisiculturista, assim como Sócrates e Pitágoras não são fisiculturistas porque quiseram ser filósofos, cada um faz o que lhe agrada e ambos foram os melhores no que fizeram

5. tecnicamente e biologicamente é impossível ter bom desenvolvimento muscular com natação, o que me faz concluir que você, além de frango, tem pouco conhecimento teórico sobre o assunto

6. no mais, vá estudar pra não falar o que não sabe, a ignorância é um prato cheio pra se defecar pela boca

Tragam um Oscar para esse rapaz, na dúvida, tragam 2 vai que ele perde o primeiro.. kkkkkk

Mito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...