Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades no ganho de massa nos braços


Brendon souza
 Compartilhar

Post Destacado


  • Moderador

Muito provável que sua técnica nao esteja boa. Quando se tem dificuldade em um grupamento, é bom saber de toda a técnica possível pra otimizar o trabalho. Além disso, existem métodos de treinamento que ajudam a intensificar o trabalho nos braçps.

É bom também ficar atento ao seu parcelamento de treino na semana, muita gente divide mal os grupamentos musculares não deixando descanso entre os treinos. E sem descanso, seu músculo não cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa véi, quem quiser ganhar peso e braço tem que ser bom em algum esporte fora da academia, que sua tiver piscina ou jiujitsu, ou judô, ou futebol, tênis...vôlei, basquete. mudei de genética trepando, jogando futebol, treinando boxe, fora o que eu fiz de supino, levantamento terra, scoth, flyer com halteres e só ganhei braço com muito natação. eu nasci ecto, com futebol, boxe e musculação virei meso, por puro objetivo estético, não me condeno por isso..e hoje não puxo mais peso, estou crescendo com piscina e sou endo. pow fera boa sorte ae no ganho de braço, e use camisinha. falow. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa véi musculação com fins estéticos só para idiotas.

Vc está fazendo o que aqui então véi ?

 

Aprenda a ter respeito pelo que os outros gostam e curtem, não sou fisiculturista, cuturista mas tenho um grande respeito pela dedicação e determinação que eles tem para essa finalidade e esporte " estética corporal" ou " competição" .

 

Não leva a mal amigo mas aprenda a ter respeito.

 

Abçrs...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por Luan Viana
      Posicionar a polia no ponto alto, adequado para a sua altura; Usar o pegador simples; Fazer a pegada pronada (mão voltada para o chão); Apoiar o braço que não trabalha no equipamento; Manter o abdome contraído o tempo todo; Manter o joelho levemente flexionado; Inclinar o tronco levemente para frente; Manter o cotovelo estabilizado, levemente à frente do tronco; Manter o punho estabilizado e alinhado com o antebraço; Fazer a extensão completa do tríceps; Subir o máximo e conseguir e repetir o movimento de extensão.
    • Por Luan Viana
      Ajustar a polia em posição alta; Colocar o pegador simples; Fazer a pegada supinada (palma da mão voltada para o corpo); Manter o abdome contraído o tempo todo; Inclinar o tronco levemente para frente; Manter o cotovelo ligeiramente à frente do tronco e estabilizado; Manter o punho firme e alinhado com o antebraço; Fazer a extensão máxima do cotovelo e voltar até o final do curso do cabo.
    • Por Luan Viana
      Pegar os halteres no chão fazendo um agachamento; Flexionar levemente os joelhos; Flexionar o tronco paralelo ao solo ou ligeiramente mais alto (praticamente uma posição final de stiff); Posicionar os cotovelos um pouco acima do tronco; Manter o abdome contraído; Manter os punhos alinhados e estabilizados; Manter o pescoço alinhado com a coluna (cabeça em posição neutra); Iniciar o movimento com os halteres posicionados paralelos ao solo; Estender o braço lá atrás.
    • Por Luan Viana
      Apoiar uma perna e uma das mãos no banco; Posicionar a perna sem apoio levemente afastada do banco; Pegar o halter com a pegada neutra; Manter a coluna sempre reta, estabilizada; Deixar o braço paralelo com o solo; Manter o cotovelo estabilizado; Levantar o halter no máximo de extensão do cotovelo e descer apenas até formar um ângulo de 90º no cotovelo.  
    • Por Luan Viana
      Apoiar o tríceps na perna de suporte; Manter o abdome contraído; Manter o punho bem estabilizado; Fazer a flexão completa do cotovelo, subindo o máximo que conseguir; Descer o peso até ligeiramente antes do encaixe articular, sem relaxar a musculatura.
×
×
  • Criar novo...