Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa noite sou novo no site  minha duvida e sobre o melhor ciclo pra perde gordura 

tenho 1,81

peso 95

idade 28

gostaria de uma dieta boa   e saber qual o melhor ciclo pra eu perde uhs 10 kilos 

faco academia todos os dias a um ano segunda quarta e sexta faco uma hora de musculação

e uma hora de esteira  terça e quinta so musculação 

qual ciclo devo usar  ciclo Oxandrolona ou ciclo  Stanozolol

• Moderador
Postado

Você me parece muito iniciante pra querer usar esteroides sendo que nem a sua dieta você tem ajeitada.

Esqueça este mito de que esteroides secam, isso é papo de quem não tem a menor noção do que fala. Se quer secar, ajeite sua dieta, ajeite seu treino, ajeite sua rotina.

Não precisa ficar 1 hora na esteira e pode fazer aeróbico todos os dias. 

Pelo visto tem muita coisa pra você aprender a fazer antes de usar hormônios.

Postado (editado)

cafe da manha as 7         1 copo de leite fresco duas torradas integral um ovo cozido 

lanche da manha as  9      1 laranja  

almoço as 11   uma concha de  feijo  um bife grelhado e repolho cru sem sal sem nada 

lanche da tarde as  4         2 fatia de pao integral 

janta as 8                          dois ovo cozinho e uma salada 

como bolacha de sal durante o dia pra ir enganando a fome 

to com essa dieta mais ou menos dois meses 

treino 5 vezes por semana    musculaçao tres vez por semana  esteira todos os dia 

Editado por altino filho
Postado

Está nessa dieta há 2 meses e perdeu quantos quilos? Ao menos perdeu medidas? Tem de se avaliar pra não perder tempo. Que horas é seu treino?

Essa bolacha de sal que você come pra ir enganando a fome durante o dia tá arrebentando tudo, para de comer.

Eu tiraria o leite, do café. 
Adicione um punhado de castanhas a esta laranja as 9 h.
Esse lanche da tarde Pão integral, substituiria por Iogurte sem lactose com linhaça ou chia (15~20 g). As 15 h
Empurrava esse jantar pras 21 h e até comeria esse Pão integral (100% integral), mas com Cottage ou Ricota ou Atum ou Ovo as 18h.
No jantar ponha mais um ovo ou 150 g de frango além da salada, pode por azeite (1 colher de sopa).

Além disso tem a intensidade do seu treino, aumente progressivamente. Peça um auxilio ao Prof na academia, ele pode lher dar dicas de como faze-lo.

Postado (editado)

boa noite  sim perdi  perdi medidas  tava usando 48 agora to usando 44

perdi 12 kilos em 4 meses mais agora deu uma parada  cheguei nos 94 e travo ai 

meu treino e das 18:30 as 20:30

em media 40 minuto de musculação  40 minutos de esteira  e depois faço abdominal

dia sim dia nao    

ok  vo tira o leite e cafe  o que adiciono no lugar  de cafe da manha 

Editado por altino filho
Postado

Boa noite! Retornando a postar no fórum depois de alguns anos off.

Alguns esteróides facilitam o ganho de massa, mas definição se consegue realmente com dieta.

Tenho um amigo de treino das antigas, que é um bom exemplo, ele só faz musculação e faz uma dietas pela cabeça dele, usa muito esteroides mas o corpo dele é esquisito, não tem barriga mas não tem definição, é como se a pele fosse gelatina; o cara já tomou de tudo, deca, dura, winstrol, oxan.

Mas ele não faz dieta corretamente seguida por tabela e nunca foi ao nutricionista e nem faz aeróbico, só quer ganhar músculo do jeito mais fácil que é fazendo musculação, tomando esteroides e fazendo a dieta de cabeça, que é o que muitos praticantes de musculação fazem.

Enfim, ao dono do tópico: Vá a um nutricionista desportivo ou peça dicas na sala de nutrição desportiva do fórum, não use anabolizantes assim se não irá ficar do jeito que esse meu amigo ficou...

Valeu!

Postado

cafe da manha as 7         1 copo de leite fresco duas torradas integral um ovo cozido 

lanche da manha as  9      1 laranja  

almoço as 11   uma concha de  feijo  um bife grelhado e repolho cru sem sal sem nada 

lanche da tarde as  4         2 fatia de pao integral 

janta as 8                          dois ovo cozinho e uma salada 

como bolacha de sal durante o dia pra ir enganando a fome 

to com essa dieta mais ou menos dois meses 

treino 5 vezes por semana    musculaçao tres vez por semana  esteira todos os dia 

boa noite  sim perdi  perdi medidas  tava usando 48 agora to usando 44

perdi 12 kilos em 4 meses mais agora deu uma parada  cheguei nos 94 e travo ai 

meu treino e das 18:30 as 20:30

em media 40 minuto de musculação  40 minutos de esteira  e depois faço abdominal

dia sim dia nao    

ok  vo tira o leite e cafe  o que adiciono no lugar  de cafe da manha 

Se tu não estás perdendo peso com uma dieta de mais ou menos 1100kcal, é porque não é só isso que você come ou vc come bolacha de sal pra caralho :-o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...