Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol com anticoncepcional e DHEA para segurar os efeitos colaterais

Post Destacado

• Moderador
Postado

Entenda uma coisa sobre recuperação muscular.

O tempo que o músculo levará para se regenerar é diretamente proporcional à intensidade do seu treino. Ou seja, quanto mais pesado for seu treino (intenso), mais fibras serão desgastadas e mais tempo o corpo levará para recuperá-las. Por isso que eu treino cada grupamento 1x na semana. Quarta passa eu fiz pernas e só no domingo que foi parar de doer. Com peitoral é a mesma coisa. Tríceps está doendo desde sexta e hoje eu ainda "sinto" ele um pouco.

Se o ciclo te faz ganhar força e aumenta o seu rendimento é normal que a musculatura seja mais castigada. Não entenda essa dor como algo ruim. Isso é sinal de trabalho bem feito. Se a tua dieta + suplementos já fornecem todos os nutrientes que seu corpo precisa, não tem porquê adicionar outros pra acelerar o processo. O corpo tem um tempo próprio de recuperação e precisamos respeitar esse tempo dele. Nem sempre dá pra acelerar tudo.

Tem que ver também se o teu treino está bem estruturado. Se não der o tempo correto pras fibras se regenerarem pode comprometendo os resultados.

• 2 semanas depois...

Postado

Entenda uma coisa sobre recuperação muscular.

O tempo que o músculo levará para se regenerar é diretamente proporcional à intensidade do seu treino. Ou seja, quanto mais pesado for seu treino (intenso), mais fibras serão desgastadas e mais tempo o corpo levará para recuperá-las. Por isso que eu treino cada grupamento 1x na semana. Quarta passa eu fiz pernas e só no domingo que foi parar de doer. Com peitoral é a mesma coisa. Tríceps está doendo desde sexta e hoje eu ainda "sinto" ele um pouco.

Se o ciclo te faz ganhar força e aumenta o seu rendimento é normal que a musculatura seja mais castigada. Não entenda essa dor como algo ruim. Isso é sinal de trabalho bem feito. Se a tua dieta + suplementos já fornecem todos os nutrientes que seu corpo precisa, não tem porquê adicionar outros pra acelerar o processo. O corpo tem um tempo próprio de recuperação e precisamos respeitar esse tempo dele. Nem sempre dá pra acelerar tudo.

Tem que ver também se o teu treino está bem estruturado. Se não der o tempo correto pras fibras se regenerarem pode comprometendo os resultados.

Bom dia.

Devido a um problema com o meu perfil, tive que criar outro, mas vou seguir relatando o ciclo da mesma forma.

Da semana passada para cá, comecei a ganhar muito volume, não medi, mas senti nas minhas roupas que eram largas e agora estão apertadas. Logo posto medida e  peso atual.

Até agora tomei 11 ml de stano de 50 mg, e 5 ml de boldenona de 200 mg. Acho que a bold nem começou a fazer efeito ainda, estou na terceira semana, são cinco, mas estou pensando em fazer pelo menos oito, ainda não sei pq a dose é forte.

Quanto aos colaterais notei que fiquei mais irritada, mas eu menstruei, então entrou uma TPM básica no meu ciclo. De resto, tenho um pouco de retenção (dias mais dias menos), e um pouco de oleosidade na pele, nada exagerado.

Outra coisa é que no final do ciclo qdo chegar na parte de ir diminuindo a dosagem, eu vou tomar HCG como complemento da dieta para secar.

Alguma sugestão?

Postado (editado)

Essa dieta do hcg é uma das maiores roubadas que já inventaram... Primeiro que eles dizem q vc precisa consumir 600 kcals de comida por dia, com 600 kcals de comida por dia vc vai secar até sem nada, fala sério, e segundo se alguém que treina resolver comer 600 kcals por dia vai perder mta mm, moral da história não recomendo..

ps: tirando essa dieta do hcg (até pq come pouca kcals d mais) não existe nenhum estudo apoiando o hcg como algo para perder peso, é puro marketing..

Editado por ippo
Postado

Essa dieta do hcg é uma das maiores roubadas que já inventaram... Primeiro que eles dizem q vc precisa consumir 600 kcals de comida por dia, com 600 kcals de comida por dia vc vai secar até sem nada, fala sério, e segundo se alguém que treina resolver comer 600 kcals por dia vai perder mta mm, moral da história não recomendo..

ps: tirando essa dieta do hcg (até pq come pouca kcals d mais) não existe nenhum estudo apoiando o hcg como algo para perder peso, é puro marketing..

Eu não vou fazer dieta de 600 calorias. No final vou fazer uma dieta menos calórica e tomar o HCG junto para auxiliar. Quanto a ser uma roubada, vc está enganado, tenho pessoas próximas que usaram de formas diferentes, e todas obtiveram ótimos resultados. No final vou relatar a minha impressão.

• Moderador
Postado

Não tem nada de comer 600kcal, quem diz isso está orientando de forma errada. Claro que a dieta faz parte sempre, independente se está usando hormonios ou termogênicos a dieta é fundamental sempre. O que o HCG se propõem é otimizar os resultados. O link que postei detalha mais sobre isso usando argumentos mais consistentes.

Postado

Eu não vou fazer dieta de 600 calorias. No final vou fazer uma dieta menos calórica e tomar o HCG junto para auxiliar. Quanto a ser uma roubada, vc está enganado, tenho pessoas próximas que usaram de formas diferentes, e todas obtiveram ótimos resultados. No final vou relatar a minha impressão.

O que eu critico nessa dieta é exatamente a qtidade de alimentação q ela propõe, só imaginar a situação com pouquissimas calorias vc vai perder gordura sem usar nada, só comendo pouco.. 

Não tem nada de comer 600kcal, quem diz isso está orientando de forma errada. Claro que a dieta faz parte sempre, independente se está usando hormonios ou termogênicos a dieta é fundamental sempre. O que o HCG se propõem é otimizar os resultados. O link que postei detalha mais sobre isso usando argumentos mais consistentes.

tem sim man, esse artigo não da quantidade de macros utilizadas mas fala em quantidade baixa de calorias, essa qtidade baixa faz toda diferença, inclusive todos os artigos q ele tenta provar algo são com dietas restritivas.. eu estava procurando um estudo que tinha visto mas nao consegui, so achei parte dele em um blog mais sem fontes então resolvi nem postar, mas praticamente ele diz q uma dieta com baixa ingestão de calorias com ou sem hcg nao teve nenhuma diferença.. unica coisa q vi q nao tinha lido ainda no seu artigo era q ele fala q controla a fome melhor com hcg, nao sei se é vdd ate pq ele é o unico ate agora q vi falando isso, na minha opniao ele tentou usar algo mto pessoal dele.

Postado

EU li, gostei muito da matéria, obrigada!:grin:

• Moderador
Postado

Anastrozol é um inibidor de aromastase. Resumidamente, ele diminui os níveis de estrogênio no corpo. 

É muito usado em ciclos para evitar colaterais nos homens por conta do hormônio feminino que se eleva junto com a subida da testosterona. 

Para mulheres, foi desenvolvido para evitar a progressão do câncer de mama mas não consigo ver uma utilidade desta droga pra você. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...