Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde, galera.

Estou fazendo consultoria com um amigo, porém estou com dúvidas sobre o por quê de várias coisas e também se é possível modificar algo para melhorar o ciclo.

OBS: Estou entrando na 3• semana de ciclo.

-------- Protocolo -------

1 ~ 6 Enantato(PureAnabolics) 300mg. 1ml/sem - 0,5ml(ter e sex)

6 ~ 10 Enantato(PureAnabolics) 300mg. 2ml/sem - 1ml(ter e sex)

2 ~ 10 Boldenona(PureAnabolics) 200mg. 2ml/sem - 0,5ml(seg,qua,sáb e dom)

6 ~ 10 Dianabol(Landerlan) 10mg. 40mg/dia - 1Comp à cada 6hrs.

--------- Proteção --------

1 ~ 10 Anastrozol(EuroFarma) 1 Comp TSD.

1 ~ 10 Silimalon - 1 Comp TSD.

--------- Dieta --------

08:30 ~

4 Fatias de pão integral + 50g de Queijo branco + 5 claras de ovos + 1 copo de suco de 100g de abacaxi, gengibre e hortelã.

10:30 ~

250g de inhame ou mandioca + 150g de filé de porco magro + salada + 1 colher de azeite.

14:30 ~ PRÉ- TREINO

150g tapioca + 15g semente de chia +  100g peito de frango + 50g de requeijão light + 1 copo de suco de laranja.

17:00 ~

250g de inhame ou mandioca + 150g de peito de frango + suco de 100g de abacaxi, gengibre e hortelã.

19:30 ~

150g de banana + 20g de linhaça + 50g de aveia + 15g de semente de chia + 4 claras e 1 ovo inteiro.

22:00 ~

250g de inhame ou mandioca + 150g de filé de porco magro + salada + 1 colher de azeite.

23:30 ~

200ml de iogurte desnatado + 15g semente de chia + 4 claras + 5unidades castanha do Pará.

------- OBS E DÚVIDAS -------

1• Ele falou pra fazer aplicações constantes em doses baixas pra não causar pico, assim causando menos colaterais. (Tenho dúvida em relação a isso)

2• Eu tenho ginecomastia por vida e To sentindo aumentar. Devo adicionar mais algo ou apenas o anastrozol da conta? Estava tomando meio comp por dia, hoje aumentei para 1, porém é muito caro.

3• Essa dosagem de 400mg/sem de bold e 300mg/sem de enan , vão dar bons resultados ? Ele disse que na 6• semana , vai aumentar para 2ml/sem = 600mg/sem

4• Gostaria da opinião de vocês, pois não sei se estou no caminho certo. Já fiz dois ciclos com PH's ( mdrol e Alpha ) me arrependi e agora criei vergonha pra fazer um ciclo de verdade.

ESTOU ENTRANDO NA TERCEIRA SEMANA DO CICLO. MAIS TARDE POSTO FOTOS DO ANTES E DEPOIS ATÉ O MOMENTO ATUAL.

• Moderador
Postado

------- OBS E DÚVIDAS -------

1• Ele falou pra fazer aplicações constantes em doses baixas pra não causar pico, assim causando menos colaterais. ( Tenho dúvida em relação a isso )

2• Eu tenho ginecomastia por vida e To sentindo aumentar. Devo adicionar mais algo ou apenas o anastrozol da conta? Estava tomando meio comp por dia, hoje aumentei para 1, porém é muito caro.

3• Essa dosagem de 400mg/sem de bold e 300mg/sem de enan , vão dar bons resultados ? Ele disse que na 6• semana , vai aumentar para 2ml/sem = 600mg/sem

4• Gostaria da opinião de vocês, pois não sei se estou no caminho certo. Já fiz dois ciclos com PH's ( mdrol e Alpha ) me arrependi e agora criei vergonha pra fazer um ciclo de verdade.

1. Tem algum sentido. Mas não faz o menor sentido pedir pra vc aplicar boldenona 4x na semana enquanto o enantato aplica 2x. Ambas tem meia vida bem longa e duas aplicações semanais já são suficiente.

2. Anastrozol segura a gineco mas vc pode acrescentar tamoxifeno também que age diretamente no tecido mamário. Anastrozol não é barato mas dá pra achar por R$70,00 comprando pela internet. O preço médio dele em farmácia é 160,00.

3 e 4. Com a sua dosagem atual já dá resultados. Particularmente, eu não passaria um ciclo com 3 drogas agora sendo que a única coisa que vc usou foi Pro-Hormonal. Talvez por isso vc já esteja sentindo a gineco pois considerei uma carga de hormônios um pouco acima do que seu corpo precisa no momento, e como seu organismo não está acostumado, os colaterais aparecem com mais força.

Postado (editado)

1. Tem algum sentido. Mas não faz o menor sentido pedir pra vc aplicar boldenona 4x na semana enquanto o enantato aplica 2x. Ambas tem meia vida bem longa e duas aplicações semanais já são suficiente.

2. Anastrozol segura a gineco mas vc pode acrescentar tamoxifeno também que age diretamente no tecido mamário. Anastrozol não é barato mas dá pra achar por R$70,00 comprando pela internet. O preço médio dele em farmácia é 160,00.

3 e 4. Com a sua dosagem atual já dá resultados. Particularmente, eu não passaria um ciclo com 3 drogas agora sendo que a única coisa que vc usou foi Pro-Hormonal. Talvez por isso vc já esteja sentindo a gineco pois considerei uma carga de hormônios um pouco acima do que seu corpo precisa no momento, e como seu organismo não está acostumado, os colaterais aparecem com mais força.

Então no caso eu posso reduzir as aplicações da bold pra 2 aplicações de 1ml ? Seg e Qui : bold / Ter e Sex : Enan. ?

pesquisei na net e achei anastrozol por 64,00... Da última vez comprei aqui por 250,00 , então por 64,00 está acessível pra continuar o ciclo. Você aconselha continuar só com o anastro 1 por dia ou jogar o tamox junto? Caso sim, como administrar o tamox? Minha gine ta ficando séria :(

certo, fiquei pensando em aumentar pra 600mg a bold e 600mg o enan por semana, mas não sei... Prefiro ouvir a voz da experiência. Você acha melhor continuar assim ou mudar a quantidade ?

esqueci de colocar no tópico que meu BF anda alto. Uns 15%

OUTRA DÚVIDA MUITO SÉRIA... ESTOURARAM O LAB DA PURE ANABOLICS. QUANDO ACABAR ESSES 10ml de enan e de bold, TEREI QUE TROCAR DE LAB. Tem algum problema ?

Editado por JamesFit
Erro na palavra
  • Moderador
Postado

Vc deve ter comprado o Arimidex, Anastrozol é o genérico, muito mais barato.

O tamoxifeno pode usar 20mg por dia pra tentar controlar essa gineco.

Não tem nenhuma necessidade em aumentar a dose, até porque pode agravar mais a gineco. Pra quem nunca ciclou 300mg de cada tá mais do que suficiente. Eu mesmo nem colocaria a boldenona pois vc nunca utilizou testosterona, então só ela sozinha já produziria efeitos. Tem alguns relatos aqui no fórum de pessoas que queriam fazer ciclos mais puxados sem necessidade,  e aí sugerimos que usasse apenas a testo. Tiveram ganhos de 6kg só com uma dose baixa de testo e sem colaterais. Por isso que eu disse que nao te passaria um ciclo assim. Nem acho que deveria entrar o dianabol.

Não tem problema trocar de lab desde que a fonte seja segura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...