Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Blz galera, bom venho aki pedir ajudar para dar uma melhorada no ciclo que estou montando.

Bom ae vai alguns dados meus. Meu objetivo é ganhos de massa magra e perda de gordura.

Estou com 76kg , aproximadamente BF de 15% ( um pouco menos ), tenho 1,72cm e 33anos.

Ja estou baixando o bf% com 400mg de cafeina/dia, e tomando aerolin xaropa, comecei com 3mls e aumentando 1ml a cada 2dias ate fechar 15dias.

Dieta.

café da manha: 2ovos inteiros+80gr de tapioca+1caps de multivitaminico( centrum de A a Z ), 2caps de omega 3 ( sundow ), 1 caps de VitC enfervecente+200mg de cafeina.

2ºrefieção: 8claras de ovos.

3ºrefieição: 150gr de batata doce+200gr de peito de frango+salada a vontade.

4ºrefeição: 1banana

Aerolin+200mg de cafeina.

5ºrefeição: 150gr de arroz integral com quinoa+100gr de frango ou 3ovos inteiros ou 100gr de carne,

6ºrefeição: 100gr de batata doce+200gr de peito de frango+salada a vontade 

7ºrefeição: whey protein ( 2scoops), 1caps de multivitaminico( centrum de A a Z ), 2caps de omega 3 ( sundow ).

A estrutura do ciclo seria:

1 a 8: 1ml de enantato de testo(300 mg/semana)

1 a 8: 50mg de oxandrolona

5 a 6: 3mls de masteron( 300 mg/semana)

7 a 8: 2mls de masteron(200mg/semana)

Bom esse seria meu ciclo inicial, o que eu pensei pois quero trabalhar com dosagens baixas, sou muito baixo entao ficar forte pra kraio vai parecer uma tartaruga e esse nao e meu intuito eu quero mais e mostrar a musculatura, meu pensamento é: Ser grande é foda, porém um corpo simetrico e definido sempre vai ser mais, nao quero parecer grande de camisa mas, nao parecer gordo sem. Pensando nessa linha e com muitos estudos eu montei esse ciclo.

TPC: Bem nessa parte fiquei meio em duvida pq a oxandrolona ela aromatiza porem a masteron controla essa aromatização e nao deixar o estrogenio sobressair. Com esse pensamento estou pensando em mandar na TPC assim:

1 a 4: 20mg de tamox

E de suplemento o q o meu dindin puder comprar, whey, omega 3, vitaminas, bcaa, e se eu conseguir secar bem msm, chegar na faixa de abaixo de 10% de bf mandar o tadalafela.

Bom amigos esse seria meu ciclo, gostaria demais da ajuda de vcs e opiniões sobre dosagens, TPC, dieta e td o q vcs acharem q posso dar uma melhorada. Só lembrando que meu pensamento e definição e ganho de massa magra e que eu quero trabalhar com dosagens baixas.

Só lembrando assim que eu tiver com o ciclo todo montado com a ajuda de vcs e com todas as drogas em mãos eu irei postar fotos antes e depois e relatar td aki com vocês. No momento estou só com o enantato de testo em mãos, mês que vem compro 3frascos de oxandrolona e ate o final do ano compro o masteron.

Postado (editado)

Eu mandaria 600 de enan por semana e extenderia até a décima semana... 4 semanas de masteron achei pouco, fora que está invertido isso aí, em fim de ciclo vc aumenta as dosagens e não diminui, vc está fazendo ao contrário e isso acaba favorecendo a homeostase... Oxan eu aumentaria um pouco no fim do ciclo.

Sugestão:

enan 600 1-10

oxan 40  1-8 (aumentaria para 60 lá para a sexta semana)

masteron Pelo menos 6 semanas, se desse as 10 seria melhor ainda.

masteron 6-12 200mg (lá para decima semana aumenta para 300)

Poderia escolher até 2 drogas tbm e deixar a terceira para um ciclo futuro..

Editado por ippo
Postado

Eu mandaria 600 de enan por semana e extenderia até a décima semana... 4 semanas de masteron achei pouco, fora que está invertido isso aí, em fim de ciclo vc aumenta as dosagens e não diminui, vc está fazendo ao contrário e isso acaba favorecendo a homeostase... Oxan eu aumentaria um pouco no fim do ciclo.

Sugestão:

enan 600 1-10

oxan 40  1-8 (aumentaria para 60 lá para a sexta semana)

masteron Pelo menos 6 semanas, se desse as 10 seria melhor ainda.

masteron 6-12 200mg (lá para decima semana aumenta para 300)

Poderia escolher até 2 drogas tbm e deixar a terceira para um ciclo futuro..

Vou entao inverter, mandar uma dosagem maior nas semanas finais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...