Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para reduzir %bf e hipertrofia: fui a endócrino e nutricionista e não tive resultados


Lola2015

Post Destacado

Olá! 

Tenho 25 anos;

Altura: 1,58m;

Peso atual: 53,7kg;

bf: 19%.

Objetivo: BF 15% em 3 meses.

Gostaria da ajuda de vocês pois ja fui a endocrino e nutricionista e nao percebi muitos resultados. Voltei a treinar há algumas semanas pois estou vindo de um pós operatório. Isto fez com que eu engordasse. Enfim, iniciei na academia com 52kg e hoje estou com 53,7kg. É notório que ganhei massa, mas minha barriga tá meio saliente. Gostaria que me ajudassem, pois estou fazendo um dieta radical (não me incomoda, levo numa boa).

Segue abaixo minha dieta para analisarem:

• Café da manhã/Pré treino (10:00) 

**1 cp termogenico

200ml de leite desnatado ou 100ml de iogurte light + 1/2 scoop de whey isolado + 2 fatias de queijo branco 0% gordura ou 2 fatias de peito de peru.

** 1 bcaa

• Treino (10:30) 

30min de bike (com velocidade > 20km/h) + 30min de treino de inferiores, por enquanto + 30min de bike ou esteira (velocidade 6km/h - nao posso correr)

• Pós treino 

**1bcaa

200ml de leite desnatado + 1/2 scoop de whey isolado

• Almoço (13:00-14:00)

120g de file grelhado ou patinho ou 4 colheres de atum + salada verde a vontade c/ 1 fio de azeite e vinagre + cenoura e beterraba ralado

• Lanche da tarde (16:30-17:00)

200ml de activea 0% gordura + 1 banana ou 10 uvas

• Jantar (20:00)

Frango ou Tilapia ou 4 colheres de atum ou omelete + salada verde 

Ceia (23:00)

1 xc de Chá verde + 2 fatias de queijo

 

Esta dieta fiz por um periodo de 2 semanas e não perdi peso na balança e não perdi circunferência abdominal. 

Podem me ajudar pois não sei mais o que faco. Minha dieta antiga eu comia muito batata doce mas por incrivel que pareca eu sentia muita fome!

Obrigada!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Normalmente quando alguém afirma que a dieta de nutricionista não funciona é porque não seguiu o plano alimentar à risca.

Perguntamos: você tem seguido a dieta à risca ou tem furado a prescrição nutricional?

No caso do endócrino, ele prescreveu algum medicamento?

Duas semanas é um prazo muito curto para se exigir resultados relevantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lola, 

 

   vou assumir o pressuposto que a nutricionista com quem você se consultou tenha realizado uma avaliação da sua composição corporal, seja pelo método das dobras cutâneas ou por bioimpedância. 

   Caso ela não tenha executado esse procedimento, a dieta pode não ser a mais apropriada pra você. 

   Como você informou seu BF, vou imaginar que ela tenha feito.

 

   Primeiramente, um BF de 19% para uma moça de sua idade já é algo bom! Em segundo lugar, ter uma meta de 15% é algo palpável, realista e, de fato, algo que dentro de um prazo de três meses já seja possível ser avaliado.

 

   Caso a dieta tenha sido elaborada corretamente e caso você goze de boa saúde (coração), eu sugiro a você experimentar duas sessões de HIIT por semana. Depois que pegar mais fôlego, passe pra três sessões. É um treino espetacular pra quem gosta de monitorar avanços tanto em termos de condicionamento físico quanto em termos de medidas.

   Outra coisa: normalmente gente com sua altura pega massa magra com uma facilidade que chega a dar raiva de tanta inveja. Logo, se você for se basear somente na balança, poderá estar comentendo um equívoco.

 

   Enfim, converse na sua academia pra ver se seu professor lhe prescreve um treino de HIIT e pergunte pra ele se ele daria um descontinho pra você realizar uma avaliação corporal  (dobras cutâneas) a cada quinze ou vinte dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! 

Tenho 25 anos;

Altura: 1,58m;

Peso atual: 53,7kg;

bf: 19%.

Objetivo: BF 15% em 3 meses.

Gostaria da ajuda de vocês pois ja fui a endocrino e nutricionista e nao percebi muitos resultados. Voltei a treinar há algumas semanas pois estou vindo de um pós operatório. Isto fez com que eu engordasse. Enfim, iniciei na academia com 52kg e hoje estou com 53,7kg. É notório que ganhei massa, mas minha barriga tá meio saliente. Gostaria que me ajudassem, pois estou fazendo um dieta radical (não me incomoda, levo numa boa).

