Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo DURA x BOLDENONA (muitas dúvidas)


eduardowgt

Post Destacado

Olá amigos, após acompanhar bastante este fórum hoje iniciei meu primeiro ciclo

Vou dizer o que tenho em mãos:

20 Dura

2 botijão de boldenona

E pra tpc:

silimalon 160 capsulas 200mg

tamoxifeno 50 capsulas 30mg

letrozol 60 capsulas 2,5mg

Tribulos 2400 da Iforce nutrition

Teutovit E 30 capsulas 400mg (tenho 4 frascos)

 

Comecei hoje tomando 1 ml da dura e 1 ml da boldenona, e a próxima será na quinta repetindo a dose

somando 10 semanas no total, repetindo sempre os dias segunda e quinta, 1 ml de dura e 1 ml de boldenona

O que vocês acham amigos? E eu estou embolado para o tpc.

Tenho alguns amigos que dizem o que eu devo fazer, mas gostaria da opinião de vocês

Obrigado amigos

man na boa, acho que tinha q ir com outro ester de testo dura 2 vezes na semana mt instável muito pico de aaromatização. Teria q ser dsdn propionato vai oscila mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amigos, estou passando mal.

Eu tomei a segunda aplicação na quinta e foi tudo blz, mas na sexta começou a me dar dor de cabeça, febre, moleza no corpo, e agora minha barriga dessaranjou, estou evacuando igual água, isso é normal gente?

Fui informado que isso é devido ao metabolismo que esta acelerado, mas não sei se é

Eu vou ficar assim o ciclo inteiro? Pois nem consegui ir pra pro treino hoje, cheguei em casa e deitei

 

olá camarada, o ciclo parece ser bom...mas os efeitos acima é a dura, depende de cada individuo...mas para ajudar mede a pressão de vez enquando e tome um regulador gatroinstestinal: Xantinon.

e boa sorte neste ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com medo de tomar na segunda mas hoje terça recomecei, se não dar xabu agora vai com tudo. Quem me orientou disse pra eu tomar silimalon de manhã e de noite, esta certo? Vou tentar colocar aqui o que estou fazendo diariamente, vou escrever somente os produtos:

7:00hs vitamina c

7:30hs creatina e bcaa

10:00hs silimalon e vitamina e

17:00hs whey

Antes do treino glutamina e bcaa

Depois do treino bcaa e whey

Dormir silimalon

 

 

Ainda tenho letrozol que não encaixei no ciclo e tamoxifeno que vai ser o TPC, e anda vai chegar hcg

O que vocês dizem amigos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como eu falei, letrozol é forte demais pro ciclo que está fazendo, por isso sugeri o anastrozol.

O que voce postou aí nao quer dizer nada, só mostrou os suplementos sendo que analisar a suplementação sem ver a dieta não resolve.

Teu fígado não daria pau em tão pouco tempo e com essas drogas. Vc apenas pode ter ficado doente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver galera, mandei hoje novamente (segunda feira) 1ml dura 1ml boldenona, to mastigando folha de boldo toda hora, comprei uma mistura natural a base de mel, alcachofra, boldo, cascara sagrada, espinheira santa e jurubeba, e tomando silimalon de manhã e de noite, tudo pra proteger o figado e tirar esse colateral da pressão na nuca, vamos ver no que vai dar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...