Segue abaixo minha dieta para analisarem:

• Café da manhã/Pré treino (10:00) 

**1 cp termogenico

200ml de leite desnatado ou 100ml de iogurte light + 1/2 scoop de whey isolado + 2 fatias de queijo branco 0% gordura ou 2 fatias de peito de peru.

** 1 bcaa

• Treino (10:30) 

30min de bike (com velocidade > 20km/h) + 30min de treino de inferiores, por enquanto + 30min de bike ou esteira (velocidade 6km/h - nao posso correr)

• Pós treino 

**1bcaa

200ml de leite desnatado + 1/2 scoop de whey isolado

• Almoço (13:00-14:00)

120g de file grelhado ou patinho ou 4 colheres de atum + salada verde a vontade c/ 1 fio de azeite e vinagre + cenoura e beterraba ralado

• Lanche da tarde (16:30-17:00)

200ml de activea 0% gordura + 1 banana ou 10 uvas

• Jantar (20:00)

Frango ou Tilapia ou 4 colheres de atum ou omelete + salada verde 

Ceia (23:00)

1 xc de Chá verde + 2 fatias de queijo

 

Esta dieta fiz por um periodo de 2 semanas e não perdi peso na balança e não perdi circunferência abdominal. 

Podem me ajudar pois não sei mais o que faco. Minha dieta antiga eu comia muito batata doce mas por incrivel que pareca eu sentia muita fome!

Obrigada!!! 

oi, Boa noite, tudo bem? Então... Na verdade no processo de perda de gordura inicialmente o músculo incha abaixo da camada de gordura, e você tem a sensação de que esta inchada e que a dieta não está funcionando, porém nesse momento precisa persistir na dieta que em seguida a gordura começa a ser eliminada. Se o nutricionista fez a avaliação, provavelmente ele deve ter feito um planejamento com você. Os treinos também contam muito, pois você precisa estimular a lipolise e quebra das gorduras para baixar o BF. Além disso estimular síntese proteica. Sugiro que volte para a dieta do nutricionista e converse com ele sobre seus anseios. Essa sua dieta cheia de leite, pode te prejudicar agora pois ele possui um potencial inflamatório importante. Quanto ao uso de Bcaa, as doses recomendadas são de 3G para ver os resultados esperados. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lola, 

 

   vou assumir o pressuposto que a nutricionista com quem você se consultou tenha realizado uma avaliação da sua composição corporal, seja pelo método das dobras cutâneas ou por bioimpedância. 

   Caso ela não tenha executado esse procedimento, a dieta pode não ser a mais apropriada pra você. 

   Como você informou seu BF, vou imaginar que ela tenha feito.

 

   Primeiramente, um BF de 19% para uma moça de sua idade já é algo bom! Em segundo lugar, ter uma meta de 15% é algo palpável, realista e, de fato, algo que dentro de um prazo de três meses já seja possível ser avaliado.

 

   Caso a dieta tenha sido elaborada corretamente e caso você goze de boa saúde (coração), eu sugiro a você experimentar duas sessões de HIIT por semana. Depois que pegar mais fôlego, passe pra três sessões. É um treino espetacular pra quem gosta de monitorar avanços tanto em termos de condicionamento físico quanto em termos de medidas.

   Outra coisa: normalmente gente com sua altura pega massa magra com uma facilidade que chega a dar raiva de tanta inveja. Logo, se você for se basear somente na balança, poderá estar comentendo um equívoco.

 

   Enfim, converse na sua academia pra ver se seu professor lhe prescreve um treino de HIIT e pergunte pra ele se ele daria um descontinho pra você realizar uma avaliação corporal  (dobras cutâneas) a cada quinze ou vinte dias.

Olá!

 

Entao, eu fazia HIIT todos os dias. Porem, não to podendo correr e nem acelerar muito. Estamos entendo uma aceleracao na bike. O meu maior problema e esta dieta que so tem leite, leite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu tenho 

20 anos 

Peso 84,8KG

meço 1.74 

Tenho um BF de 19% 

BMI de 28.0 

Estou procurando ganhar massa muscular definida, aí nas minhas pesquisas vi que o melhor é baixar o BF para 16 

gostaria de saber procedimentos efecientes para isso é saber se tenho que focar o treino de ganho de massa para alta intensidade, ou optar para um treino de mais repetições e mais aeróbica (5 vezes por semana)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rick disse:

Eu tenho 

20 anos 

Peso 84,8KG

meço 1.74 

Tenho um BF de 19% 

BMI de 28.0 

Estou procurando ganhar massa muscular definida, aí nas minhas pesquisas vi que o melhor é baixar o BF para 16 

gostaria de saber procedimentos efecientes para isso é saber se tenho que focar o treino de ganho de massa para alta intensidade, ou optar para um treino de mais repetições e mais aeróbica (5 vezes por semana)? 

cria um tópico novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...